jcc Publicado: Junho 6, 2010 Autor Share Publicado: Junho 6, 2010 ola amigos novos discus a chegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o Miro esse teu discu estava bem era aqui junto ao meu saco de box consolava esse bico esta d+ Novos discus? Então, refresca isto! Coitado... quando poderes ver esta cena ao vivo, vais partir o côco! Amanhã devo ter mais uma desova dos Red-Melon e desta vez, o fulano parece estar interessado no tijolo e já participa na limpeza... será desta? Estou ancioso para ter uns quantos redondinhos, mas os fulanos ainda estão a começar a dar os primeiros passos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Junho 7, 2010 Share Publicado: Junho 7, 2010 Novos discus? Então, refresca isto! ora então aqui vai o novo inquilino ainda quer um trato e um macho confirmado a ver e não sei porque mas não larga este esta sempre a tentar encosta lo a uma esquina e a afastar os outros será que esta e uma fêmea?????????? o meu bebe para ja e tudo estão 5 em crescimento vamos ver o que sai dai abraços e comentários Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Apoxyomenos Publicado: Junho 7, 2010 Share Publicado: Junho 7, 2010 Grandes Discus Joyted!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Junho 8, 2010 Share Publicado: Junho 8, 2010 Grandes Discus Joyted!!! muito obrigado :D Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 8, 2010 Autor Share Publicado: Junho 8, 2010 (editado) este e um PIGEON BLOOD SILVER tem 6 cm vindo da discucentro Este está bastante diferente, quanto mede agora? Nunca pensei que se podesse safar! Editado Junho 8, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Junho 9, 2010 Share Publicado: Junho 9, 2010 ola amigo anda na casa dos 16cm +ou- Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 9, 2010 Autor Share Publicado: Junho 9, 2010 (editado) ora então aqui vai o novo inquilino ainda quer um trato e um macho confirmado a ver Foi uma troca não foi? Que te passa pela cabeça para adquirir este discu? É uma boa oportunidade para o juntares com a fêmea refilona... Hoje quando cheguei a casa tinha mais uma desova dos Yellow Sunrise, vamos esperar por melhores dias... os Red-melon ainda nada, o tijolo continua intacto, mas com eles a limpar. Editado Junho 9, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Junho 9, 2010 Share Publicado: Junho 9, 2010 Foi uma troca não foi? Que te passa pela cabeça para adquirir este discu? É uma boa oportunidade para o juntares com a fêmea refilona... este foi trocado por ela!!!!!!!!!!!!!!1 mas porque dizes isso não vale nada este discu?????????????? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 10, 2010 Autor Share Publicado: Junho 10, 2010 (editado) este foi trocado por ela!!!!!!!!!!!!!!1 mas porque dizes isso não vale nada este discu?????????????? Todos os discus têm a sua beleza e se tu gostas dele, isso è o mais importante caso em contrário, penso que não terías feito a troca. Quando pergunto o porquê!? Apenas é por curiosidade! Ao trocares um dos teus melhores discus por este, deve ter algúm fundamento, daí a minha pergunta? Fala amigo fala! Editado Junho 10, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Junho 11, 2010 Share Publicado: Junho 11, 2010 (editado) Ora bem pessoal, Vamos lá animar isto com umas fotos quentinhas do meu tanque e os 7 fulanos que lá habitam… Uma panorâmica, tenho gosto na Lotus quase quase no meio… acho que muito perto da “regra de ouro”. O meu amarelinho, adoro este bicho, não ter ele vindo para minha mão com 4cm… A minha Silver, ferrugenta mas muito linda na mesma. O meu snake skin d’Asia. O Machao Red Alenquer, nada fácil de fotografar este animal, sempre camuflado. Nova aquisição, suposto macho, um espectáculo de animal, snake skin?? Que acham?? Este fulano formou logo casal com a menina… já não sei a estripe… Já sei é Leopardo... Os gulosos… Espero que tenham gostado…. Edit: estripe da femea. Editado Junho 11, 2010 por fxbrito Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Junho 12, 2010 Share Publicado: Junho 12, 2010 Boas, Hoje e grande dia! Postura com sucesso!!! Casal confirmado. Nao tenho ilusoes quanto a vingar as crias. Mas tou feliz na mesma....!!!... Grande comunitario!!! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Riskas Publicado: Junho 12, 2010 Share Publicado: Junho 12, 2010 por acaso nao ha minguem que queira vender alguns desses filhotes a up preço acessivel no max com 4 cm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 14, 2010 Autor Share Publicado: Junho 14, 2010 (editado) Boas, Hoje e grande dia! Postura com sucesso!!! Casal confirmado. Nao tenho ilusoes quanto a vingar as crias. Mas tou feliz na mesma....!!!... Grande comunitario!!! Claro que é! Eu tentava tirar umas crias! Há uma foto que se ve muito bem os ovos fecundados e esse è o próximo passo para te realizares, eu sei que não é muito fácil, mas vai tentando! Abraço Editado Junho 14, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Junho 15, 2010 Share Publicado: Junho 15, 2010 Claro que é! Eu tentava tirar umas crias! Há uma foto que se ve muito bem os ovos fecundados e esse è o próximo passo para te realizares, eu sei que não é muito fácil, mas vai tentando! Abraço Isso é que era mas nao tenho onde montar cubo e aqua de engorda!!! No comunitario acho dificil mas deixo a natureza fazer o seu trabalho. Por isso o casalinho esta a venda. nao imaginam o stress que fazem passar aos outros habitantes. Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 15, 2010 Autor Share Publicado: Junho 15, 2010 Pois, já estou a ver o filme tudo ao canto! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Junho 15, 2010 Share Publicado: Junho 15, 2010 isso e que e felix traz o casal para a minha casa que tiramos alguns bebes ;-) :-( ;-) Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Junho 16, 2010 Share Publicado: Junho 16, 2010 isso e que e felix traz o casal para a minha casa que tiramos alguns bebes :drool3: :animal_fish: :animal_fish: Ta-se bem tratas deles e eu vendo as crias!!! Devias era mostrar o casalinho que tens ai... pá!! já colas te o cubo??? Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Junho 16, 2010 Share Publicado: Junho 16, 2010 Pois, já estou a ver o filme tudo ao canto! Nao tas a ver nao... O meu snake skin 12cm morreu ontem de tanta porrada que levou, estava todo esfolado até metia dó. Fiquei doente... Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 17, 2010 Autor Share Publicado: Junho 17, 2010 Nao tas a ver nao... O meu snake skin 12cm morreu ontem de tanta porrada que levou, estava todo esfolado até metia dó. Fiquei doente... Mas não estaría com algúns problemas de saúde? É estranho, num comunitário ele devería conseguir um esconderijo num qualquer lugar... mais te valia raspar a desova! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Junho 17, 2010 Share Publicado: Junho 17, 2010 Mas não estaría com algúns problemas de saúde? É estranho, num comunitário ele devería conseguir um esconderijo num qualquer lugar... mais te valia raspar a desova! Oh pá isso nao sei, o bicho andava tolo e os outros sempre atras dele, nao só o casal, mas tb bastante. Batia me nos vidros, no troncos, no fundo no areao. Nadava acelarado e depois parava um pouco, aí os outros iam aos encontroes a ele! Estava desparisitado e a comer muito bem, e na pele nao tinha nada! quando morreu estava esfolado de bater no tronco, completamente descontrolado! agora anda tudo mais ou menos na paz! mas se calhar de ver muita bulha por causa da desova raspo-a nao tenhas duvidas. Tambem sei que o falecido era o mais pequeno com 12cm. Os 6 restantes tem tudo no minimo 15 por isso penso que vao repartir a porrada! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
leonardoroberto Publicado: Junho 17, 2010 Share Publicado: Junho 17, 2010 Simplesmente o peixe mais fantastico que conheco... PArabens pelas belas fotos ### Assinatura removida por incumprimento das regras. HRS ### Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Junho 17, 2010 Share Publicado: Junho 17, 2010 Nao tas a ver nao... O meu snake skin 12cm morreu ontem de tanta porrada que levou, estava todo esfolado até metia dó. Fiquei doente... que mau felix e sempre mau quando perdemos um peixe força. quanto ao suposto casal meu ainda tenho que colar o cubo esta previsto para sabado a ver vamos depois ponho fotos Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Junho 18, 2010 Share Publicado: Junho 18, 2010 que mau felix e sempre mau quando perdemos um peixe força.quanto ao suposto casal meu ainda tenho que colar o cubo esta previsto para sabado a ver vamos depois ponho fotos Força pá!!! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Junho 18, 2010 Share Publicado: Junho 18, 2010 Boas, O meu snake skin 12cm morreu ontem de tanta porrada que levou, estava todo esfolado até metia dó. Morreu de levar porrada? Que coisa chata perder um discu assim! Tenho 1 discu que leva porrada de 5 incluindo de um que tem 4x o tamanho dele e o bicho nem tem um arranhão sequer. Começo a ficar preocupado Os discus morrem de levar porrada? Pensei que fosse normal e eles quando levam fogem para longe, mas depois de ler isto já não sei... O teu aqua que dimensões tem? Vá, força para manter esses que ai andam... cumpz 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Junho 18, 2010 Autor Share Publicado: Junho 18, 2010 (editado) Os discus morrem de levar porrada? Boas, os discus não morrem por levar pancada, podem é acabar por desenvolver algúmas doenças devido ao stress provocado pelos outros discus dominantes, assim como também acabam por fazer uma má alimentação, daí, devemos ter cuidado em termos sempre discus com aproximadamente o mesmo tamanho. Editado Junho 18, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts