jcc Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2009 amigos este topico ja vai nas 11.360 nao vamos deixar morrer isto um grande abraço a todos vitorcunha2 as fotos das tuas solhas??????????? Nem penses, tenho muito material para colocar aqui grande amigo, o tempo não é muito e tambem as outras pessoas podem e devem participar, isto é um espaço para trocar umas fotos tirar dúvidas, enfim passarmos um pouco a nos divertir e a não pensar na crise, nas novelas e outros problemas. Vivas aos discus, ao forum, ao tópico e a todos nós. Victor Cunha, queremos ver as tuas solhas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2009 (editado) Joyted, queres novidades frequinhas, a nova desova dos discus máquina está agora a eclodir, 200 disquinhos nem mais nem menos um hehehehehe. Com tranquilidade! Eu sou do maior Foi só para assustar. Editado Janeiro 25, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Janeiro 25, 2009 Share Publicado: Janeiro 25, 2009 Joyted, queres novidades frequinhas, a nova desova dos discus máquina está agora a eclodir, 200 disquinhos nem mais nem menos um hehehehehe. Com tranquilidade! so mesmo tu, tu e que es uma grande maquina de discos, tenho muito que aprender contigo, mais idas ao teu espaço dos discos continua Miro e disso que o meu povo gosta discos. abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2009 (editado) so mesmo tu, tu e que es uma grande maquina de discos, tenho muito que aprender contigo, mais idas ao teu espaço dos discos continua Miro e disso que o meu povo gosta discos. abraço Estou a pensar contaminar o país, quando os meus casais ficarem adultos olha que isto promete grande dores de cabeça. Vens dar uma ajuda a mudar as fraldas e dar o biberão? Agora vou deixar a brincadeira e vou fazer as minhas trocas d´água, logo não deixes de ver as fotos das maquininhas com perto de dois mêses! Editado Janeiro 25, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Janeiro 25, 2009 Share Publicado: Janeiro 25, 2009 Estou a pensar contaminar o país, quando os meus casais ficarem adultos olha que isto promete grande dores de cabeça. Vens dar uma ajuda a mudar as fraldas e dar o biberão? Agora vou deixar a brincadeira e vou fazer as minhas trocas d´água, logo não deixes de ver as fotos das maquininhas com perto de dois mêses! estamos a espera Miro, que mais um mes e ja nadam noutros aquas? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2009 estamos a espera Miro, que mais um mes e ja nadam noutros aquas? Eu sei, é mesmo assim vou ficar com seis, os outros queria ver se vão para boas mãos. Fica então as novas fotos agora perto de dois mêses :animal_fish:Já gastei com eles + de 12000 litros d´água. Estão a gostar dos maquininhas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Janeiro 25, 2009 Share Publicado: Janeiro 25, 2009 estes meninos estao lindosssssss!!!!!!!!!! quero alguns na minha casa Miro... Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Janeiro 25, 2009 Share Publicado: Janeiro 25, 2009 tive a ver as novas fotos dos teus disquinhos e parecem muito saudáveis e maiores com um dono que os trata tao bem só podiam estar em óptimo estado Entre hoje e amanha vou tentar mostrar umas fotos do novo aquario comunitario para discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
I&M Publicado: Janeiro 25, 2009 Share Publicado: Janeiro 25, 2009 Boas amigos... os disquinhos estao 10********...se morasse ao pe do jcc pedia hospedagem ao pe deles para aprender bastante sobre estes belos meninos... cumps... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Berna Publicado: Janeiro 25, 2009 Share Publicado: Janeiro 25, 2009 lindissimos!!! vais vender alguns deles? cumprimentos Bernardo Dias Abraço Bernardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2009 tive a ver as novas fotos dos teus disquinhos e parecem muito saudáveis e maiores com um dono que os trata tao bem só podiam estar em óptimo estado Entre hoje e amanha vou tentar mostrar umas fotos do novo aquario comunitario para discus Boas, mais um amigo de discus do alto minho, aos poucos nós vamos trocando umas ideias e aparece gente aqui bem de perto, ha pessoas que me contatam por MP aqui da zona e não sei minimamente quem são, é o caso deste amigo que irei ter o prazer de o conhecer brevemente. Há um jovem em Arcos de Valdevez, que está atento ao forum e ao meu tópico, é incrivel que tambem não o conheço, enfim, quando eu penso que estou só na zona de Viana, aparece sempre mais um... Eu espero que o grande Duarte 36 ou Duarte Guerra (que conheci pessoalmente) se venha a juntar um dia a nós, para quem não sabe, ele desistiu! Eu sei que por vezes o bichinho adormece mas não morre, isso aconteceu comigo. Um abraço ao Duarte. Ao Lepi, gostava de ver o teu trabalho venha daí as fotos do teu comunitário. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2009 Boas amigos...os disquinhos estao 10********...se morasse ao pe do jcc pedia hospedagem ao pe deles para aprender bastante sobre estes belos meninos... cumps... Tas a vontade , quando precisares de tirar alguma dúvida que eu te possa ajudar., já sabes é só perguntar. estamos aqui para nos ajudar-mos. Gostei das ******** Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
I&M Publicado: Janeiro 25, 2009 Share Publicado: Janeiro 25, 2009 obrigadissimo JCC kando precisar de algo vou xatear um pouco... as 10********* sao a realidade a vista e disposiçao de ken vir e admirar esses lindissimos discos... cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2009 lindissimos!!!vais vender alguns deles? cumprimentos Bernardo Dias Sim, seis são meus os restantes inflismente vou ter de me desfazer d´eles Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Janeiro 25, 2009 Share Publicado: Janeiro 25, 2009 Boas! parabens pela nova postura. Esses meninos estao a ficar impecaveis Eu estou a "precisar" de comprar um discu... Ainda nao sei é que o vai ser ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2009 estes meninos estao lindosssssss!!!!!!!!!! quero alguns na minha casa Miro... Aqui para este amigo vizinho da Ponte da Barca deixei-o para o fim, embora ele é sempre dos primeiros. Fica com as fotos da minha última ninhada que nasceram ontem Ele, é um dos mais entusiastas deste tópico(até pensava que o tópico ia acabar )Ganda maluco Um abraço. Arrisco dizer que tem uns 200!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Janeiro 25, 2009 Share Publicado: Janeiro 25, 2009 So tenho uma coisa a dizer... Fraquinho!!!! lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2009 (editado) Boas! parabens pela nova postura. Esses meninos estao a ficar impecaveis Eu estou a "precisar" de comprar um discu... Ainda nao sei é que o vai ser ... Para não ficares triste, tambem te ofereço as fotos da última ninhada, incrível só quatro ovos que estavam um pouco por baixo dos restantes é que não ficaram fecundados, os restantes*****. É por isso que é um casal GRANDE MÁQUINA. Compras os do vizinho claro!..Um abraço. Editado Janeiro 25, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2009 So tenho uma coisa a dizer... Fraquinho!!!! lol É isso, quando os outros casais estiverem a bombar quero ajuda ok? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Janeiro 25, 2009 Share Publicado: Janeiro 25, 2009 No que eu puder e souber podes contar! É um prazer Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 26, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2009 No que eu puder e souber podes contar! É um prazer Ok, eu sei! Agora repara na primeira foto (tirei de manhã por volta das 11h) a segunda e terceira foto (tirei ás 21h)notas o crescimento dos rabinhos dos maquininhas? Só agora é que reparei que se nota o crescimentonota através d´estas tuas fotos, consegues ver isto em poucas horas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Janeiro 26, 2009 Share Publicado: Janeiro 26, 2009 Ok, eu sei!Agora repara na primeira foto (tirei de manhã por volta das 11h) a segunda e terceira foto (tirei ás 21h)notas o crescimento dos rabinhos dos maquininhas? Só agora é que reparei que se nota o crescimentonota através d´estas tuas fotos, consegues ver isto em poucas horas? Nem tinha reparado! Nota-se que houve crescimento sim... Eu ate esta faze e nataçao livre ja presenciei nos meus... Mas so foi mesmo ate aí! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Janeiro 26, 2009 Share Publicado: Janeiro 26, 2009 Aqui estao as fotos do meu comunitário para discus...ainda faltam algumas plantas do lado direito e mais musgo, mas já dá para ter uma ideia de como vai ficar aceitam-se criticas e sugestões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 26, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2009 Boas lepi, este não é o meu forte, embora gosto muito do tronco, logo que vi as fotos pensei que vai dar aí um bom esconderijo para os peixes e é muito vistoso. Vou dar-te uma sugestão: se colocares o termóstato na horisontal, vais aquecer a água mais rápido portanto, menos gasto de energia. Minha modesta apreciação. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Janeiro 26, 2009 Share Publicado: Janeiro 26, 2009 boas a ideia de pôr o tronco naquela posiçao foi mesmo essa, dar aos peixes um esconderijo, especialmente para os discus... em relaçao ao termoestato tenho que ver melhor isso, mas tenho ideia de nas instruçoes dizer que o regulador da temperatura nao podia ficar submerso. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts