fxbrito Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Março 16, 2010 Autor Publicado: Março 16, 2010 (editado) Então que dizer a estes meninos :D magníficos! Boas Victor, e os teus? que tal umas fotos?Ao tempo que ja nao os vejo... Abraço Viva vizinho, tenho aqui um marmanjão do Cunha que até mete medo de grande que é, mas que coisa! :D Editado Março 16, 2010 por jcc
g_b Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 Nao me digas que é aquele branco com umas pintas???? Esse era bixo...
jcc Publicado: Março 17, 2010 Autor Publicado: Março 17, 2010 (editado) É esse todo, ainda não está adaptado a ésta nova e provisoria casa coisa feia! Mas o dono diz que até é lindo ... Editado Março 17, 2010 por jcc
jcc Publicado: Março 17, 2010 Autor Publicado: Março 17, 2010 Boas amigo Vitor Melo, o antes: agora: ao vivo conseguimos ver maiores diferenças, mas em foto, também! Nunca esperei tal resultado! Gostas? Abraço!
joyted Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 (editado) tens toda a ração ao vivo e bem mais lindo as fotos mostram um pouco do discu mas ao natural não tem nada a ver :) Editado Março 17, 2010 por joyted Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
sandra sophia Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 (editado) Bem as minhas 4 recentes aquisições :D a fotografa não é das melhores mas pronto :D Editado Março 17, 2010 por sandra sophia Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/
joyted Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 muito bonitos são dos arcos?????????? só pode abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
sandra sophia Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 muito bonitos são dos arcos?????????? só pode abraço. Obrigada :D Olha o vendedor era do norte de facto, sei que era o membro jmgbr Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/
joyted Publicado: Março 18, 2010 Publicado: Março 18, 2010 Obrigada Olha o vendedor era do norte de facto, sei que era o membro jmgbr oppppssssssssssss enganeime não são de quem pensava mas agora vendo bem conheço quem tos vendeu e de caldas das taipas o amigo ribeiro mas são lindos na mesma parabéns e vai pondo fotos dos teus discus para nos vermos e sempre bom ver senhoras neste vicio abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Vitor Melo Publicado: Março 19, 2010 Publicado: Março 19, 2010 Boas amigo Vitor Melo, o antes: agora: ao vivo conseguimos ver maiores diferenças, mas em foto, também! Nunca esperei tal resultado! Gostas? Abraço! Olá Miro. Sim, nota-se algumas diferenças para melhor :D mas ainda assim não mostra o que vale. Tiras as fotos com flash? Repara nestes novos exemplares... Viana do Castelo tem 3 novos motivos de orgulho: um casal LINDÍSSIMO de Red Melon com uns 17-18cm's e uma fêmea Marlboro com 15cm's... Que tal?? Ao vivo são bem mais bonitos... Então ver os Red Melon a preparar-se para uma desova e chegaram ontem... Um abraço, Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
ze carlos Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 boas aqui vai mais uma contribuição divirtam-se
joyted Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 zé como sempre muito lindos parabéns mas também vindo de ti só pode abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
joyted Publicado: Março 23, 2010 Publicado: Março 23, 2010 que se passa por aqui??????????? isto anda parado ja estão a dar nas amêndoas e no porto!!!!!!!!!!!! Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
jcc Publicado: Março 25, 2010 Autor Publicado: Março 25, 2010 (editado) que se passa por aqui??????????? isto anda parado ja estão a dar nas amêndoas e no porto!!!!!!!!!!!! Boas pessoal, tenho andado com problemas no pc, até qualquer dia... mas com novidades! Abraço! Editado Março 26, 2010 por jcc
tunedpuma Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 (editado) boas , ja algum tempo que ando por aqui a ver os vossos discus mas hoje chegou a minha vez alguns dos meus discus http://www.youtube.com/watch?v=fwYWEHlahkM nao reparem no leyout pois so tenho paciencia para os discus , ate tou a pensar tirar as plantas todas pois para min acho que ainda dao mais trabalho que os peixes eheh Editado Março 26, 2010 por tunedpuma
jmgbr Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 (editado) Bem as minhas 4 recentes aquisições a fotografa não é das melhores mas pronto Boas, Acho que conheço estes lindos exemplares, estão muito bonitos, estou em divida contigo, para breve vou ter uns lindos exemplares Blue Diamond, Golden Red Melon e uns Altuns Flora estes ainda são bébes. Para breve ponho novidades das minhas novas aquisições, com lindos casais. Editado Março 26, 2010 por jmgbr Abraços com discus, JMGBR, Fórum Discus>>>>> Convivio e jantar Grupo Português de Aquariófilos Batil fábrica de tesouras
jmgbr Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 Boas, Aqui vos deixos umas fotos dos meus Discus: Altun flora com alevins, Albino spotted com Albino leopardo, Leopardo spotted com Snack skin, Albino Turquesa, Albino san merah, Red & white, Chekerboard com yellow white, Red fuji, Para já é só, mais para a frente mostro outros Discus, que para já se estão a habituar e crescer. Abraços com discus, JMGBR, Fórum Discus>>>>> Convivio e jantar Grupo Português de Aquariófilos Batil fábrica de tesouras
joyted Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 sim senhor muito lindos parabéns tenho que ver isso ao vivo abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Vitor Pereira Publicado: Março 27, 2010 Publicado: Março 27, 2010 (editado) Boas pessoal! Precisava aqui de uma ajuda, se fosse possível, estou a entrar numa encomenda à aquaristic e quero pedir comida para os meus discus, o que é que vocês aconselham? Ponham o link se faz favor! Um abraço e obrigado!!!! Editado Março 27, 2010 por Vitor Pereira
joyted Publicado: Março 28, 2010 Publicado: Março 28, 2010 Boas pessoal! Precisava aqui de uma ajuda, se fosse possível, estou a entrar numa encomenda à aquaristic e quero pedir comida para os meus discus, o que é que vocês aconselham? Ponham o link se faz favor! Um abraço e obrigado!!!! eu costumo pedir da gama tropical eles adoram Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
fxbrito Publicado: Março 29, 2010 Publicado: Março 29, 2010 (editado) Como disse o Vitor e muito bem, gama especializada da TROPICAL. DISCUSGRAN + D50plus (FLOCOS) vou experimentar agora em granulado + ALLIO + D-VITAL + ASTACOLOR O flocos para discus base (já nao sei o nome) ele nao gostaram nada. uma papinha de vez em qdo e muita agua.... já sabiam está parte... Edit: flocos normais sao DISCUS REGULAR. Editado Março 29, 2010 por fxbrito Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
lilibit Publicado: Março 29, 2010 Publicado: Março 29, 2010 Bem estou fascinada com tantos discus, são todos muito lindos... Mas expliquem-me só uma coisa discus e escalres, talvez sejam primos ou ñ tem nada ver, e são muito diferente em termos de comportamento (materno/paterno) certo? Tenho 1 escalar, mas é terrível para os outros peixes, já pensei em comprar + 1 ou 2 mas depois tenho medo que atakem ou outros peixes (mollys, limpa fundos etc.)
fxbrito Publicado: Março 29, 2010 Publicado: Março 29, 2010 (editado) tanto Discus com escalares devem ser mantido em cardum, 5 - 6 individuos para repartirem a porrada entre eles... Quanto a "paternidade" acho que até sao parecidos na maneira de tratar os alevins. EDIT: 2800 POSTS muito a frente!!!!!!!!!!!! Editado Março 30, 2010 por fxbrito Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
joyted Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 ola amigos e com muito gosto que sou o novo papa aqui do forum o meu rapaz nasceu ontem breve temos mais um apaixonado pelos discus abraços. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Recommended Posts