fxbrito Publicado: Junho 27, 2010 Share Publicado: Junho 27, 2010 boas nesse caso,deixa sempre uma luz de presença ligada durante a noite pode ser que os pais não os percam de vista e consigam safar alguns não vai ser facil,os pequenos são muito irrequietos Vai ficar para proxima desova! Estes ja foram papados. Os tetra noens serao perigo para os alevins? Por acaso tenho sempre uma lampada de leds ligada a noite. Fara diferenca ser azul o troco para branca.? Obrigado Ze Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Junho 27, 2010 Share Publicado: Junho 27, 2010 boas ai realmente o que faz diferença são os tetras e os outros peixes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Junho 28, 2010 Share Publicado: Junho 28, 2010 Ja tenho a rede para porxima desova, a menina já nada a trambelicar... mas como diz o Zé, sendo os tretra perigosos vai ser igual ao litro... vou ter de averiguar uma rede finita... Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Junho 28, 2010 Share Publicado: Junho 28, 2010 Hora da papinha, neste caso lavras tubifex FD em cubinho, espero que gostem... name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Junho 29, 2010 Share Publicado: Junho 29, 2010 lindo de ver e o azul ja sabe onde esta a comida Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Julho 2, 2010 Share Publicado: Julho 2, 2010 boas mais umas para alegrar as vistas divirtam-se Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Julho 5, 2010 Share Publicado: Julho 5, 2010 onde está o pessoal Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Julho 5, 2010 Share Publicado: Julho 5, 2010 felix o pessoal esta a :sleep2: :sleep2: :sleep2: Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Julho 5, 2010 Share Publicado: Julho 5, 2010 TOCA A ACORDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kunhax Publicado: Julho 6, 2010 Share Publicado: Julho 6, 2010 Epá chiça...vocês não têm outro tipo de Discus São todos iguais, sempre tão redondinhos!!! Por acaso não têm uns triangulares ou mesmo quadrados para variar. LOL Grande tópico este, em breve venho cá colocar umas dos meus onde está incluído um que comprei ao Miro (jcc). Fiquem bem e até breve. [font="Comic Sans MS"][b][color="#0000ff"][size="3"][i]Cumprimentos,[/i][/size][/color][/b][/font] [font="Tahoma"][b][color="#0000ff"][i][size="4"]Kunhax[/size][/i][/color][/b][/font] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Julho 6, 2010 Share Publicado: Julho 6, 2010 Amigo Kunhax seja bem vindo... é assim pa nao temos mais nada para mostrar... manda mas é ai fotos dos bichanos redondos Sr Vitor é chamado ao tópico para mostrar casalinho branquinho no cubo!!! é só veneno.... Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Julho 6, 2010 Share Publicado: Julho 6, 2010 Amigo Ze carlo, Já sabes o Silver sao divinais, no meu aqua ficam com pimenta.... podes dizer o que das a esses vermelinhos, estou stupefacto com as cores deles. Peixes estrondozos mesmo. Parabens pela qualidade de certeza fruto da tua dedicação. Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Julho 6, 2010 Share Publicado: Julho 6, 2010 Amigo Ze carlo, Já sabes o Silver sao divinais, no meu aqua ficam com pimenta.... podes dizer o que das a esses vermelinhos, estou stupefacto com as cores deles. Peixes estrondozos mesmo. Parabens pela qualidade de certeza fruto da tua dedicação. boas só dou comida normal granulado,papa caseira,artémia,flocos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Julho 6, 2010 Share Publicado: Julho 6, 2010 pois pois... granulado xpto papa chipada... flocos enriquecido e 12457 vitaminas... na brinca nao me leves a mal... só pro veneno... Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Julho 7, 2010 Share Publicado: Julho 7, 2010 fx sempre no veneno banana rock :D chainsaw Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 8, 2010 Autor Share Publicado: Julho 8, 2010 Boa noite pessoal , fiquei sem pc todo este tempo, ainda não passei os olhos pelo tópico e também não o vou fazer agora porque é muito tarde... só foi mesmo para cumprimentar toda esta boa gente ! Abraço! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 9, 2010 Autor Share Publicado: Julho 9, 2010 (editado) Boas, já passei os olhos pelo tótico e o amigo Félix está muito perto de conseguir novos habitantes... boa, vai tentando. O amigo Zé Carlos, embora goste dos leões la vai deitando um olho aos rivais e tem ao que parece aí uns habitantes vermelhos e outros azuis, casais novos? Os pequenotes foi fácil agarrarem-se aos pais? Grande Victor barquense, novidades!? Os meus pequenotes famintos com o verão vai ser lindo vai! OLHA PRA ELES: Abraço Editado Julho 9, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Julho 10, 2010 Share Publicado: Julho 10, 2010 [quote Grande Victor barquense, novidades Abraço ola amigo jcc novidades ainda nada tive que desparasitar tudo estavam a top agora vou esperar para ver Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Julho 11, 2010 Share Publicado: Julho 11, 2010 O que queremos sao fotos pa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao felisberto Publicado: Julho 13, 2010 Share Publicado: Julho 13, 2010 ver ao vivo é melhor podem acreditar no que digo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 14, 2010 Autor Share Publicado: Julho 14, 2010 Mais um para animar, está na hora da paparoca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao felisberto Publicado: Julho 15, 2010 Share Publicado: Julho 15, 2010 Mais um para animar, está na hora da paparoca ja ká ando á muito nem imaginas quanto tens ai uns lindos meninos papinha é que eles ficam homens força nisso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Julho 16, 2010 Share Publicado: Julho 16, 2010 lindos discos... só me fazem inveja, depois de nas férias ter perdido os meus 2 casais, estavam no comunitário e como tive mais de uma semana fora deixei o alimentador auto, mas disparou o quadro da electricidade não sei porque, e fiquei sem luz em casa e lá se foi o termostato e filtros... quando cheguei a casa nem imaginam como fiquei... peixes que já estavam cá em casa á uns 5 anos a vontade... enfim, agora venho aqui alegrar a vista. http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Julho 16, 2010 Share Publicado: Julho 16, 2010 Boas, Com muita pena que se le estas noticias mas temos que ter força para termos outros amigos no nosso aquário para nos dar alegria. Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 17, 2010 Share Publicado: Julho 17, 2010 sei como isso é... por causa disso desisti da aquariofilia durante 1 ano Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts