Jose Ribeiro Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Boas, Eu cada vez que venho a este tópico me dá mais vontade ter cada passa ter mais estas maravilhas. Por isso estou aguardando os meus para que depois deixe aqui para vos mostrar. Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2009 ja estão todos no aqua novo para ja sem problemas espero que continue assim abraço agora so falta a solha e as maquininhas As maquininhas ali não, a solha sim mas com divisória, ou então, colocas a solha no plantado e os maquininhas no novo para tens de pensar e não desenrascar! Ainda tens algum tempo! Seja bem vindo á doença... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2009 (editado) Cunha so uma coisa eles são lindos mas ao vivo e que são abraço Pá, já viste estes montros ? É só proteína... Editado Fevereiro 2, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2009 Boas,Eu cada vez que venho a este tópico me dá mais vontade ter cada passa ter mais estas maravilhas. Por isso estou aguardando os meus para que depois deixe aqui para vos mostrar. Claro, aqui é passarela dos Discus e de gente que gosta de aquariofilia. Parabens!... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Fevereiro 2, 2009 Share Publicado: Fevereiro 2, 2009 Óh Miro... Obrigado pelas dicas os meus estao quase novos... Em breve ha fotos gerais do comunitario. Aquele Abraço. Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2009 Óh Miro...Obrigado pelas dicas os meus estao quase novos... Em breve ha fotos gerais do comunitario. Aquele Abraço. Ainda bem, quando as situações se resolvem é gratificante, mas tem uma coisa: deverias resolver o problema dos escalares ou vais ter mais confusões iguais ou muito parecidas. Até breve! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
I&M Publicado: Fevereiro 2, 2009 Share Publicado: Fevereiro 2, 2009 venham fotos amigos...o vicio cada vez e maior... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Fevereiro 2, 2009 Share Publicado: Fevereiro 2, 2009 (editado) O meu comunitário para discus está na fase final, ou seja, ja so faltam mesmo os discus .gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' /> Quantos acham que posso pôr? estou a pensar em 4, mas se pudessem ser 5 melhor ainda, discus nunca sao demais, ainda por cima sao todos lindos Editado Fevereiro 2, 2009 por Lepi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2009 O meu comunitário para discus está na fase final, ou seja, ja so faltam mesmo os discus .gif' class='bbc_emoticon' alt=':P' /> Quantos acham que posso pôr? estou a pensar em 4, mas se pudessem ser 5 melhor ainda, discus nunca sao demais, ainda por cima sao todos lindos Boas, se bem me lembro o teu aqua tem capacidade total de 250l certo? Podes, eles vão ficar muito felizes com um espaço desses... Será que podes bater umas , enquanto espera os maquininhas! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Fevereiro 2, 2009 Share Publicado: Fevereiro 2, 2009 Boas,se bem me lembro o teu aqua tem capacidade total de 250l certo? Podes, eles vão ficar muito felizes com um espaço desses... Será que podes bater umas , enquanto espera os maquininhas! sim, tem 250L brutos, deve ter 200 reais... em relaçao ás fotos, elas vão aparecer nos próximos dias, estou a tratar disso .gif' class='bbc_emoticon' alt=':P' /> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 sim, tem 250L brutos, deve ter 200 reais...em relaçao ás fotos, elas vão aparecer nos próximos dias, estou a tratar disso .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> É mais que que 200, mas mesmo que seja esta litragem dá 40l para cada um o que é muito bom! :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 (editado) Hoje, (dia 3 de fevereiro) conto colocar mais um aqua de 220l a bombar, é o arranque da fase 2 da minha bateria para discus e a segunda casa dos maquininhas! Esta é tambem a preparação das águas( com ph correcto) para eu dar a despedida aos meus rapazes e vocês os possam receber em vossas casas... Estes disquinhos até agora, só têm sido desparasitados, nada de lâmpada uv, nada de osmose, tudo que cai no aqua desaparece em segundos... Futuras GRANDES MÀQUINAS!!! cumps MÃE PAI FILHOTES Editado Fevereiro 3, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Fevereiro 3, 2009 Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 (editado) Boas Miro!!! O problema dos Escalares está a ser resolvido a , isto é, quando desovam, eu descolo os ovos! é barbaro mas e saudavel para o comunitario, nao tenho tido mais problemas! (ainda só tive mais uma desova.) O resto do tempo é pacifico, até levam porrada dos Discus maiores nao hora do tacho. O problema é que a minha mulher escolheu-os e gosta muito deles, nao foi que nao a avisa-se para nao os trazer!!! Poderia eventualmente trocar um para ter só machos ou só femeas... Os meus estao sexados! do resto o aqua tá a ficar um matagal jeitoso já com 8 Discus lindos. Nao sei como vou fazer quando dorem grandes, para já e troca de agua todos os dias. As solhas adoram, e eu tambem, brevemente fotos, se calhar esta tarde ainda... Espero que gostem... Editado Fevereiro 3, 2009 por fxbrito Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Fevereiro 3, 2009 Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 Tal como prometido Aqui vão algumas fotos do meu matagal! Adoro este Shot: Não tenho nenhuma geral de jeito. Vou ter em atenção isso para próxima sessão… Espero que gostem! Proximas mod's retirar os tubos brancos e verdes do Eheim para colocar só PVC cinza. Montar o Filtro DIY "Balde 35L com NewJet 2300L/h" já com in/out em PVC. Abraço Fx Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 (editado) Boa noite, hoje dei mais um pequeno passo na minha bateria é o princípio da fase dois, das três fases que eu penso fazer. Mudei os maquininhas para o esse mesmo espaço, agora já se encontram num aqua de 220l. Agora Visto de fora Visto do lado de dentro Zona nova, fase 2 Disquinhos na nova casa Editado Fevereiro 3, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 (editado) http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...818_1474893.jpg[/img]Este casal é muito dedicado as crias, tem mais de 70 filhotes. :D Editado Fevereiro 3, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Fevereiro 3, 2009 Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 São os discus dedicados ás crias e tu dedicado aos discus .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> bem, tens aí aquarios que nunca mais acaba, e tudo com um aspecto impecavel os maquininhas ficam muito bem na nova casa, mas vao ficar ainda melhor na minha tas de parabens pelo trabalho que desenvolves com os discus :D cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 Boas Félix, na segunda foto, grande chamuscadela que o tipo levou!? Foi do tratamento ou é dos tps? :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2009 São os discus dedicados ás crias e tu dedicado aos discus .gif' class='bbc_emoticon' alt='biggrin' /> bem, tens aí aquarios que nunca mais acaba, e tudo com um aspecto impecavel os maquininhas ficam muito bem na nova casa, mas vao ficar ainda melhor na minha .png' alt=':biggn:'> tas de parabens pelo trabalho que desenvolves com os discus :D cumps Gostei da primeira frase, mas não é bem assim: os discus são dedicados ás crias e eu corro para fazer alguma coisa pelos discus. Os aquários ainda não acabaram, falta-me fazer um T2 de +- 300l cada e outro para cima da estrotura que comecei hoje a fazer. Quanto ao aspecto...lol Se a tua suíte for como a do Abel Brás, tenho a certeza que eles vão adorar! Já tens novas fotos? Parabens tambem para ti, as solhas agradecem este nosso esforço!... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Fevereiro 4, 2009 Share Publicado: Fevereiro 4, 2009 Gostei da primeira frase, mas não é bem assim: os discus são dedicados ás crias e eu corro para fazer alguma coisa pelos discus. Os aquários ainda não acabaram, falta-me fazer um T2 de +- 300l cada e outro para cima da estrotura que comecei hoje a fazer. Quanto ao aspecto...lol Se a tua suíte for como a do Abel Brás, tenho a certeza que eles vão adorar! Já tens novas fotos? Parabens tambem para ti, as solhas agradecem este nosso esforço!... As fotos estao para breve, tenho andado um bocado ocupado a habituar os platys aos 28ºC, o aquario onde eles nasceram tinha agua exactamente igual á que os discus vao ter, mole e com ph 7!! Só tenho mesmo que os ambientar á temperatura e pelos arigos que andei a ler, quando habituados aguentam bem altas temperaturas .gif' class='bbc_emoticon' alt=':shock:' /> assim posso manter os plattys que tanto estimo. a ver se amanha tiro as fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Fevereiro 4, 2009 Share Publicado: Fevereiro 4, 2009 parece que um dos dois plattys que ontem passaram para o novo aquario é uma femea, hoje de manha encontrei um alevin a nadar num canto do aqua .gif' class='bbc_emoticon' alt='bigsmile' /> este platty ja tinha nascido aqui em casa e agora tambem teve filhotes, mas hoje só encontrei um, é provavel que os outros tenam sido sugados pelo filtro ou entao comidos pelos peixes maiores Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Fevereiro 4, 2009 Share Publicado: Fevereiro 4, 2009 Pois é Vitor , tens aí umas ricas solhas! Só falta é o sucesso nas desovas, para ainda ficares com menos tempo lol! Grande abraço! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 4, 2009 Share Publicado: Fevereiro 4, 2009 coisas destas so do nosso amigo Miro, tenho q ver isso deve estar linda sabado antes de trazer a maquina eu vou ai ver isso claro se te der! depois trazemos a maquina aqui que dizes? abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Fevereiro 4, 2009 Share Publicado: Fevereiro 4, 2009 Aqui estao as fotos do meu comunitário, agora já mais evoluido. Agora falta o musgo crescer pelo tronco e o principal...os discus .gif' class='bbc_emoticon' alt=':discuss_gathering:' /> cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2009 Penso que mais umas plantitas colocadas aí estrategicamente, até que o iría beneficiar( é o meu ponto de vista), em relação as últimas fotos já se nota muitas melhorias. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts