Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

jcc

Recommended Posts

amigos este topico ja vai nas 11.360 nao vamos deixar morrer isto um grande abraço a todos vitorcunha2 as fotos das tuas solhas???????????

Nem penses, tenho muito material para colocar aqui grande amigo, o tempo não é muito e tambem as outras pessoas podem e devem participar, isto é um espaço para trocar umas fotos tirar dúvidas, enfim passarmos um pouco a nos divertir e a não pensar na crise, nas novelas e outros problemas. Vivas aos discus, ao forum, ao tópico e a todos nós. Victor Cunha, queremos ver as tuas solhas. :music_singguitar:

Logofinal_28copy.jpg
Partilhar nas redes sociais

• Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Joyted, queres novidades frequinhas, a nova desova dos discus máquina está agora a eclodir, 200 disquinhos nem mais nem menos um hehehehehe. Com tranquilidade! :music_singguitar: Eu sou do maior :bs_quesexclaim: Foi só para assustar.

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

Joyted, queres novidades frequinhas, a nova desova dos discus máquina está agora a eclodir, 200 disquinhos nem mais nem menos um hehehehehe. Com tranquilidade! :music_singguitar:

so mesmo tu, tu e que es uma grande maquina de discos, tenho muito que aprender contigo, mais idas ao teu espaço dos discos continua Miro e disso que o meu povo gosta discos. abraço :bs_quesexclaim:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

so mesmo tu, tu e que es uma grande maquina de discos, tenho muito que aprender contigo, mais idas ao teu espaço dos discos continua Miro e disso que o meu povo gosta discos. abraço :music_singguitar:

Estou a pensar contaminar o país, quando os meus casais ficarem adultos olha que isto promete grande dores de cabeça. Vens dar uma ajuda a mudar as fraldas e dar o biberão? :bs_quesexclaim:

Agora vou deixar a brincadeira e vou fazer as minhas trocas d´água, logo não deixes de ver as fotos das maquininhas com perto de dois mêses! :P

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

Estou a pensar contaminar o país, quando os meus casais ficarem adultos olha que isto promete grande dores de cabeça. Vens dar uma ajuda a mudar as fraldas e dar o biberão? :music_singguitar:

Agora vou deixar a brincadeira e vou fazer as minhas trocas d´água, logo não deixes de ver as fotos das maquininhas com perto de dois mêses! :sorry:

estamos a espera Miro, que mais um mes e ja nadam noutros aquas?

Victor Soares.

estamos a espera Miro, que mais um mes e ja nadam noutros aquas?

Eu sei, é mesmo assim vou ficar com seis, os outros queria ver se vão para boas mãos. Fica então as novas fotos agora perto de dois mêses :animal_fish:Já gastei com eles + de 12000 litros d´água. Estão a gostar dos maquininhas? ;)

gallery_17855_941_1189507.jpg

gallery_17855_941_394267.jpg

gallery_17855_941_1639111.jpg

gallery_17855_941_422380.jpg

gallery_17855_941_60855.jpg

gallery_17855_941_571713.jpg

Logofinal_28copy.jpg

estes meninos estao lindosssssss!!!!!!!!!! quero alguns na minha casa Miro...

Victor Soares.

tive a ver as novas fotos dos teus disquinhos e parecem muito saudáveis e maiores :music_singguitar: com um dono que os trata tao bem só podiam estar em óptimo estado ;)

Entre hoje e amanha vou tentar mostrar umas fotos do novo aquario comunitario para discus

tive a ver as novas fotos dos teus disquinhos e parecem muito saudáveis e maiores :music_singguitar: com um dono que os trata tao bem só podiam estar em óptimo estado ;)

Entre hoje e amanha vou tentar mostrar umas fotos do novo aquario comunitario para discus

Boas,

mais um amigo de discus do alto minho, aos poucos nós vamos trocando umas ideias e aparece gente aqui bem de perto, ha pessoas que me contatam por MP aqui da zona e não sei minimamente quem são, é o caso deste amigo que irei ter o prazer de o conhecer brevemente. Há um jovem em Arcos de Valdevez, que está atento ao forum e ao meu tópico, é incrivel que tambem não o conheço, enfim, quando eu penso que estou só na zona de Viana, aparece sempre mais um... Eu espero que o grande Duarte 36 ou Duarte Guerra (que conheci pessoalmente) se venha a juntar um dia a nós, para quem não sabe, ele desistiu! Eu sei que por vezes o bichinho adormece mas não morre, isso aconteceu comigo. Um abraço ao Duarte.

Ao Lepi, gostava de ver o teu trabalho venha daí as fotos do teu comunitário.

Cumps

Logofinal_28copy.jpg

Boas amigos...

os disquinhos estao 10********...se morasse ao pe do jcc pedia hospedagem ao pe deles para aprender bastante sobre estes belos meninos...

cumps...

Tas a vontade , quando precisares de tirar alguma dúvida que eu te possa ajudar., já sabes é só perguntar. estamos aqui para nos ajudar-mos. Gostei das ******** :music_singguitar:

Logofinal_28copy.jpg

obrigadissimo JCC kando precisar de algo vou xatear um pouco...

as 10********* sao a realidade a vista e disposiçao de ken vir e admirar esses lindissimos discos...

cumps

lindissimos!!!

vais vender alguns deles?

cumprimentos

Bernardo Dias

Sim,

seis são meus os restantes inflismente vou ter de me desfazer d´eles :music_singguitar:

Cumps

Logofinal_28copy.jpg

estes meninos estao lindosssssss!!!!!!!!!! quero alguns na minha casa Miro...

Aqui para este amigo vizinho da Ponte da Barca deixei-o para o fim, embora ele é sempre dos primeiros. Fica com as fotos da minha última ninhada que nasceram ontem ;) Ele, é um dos mais entusiastas deste tópico(até pensava que o tópico ia acabar )Ganda maluco :music_singguitar: Um abraço.

Arrisco dizer que tem uns 200!!!

gallery_17855_941_1280470.jpg

gallery_17855_941_817494.jpg

gallery_17855_941_534933.jpg

Logofinal_28copy.jpg

Boas! parabens pela nova postura. Esses meninos estao a ficar impecaveis ;) Eu estou a "precisar" de comprar um discu... Ainda nao sei é que o vai ser ...

Para não ficares triste, tambem te ofereço as fotos da última ninhada, incrível só quatro ovos que estavam um pouco por baixo dos restantes é que não ficaram fecundados, os restantes*****. É por isso que é um casal GRANDE MÁQUINA.

Compras os do vizinho claro!..Um abraço.

gallery_17855_941_1341357.jpg

gallery_17855_941_1280470.jpg

gallery_17855_941_817494.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

No que eu puder e souber podes contar! É um prazer :drool3:

Ok, eu sei!

Agora repara na primeira foto (tirei de manhã por volta das 11h) a segunda e terceira foto (tirei ás 21h)notas o crescimento dos rabinhos dos maquininhas? Só agora é que reparei que se nota o crescimentonota através d´estas tuas fotos, consegues ver isto em poucas horas?

Logofinal_28copy.jpg

Ok, eu sei!

Agora repara na primeira foto (tirei de manhã por volta das 11h) a segunda e terceira foto (tirei ás 21h)notas o crescimento dos rabinhos dos maquininhas? Só agora é que reparei que se nota o crescimentonota através d´estas tuas fotos, consegues ver isto em poucas horas?

Nem tinha reparado! Nota-se que houve crescimento sim... Eu ate esta faze e nataçao livre ja presenciei nos meus... Mas so foi mesmo ate aí! :drool3:

Aqui estao as fotos do meu comunitário para discus...ainda faltam algumas plantas do lado direito e mais musgo, mas já dá para ter uma ideia de como vai ficar :)

aceitam-se criticas e sugestões

16007871ob4.jpg

w800.png

72787554ke5.jpg

w800.png

77474988ke2.jpg

w800.png

Boas lepi,

este não é o meu forte, embora gosto muito do tronco, logo que vi as fotos pensei que vai dar aí um bom esconderijo para os peixes e é muito vistoso. Vou dar-te uma sugestão: se colocares o termóstato na horisontal, vais aquecer a água mais rápido portanto, menos gasto de energia.

Minha modesta apreciação. :transport027:

cumps

Logofinal_28copy.jpg

boas

a ideia de pôr o tronco naquela posiçao foi mesmo essa, dar aos peixes um esconderijo, especialmente para os discus...

em relaçao ao termoestato tenho que ver melhor isso, mas tenho ideia de nas instruçoes dizer que o regulador da temperatura nao podia ficar submerso.

cumps