fxbrito Publicado: Março 16, 2010 Share Publicado: Março 16, 2010 Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 16, 2010 Autor Share Publicado: Março 16, 2010 (editado) Então que dizer a estes meninos :D magníficos! Boas Victor, e os teus? que tal umas fotos?Ao tempo que ja nao os vejo... Abraço Viva vizinho, tenho aqui um marmanjão do Cunha que até mete medo de grande que é, mas que coisa! :D Editado Março 16, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Março 17, 2010 Share Publicado: Março 17, 2010 Nao me digas que é aquele branco com umas pintas???? Esse era bixo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 17, 2010 Autor Share Publicado: Março 17, 2010 (editado) É esse todo, ainda não está adaptado a ésta nova e provisoria casa coisa feia! Mas o dono diz que até é lindo ... Editado Março 17, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 17, 2010 Autor Share Publicado: Março 17, 2010 Boas amigo Vitor Melo, o antes: agora: ao vivo conseguimos ver maiores diferenças, mas em foto, também! Nunca esperei tal resultado! Gostas? Abraço! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Março 17, 2010 Share Publicado: Março 17, 2010 (editado) tens toda a ração ao vivo e bem mais lindo as fotos mostram um pouco do discu mas ao natural não tem nada a ver :) Editado Março 17, 2010 por joyted Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sandra sophia Publicado: Março 17, 2010 Share Publicado: Março 17, 2010 (editado) Bem as minhas 4 recentes aquisições :D a fotografa não é das melhores mas pronto :D Editado Março 17, 2010 por sandra sophia Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Março 17, 2010 Share Publicado: Março 17, 2010 muito bonitos são dos arcos?????????? só pode abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sandra sophia Publicado: Março 17, 2010 Share Publicado: Março 17, 2010 muito bonitos são dos arcos?????????? só pode abraço. Obrigada :D Olha o vendedor era do norte de facto, sei que era o membro jmgbr Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Março 18, 2010 Share Publicado: Março 18, 2010 Obrigada Olha o vendedor era do norte de facto, sei que era o membro jmgbr oppppssssssssssss enganeime não são de quem pensava mas agora vendo bem conheço quem tos vendeu e de caldas das taipas o amigo ribeiro mas são lindos na mesma parabéns e vai pondo fotos dos teus discus para nos vermos e sempre bom ver senhoras neste vicio abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Melo Publicado: Março 19, 2010 Share Publicado: Março 19, 2010 Boas amigo Vitor Melo, o antes: agora: ao vivo conseguimos ver maiores diferenças, mas em foto, também! Nunca esperei tal resultado! Gostas? Abraço! Olá Miro. Sim, nota-se algumas diferenças para melhor :D mas ainda assim não mostra o que vale. Tiras as fotos com flash? Repara nestes novos exemplares... Viana do Castelo tem 3 novos motivos de orgulho: um casal LINDÍSSIMO de Red Melon com uns 17-18cm's e uma fêmea Marlboro com 15cm's... Que tal?? Ao vivo são bem mais bonitos... Então ver os Red Melon a preparar-se para uma desova e chegaram ontem... Um abraço, Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Março 20, 2010 Share Publicado: Março 20, 2010 boas aqui vai mais uma contribuição divirtam-se Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Março 20, 2010 Share Publicado: Março 20, 2010 zé como sempre muito lindos parabéns mas também vindo de ti só pode abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Março 23, 2010 Share Publicado: Março 23, 2010 que se passa por aqui??????????? isto anda parado ja estão a dar nas amêndoas e no porto!!!!!!!!!!!! Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 25, 2010 Autor Share Publicado: Março 25, 2010 (editado) que se passa por aqui??????????? isto anda parado ja estão a dar nas amêndoas e no porto!!!!!!!!!!!! Boas pessoal, tenho andado com problemas no pc, até qualquer dia... mas com novidades! Abraço! Editado Março 26, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tunedpuma Publicado: Março 26, 2010 Share Publicado: Março 26, 2010 (editado) boas , ja algum tempo que ando por aqui a ver os vossos discus mas hoje chegou a minha vez alguns dos meus discus http://www.youtube.com/watch?v=fwYWEHlahkM nao reparem no leyout pois so tenho paciencia para os discus , ate tou a pensar tirar as plantas todas pois para min acho que ainda dao mais trabalho que os peixes eheh Editado Março 26, 2010 por tunedpuma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmgbr Publicado: Março 26, 2010 Share Publicado: Março 26, 2010 (editado) Bem as minhas 4 recentes aquisições a fotografa não é das melhores mas pronto Boas, Acho que conheço estes lindos exemplares, estão muito bonitos, estou em divida contigo, para breve vou ter uns lindos exemplares Blue Diamond, Golden Red Melon e uns Altuns Flora estes ainda são bébes. Para breve ponho novidades das minhas novas aquisições, com lindos casais. Editado Março 26, 2010 por jmgbr Abraços com discus, JMGBR, Fórum Discus>>>>> Convivio e jantar Grupo Português de Aquariófilos Batil fábrica de tesouras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmgbr Publicado: Março 26, 2010 Share Publicado: Março 26, 2010 Boas, Aqui vos deixos umas fotos dos meus Discus: Altun flora com alevins, Albino spotted com Albino leopardo, Leopardo spotted com Snack skin, Albino Turquesa, Albino san merah, Red & white, Chekerboard com yellow white, Red fuji, Para já é só, mais para a frente mostro outros Discus, que para já se estão a habituar e crescer. Abraços com discus, JMGBR, Fórum Discus>>>>> Convivio e jantar Grupo Português de Aquariófilos Batil fábrica de tesouras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Março 26, 2010 Share Publicado: Março 26, 2010 sim senhor muito lindos parabéns tenho que ver isso ao vivo abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Março 27, 2010 Share Publicado: Março 27, 2010 (editado) Boas pessoal! Precisava aqui de uma ajuda, se fosse possível, estou a entrar numa encomenda à aquaristic e quero pedir comida para os meus discus, o que é que vocês aconselham? Ponham o link se faz favor! Um abraço e obrigado!!!! Editado Março 27, 2010 por Vitor Pereira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Março 28, 2010 Share Publicado: Março 28, 2010 Boas pessoal! Precisava aqui de uma ajuda, se fosse possível, estou a entrar numa encomenda à aquaristic e quero pedir comida para os meus discus, o que é que vocês aconselham? Ponham o link se faz favor! Um abraço e obrigado!!!! eu costumo pedir da gama tropical eles adoram Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Março 29, 2010 Share Publicado: Março 29, 2010 (editado) Como disse o Vitor e muito bem, gama especializada da TROPICAL. DISCUSGRAN + D50plus (FLOCOS) vou experimentar agora em granulado + ALLIO + D-VITAL + ASTACOLOR O flocos para discus base (já nao sei o nome) ele nao gostaram nada. uma papinha de vez em qdo e muita agua.... já sabiam está parte... Edit: flocos normais sao DISCUS REGULAR. Editado Março 29, 2010 por fxbrito Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lilibit Publicado: Março 29, 2010 Share Publicado: Março 29, 2010 Bem estou fascinada com tantos discus, são todos muito lindos... Mas expliquem-me só uma coisa discus e escalres, talvez sejam primos ou ñ tem nada ver, e são muito diferente em termos de comportamento (materno/paterno) certo? Tenho 1 escalar, mas é terrível para os outros peixes, já pensei em comprar + 1 ou 2 mas depois tenho medo que atakem ou outros peixes (mollys, limpa fundos etc.) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Março 29, 2010 Share Publicado: Março 29, 2010 (editado) tanto Discus com escalares devem ser mantido em cardum, 5 - 6 individuos para repartirem a porrada entre eles... Quanto a "paternidade" acho que até sao parecidos na maneira de tratar os alevins. EDIT: 2800 POSTS muito a frente!!!!!!!!!!!! Editado Março 30, 2010 por fxbrito Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Abril 1, 2010 Share Publicado: Abril 1, 2010 ola amigos e com muito gosto que sou o novo papa aqui do forum o meu rapaz nasceu ontem breve temos mais um apaixonado pelos discus abraços. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts