PauloAgra Publicado: Abril 2, 2010 Share Publicado: Abril 2, 2010 Boas, Parabens joyted cumpz 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmgbr Publicado: Abril 2, 2010 Share Publicado: Abril 2, 2010 ola amigos e com muito gosto :D que sou o novo papa aqui do forum o meu rapaz nasceu ontem breve temos mais um apaixonado pelos discus abraços. Boas, Parabêns Victor pelo o nascimento do teu filhoª. Abraços com discus, JMGBR, Fórum Discus>>>>> Convivio e jantar Grupo Português de Aquariófilos Batil fábrica de tesouras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Abril 2, 2010 Share Publicado: Abril 2, 2010 ola amigos e com muito gosto :D que sou o novo papa aqui do forum o meu rapaz nasceu ontem breve temos mais um apaixonado pelos discus abraços. Parabéns joyted! Muitas felicidades com o rebento! Se achas que os discus dão muito trabalho, então agora prepara-te que esse novo "discu" vale por 100, eheheheheheh. Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Abril 2, 2010 Share Publicado: Abril 2, 2010 muito obrigados amigos e sempre bom ver que aqui no forum a muita gente amiga sei que este novo rebento vai dar muito trabalho mas acreditem vale a pena abraços Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Abril 2, 2010 Share Publicado: Abril 2, 2010 Parabens Vitor Como ja te disse pessoalmente, muitas felicidades para ti e tua familia. O Pequenino vai te dar trabalho! Mas também tanta alegria. Fica bem e ensina-lhe que peixes sao discus! O meu ja sabe dizer... O teu filho ainda nasceu ontem mais vais ver que num piscar de olhos ja te vai chamar papa e te vai dar uns xutos nas canelas. Abraco Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Abril 3, 2010 Share Publicado: Abril 3, 2010 Felicidades pelo nascimento do rebento. Fico feliz por saber que tudo correu bem..Parabéns ao pai mas também e especialmente à mãe. Muita saúde e felicidade..o resto é conversa Uma grande beijocas para os três. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lufthansa_air Publicado: Abril 4, 2010 Share Publicado: Abril 4, 2010 Este Tópico esta uma maravilha parabéns ao criador Realmente os Discus são uma "delícia" que regala o olho a qualquer aquarifilista! Abraço, Ricardo A. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 4, 2010 Autor Share Publicado: Abril 4, 2010 (editado) Boa noite pessoal, estou com os mesmos problemas, tenho net kanguru mais parece um caracol e não sou o único por aqui... estou a pagar um serviço de treta que me quer arrasar os neurónios, ja la vai mais de uma semana! Obrigado a todos, até breve! Abraço! Editado Abril 4, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 7, 2010 Autor Share Publicado: Abril 7, 2010 Bom dia amigos, isto ainda não está como deve ser mas... Vou tentar mostrar ao Victorcunha2 que afinal o problema não está no discu, ele mesmo sendo feioso a "rapariga" até que gostou dele e ésta é a segunda desova que a primeira os ovos cozeram a 32 grs já reparei que tem muitas crias, mas, hoje fica apenas a curta metragem do dia em que tudo aconteceu: :D CLÁRO QUE OS FILHOTES SERÃO LINDíSSIMOS! Espero que a partir d´agora não volte a ter problemas com a net, penso eu de que! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Abril 8, 2010 Share Publicado: Abril 8, 2010 so mesmo contigo amigo o cunha dizia tão mal do bicho e ele ate e capazzzzzzzzzzzz Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Abril 8, 2010 Share Publicado: Abril 8, 2010 Ora aqui fica a ultima actualizaçao de alguns dos meus meninos: Abraço!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Abril 9, 2010 Share Publicado: Abril 9, 2010 Gonçalo o que dizer desses meninos!!!!!!!!!!! :P parabéns estrondosos Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 9, 2010 Autor Share Publicado: Abril 9, 2010 (editado) so mesmo contigo amigo o cunha dizia tão mal do bicho e ele ate e capazzzzzzzzzzzz Boa tarde amigo Victor, já tens o rapazote registado aqui no forum? O Victorcunha2 ainda não sabe desta ninhada, porque tal como eu tem problemas com a Kanguru e deve estar a tentar encontrar uma nova no zoo do Porto! Esta deve ser a maior ninhada que tenho tirado e para complicar, este casal entende-se como já se conhecessem há muitos anos, da para acreditar!? Até estou a gostar de tratar deste feioso, agora até que está com umas côres assim-assim! Boas Gonçalo, ainda gostava de saber porque é que no teu áqua não há direito á igualdade!? Tens de passar aqui por casa e prepara-te para ficar com os olhitos trocados ... estes só vão aparecer no forum com uma ninhada! Abraço! Editado Abril 9, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Abril 9, 2010 Share Publicado: Abril 9, 2010 :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 11, 2010 Autor Share Publicado: Abril 11, 2010 (editado) Este Tópico esta uma maravilha parabéns ao criador Realmente os Discus são uma "delícia" que regala o olho a qualquer aquarifilista! Abraço, Ricardo A. Bom dia Ricardo A., por pouco escapava-me este nobre elogio, mas, como deves ter reparado o tópico foi lançado por mim (jcc) e conta com imensas participações (mais de 100) pelas quais também devem ser repartidos os elogios , no fundo, por aqui reina uma família de aquariofilistas que praticamente só vêm discus quero agradecer-te em meu nome e de todos os que por aqui participam!!! Estamos prestes a chegar ás 100.000 visitas! Quem postou em: Grandes máquinas com dez ou mais participações: autor Posts jcc 1055 joyted 308 g_b 259 fxbrito 246 Cláudia Araújo 145 varez 140 Lepi 120 pec04004 77 ze carlos 53 Vitor Pereira 41 Apoxyomenos 36 Abel Brás 28 lacs 23 PauloAgra 19 victorcunha2 18 siddartha 14 I&M 14 Jose Ribeiro 13 Ricardo Romão 12 Jorge Oliveira 11 Vitor Melo 11 PedroSantos 10 Editado Abril 11, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmgbr Publicado: Abril 11, 2010 Share Publicado: Abril 11, 2010 Boas, A todos que passaram por aqui estão de parabens por este tópico ter a aderência que tem, e aqueles que viram este tópico e não disseram nada o estão tambem. Vamos a mostrar os Discus que temos em nossa casa. Abraços com discus, JMGBR, Fórum Discus>>>>> Convivio e jantar Grupo Português de Aquariófilos Batil fábrica de tesouras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 11, 2010 Autor Share Publicado: Abril 11, 2010 (editado) Cláro amigo Ribeiro, um viva para todos! O meu casal mais recente se não conseguir uma ninhadita até ás 100.000 visitas, vai aparecer aqui no forum nesse mesmo dia. Estas vieram de Hong-kong ! As 100.000 visitas até merecia algo especial, afinal, é um número grandioso!? O casal está prometido aparecer neste dia! Abraço! PS- O casal com ninhada ou sem ninhada aparece ás 100.000 visitas, vamos todos a bombar! Editado Abril 11, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Abril 11, 2010 Share Publicado: Abril 11, 2010 ai esta amigo esse deve estoirar com tudo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! em quanto isso uma foto de meu red melon ja com 12 cm que me dizem deste????????' Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Gama Publicado: Abril 11, 2010 Share Publicado: Abril 11, 2010 Simplesmente espetaculares !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 11, 2010 Autor Share Publicado: Abril 11, 2010 (editado) Hoje tirei umas fotos e deu isto: Editado Abril 14, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Abril 11, 2010 Share Publicado: Abril 11, 2010 boas Miro venham as de Hong Kong Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Abril 11, 2010 Share Publicado: Abril 11, 2010 Olhem olhem o homem encontrou o manual da maquina e ja manda umas fotos de jeito. Claro que na brinca hehehehe... Lindos e parabens pelos shots 5* Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Gama Publicado: Abril 11, 2010 Share Publicado: Abril 11, 2010 Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
victorcunha2 Publicado: Abril 12, 2010 Share Publicado: Abril 12, 2010 (editado) ai esta amigo esse deve estoirar com tudo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!em quanto isso uma foto de meu red melon ja com 12 cm que me dizem deste????????' Muito lindo, está 5*... Isto por aqui é só GRANDES MÁQUINAS, discus com muita qualidade! Abraço Editado Abril 12, 2010 por victorcunha2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Abril 13, 2010 Share Publicado: Abril 13, 2010 Então Miro, tudo a rolar?! Estes malboro estão espetaculares! Parabéns!! Para quando a incursão com selvagens!!?!?!?!??!?!? Que treta essa de Hong Kong que para ai andam a falar!?!?! Actualiza-me lá! Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts