Cláudia Araújo Publicado: Março 1, 2010 Share Publicado: Março 1, 2010 Olá à todos!! Isto realmente não pára.... Deixo de vir espreitar uns dias e ganhou logo um punhado de páginas recheadas de belos Discus Fantástico Continuem que eu gosto Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 1, 2010 Autor Share Publicado: Março 1, 2010 Boas amigo Zé Carlos, parece que agora apanhas-te o jeito para as filmagens... Hehehehe Quanto pagas ao penetra? Trabalha domingos e tudo! O fulano não suja mais do que limpa? Eu já cheguei a ter um, mas era um molengão, acabava ainda por limpar a porcaria qu´ele fazia. Abraço Boas pessoal, realmente isto esta cada vez mais espectacular !!!!!!Aparecem aqui discus estrondosos, força ai malta há que esmiuçar estes discus. Cumps a todos . HOOOOOOO grande amigo, há quanto tempo! Isto está espectacular mas não é com as tuas solhas...agora estás virado para os escalares não é? Ganha juízo manda mas é umas fotos das tuas "máquinas"! Abraço! Olá à todos!! Isto realmente não pára.... Deixo de vir espreitar uns dias e ganhou logo um punhado de páginas recheadas de belos Discus Fantástico Continuem que eu gosto Abraços O bom filho a casa volta! A nossa mascote anda desaparecida... tudo bém contigo? Olha, este tópico está a ser um sucesso porque: o pessoal passa aqui um bom bocado, entre comentários positivos, sempre a tentar ajudar e acima de tudo é por amizade e muita dedicação hás Grandes Máquinas que são os nossos Discus. Manda umas fotos dos teus que devem estar um espectáculo. Abraço! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmgbr Publicado: Março 1, 2010 Share Publicado: Março 1, 2010 Boas, Novas fotos dos teus casais e dos disquinhos. Abraços com discus, JMGBR, Fórum Discus>>>>> Convivio e jantar Grupo Português de Aquariófilos Batil fábrica de tesouras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 2, 2010 Autor Share Publicado: Março 2, 2010 (editado) Hehehehe, e das novidades! Boas Zé, (o sr da terra de D. Afonso Henriques ) claro que tiro umas fotos mas,ao que sei, tu é que tens muitas novidades"bota" Cumps Editado Março 2, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 2, 2010 Autor Share Publicado: Março 2, 2010 (editado) Ok, sou o primeiro com os mais recentes! Já que estou numa de "trocar fraldas"aproveito e faço-o a vários... Proibido babar o teclado! Isto é artilharia pesada! :D Editado Março 2, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Março 2, 2010 Share Publicado: Março 2, 2010 Tratamento a JCC dá nisto... tomem notas... Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Março 3, 2010 Share Publicado: Março 3, 2010 Ah Miro!!!! Grande Maluco!!!! O que tu queres sei eu e acho que fazes muito bem!!! ESpero que dai saiam grandes casais e filhotes para nos podermos povoar os nosso aquas com esses lindos Champions hehehehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 3, 2010 Autor Share Publicado: Março 3, 2010 Tratamento a JCC dá nisto... tomem notas... Boa tarde Félix, "nã" percebi??? Ah Miro!!!! Grande Maluco!!!!O que tu queres sei eu e acho que fazes muito bem!!! ESpero que dai saiam grandes casais e filhotes para nos podermos povoar os nosso aquas com esses lindos Champions hehehehe Hehehehe, tens sempre boas ideias... já tinha jurado que nunca mais me metia a criar assim discus novatos, mas, como me ofereceram os outros pequenotes, que remédio tenho eu! Mas os "fulanos" são lindíssimos! :D E o teu famoso? Abraço! Outros: :D :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Março 3, 2010 Share Publicado: Março 3, 2010 (editado) Boa tarde Félix, "nã" percebi??? :D Este tipo de Discus bem tratado, gordo, redondo, cheio de saude é resultado do teu trabalho => tratamento a Miro!!! tomem nota era um conselho para todos os leitores deste grande tópico. Explicação só para quem realmente nao tinha percebido... 8-) Editado Março 3, 2010 por fxbrito Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 4, 2010 Autor Share Publicado: Março 4, 2010 (editado) Haaaaaa publicidade gratuita :D ! Obrigado!!! :D Maquininhas Pigeon Blood, depois do banho e já com pouca vontade de morfar, porque a barriguita já estava refeita : Editado Março 4, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Março 4, 2010 Share Publicado: Março 4, 2010 ola nosso jcc estas em grande!!!!!!!!!!!!!!! tenho que ver isso ao vivo vou ter que te gastar uns cafés abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Março 4, 2010 Share Publicado: Março 4, 2010 O bom filho a casa volta! A nossa mascote anda desaparecida... tudo bém contigo?Olha, este tópico está a ser um sucesso porque: o pessoal passa aqui um bom bocado, entre comentários positivos, sempre a tentar ajudar e acima de tudo é por amizade e muita dedicação hás Grandes Máquinas que são os nossos Discus. Manda umas fotos dos teus que devem estar um espectáculo. Abraço! Está tudo!! Fica prometido Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 5, 2010 Autor Share Publicado: Março 5, 2010 (editado) Está tudo!! Fica prometido :D Abraços Ok, estamos á espera ! Abraço Tem pessoal que ficou de colocar umas fotos e até agora népia! Eu também gosto de ver outros discus, porque não? Sei que há muita gente que visita este tópico e têm excelentes discus mas, dizem que é para consumo próprio... quanto mais este belo exemplar for divulgado melhor, afinal, não é nenhum bicho-papão como o querem pintar. Sei que este mesmo tópico já motivou vários aquariófilos a experimentar este maravilhoso obby, vamos lá a cativar pessoal! Cumps Editado Março 5, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Apoxyomenos Publicado: Março 5, 2010 Share Publicado: Março 5, 2010 Aqui estão os meus. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Março 5, 2010 Share Publicado: Março 5, 2010 Grande Miro, Então como andam as coisas? Já vi que continuas a investir! Deixo ficar aqui as fotos do aquário e dos discus para os mais preguiçosos... Espero que gostem... A snakskin A azul Turquesa O Cobalto O Malboro O Red Melon Miro, que estirpe é?!?! E um "galho" :D Espero que gostem! Eu sei que não sou grande fotografo... Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Março 5, 2010 Share Publicado: Março 5, 2010 boas este é um dos aquarios mais bem conseguidos que vi nos últimos tempos pena é só ter oportunidade de ver por fotografia parabens Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Março 5, 2010 Share Publicado: Março 5, 2010 (editado) boas este é um dos aquarios mais bem conseguidos que vi nos últimos tempos pena é só ter oportunidade de ver por fotografia parabens Boas Zé! Eu agradeço o elogio, mas pode ser muito melhorado! Tem várias falhas, de principiante! Em breve será ajustado! Aquilo que salta mais à vista é o deisquilibrio entre a flora do lado direito para o lado esquerdo! O Porto é já ao lado de Lisboa! Aproveitas e trazes um desses casais que colocaste no video em cima! ESPETACULARES! Editado Março 5, 2010 por pec04004 Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Março 5, 2010 Share Publicado: Março 5, 2010 boas ainda não são casais embora já haja dois que parecem querer aproveitar os ares da primavera Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno32123 Publicado: Março 5, 2010 Share Publicado: Março 5, 2010 Boas, Os vossos discus sao lindos!! Quem me dera!! Um dia destes ainda apareço com discus em casa lol O problema é que a maria mete me a porta, a mim e ao aquario Nos cubos para a reprodução, alem do termostato e do cone para a reprodução, que sistema de filtragem/filtro utilizam ?? Continuam, Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 5, 2010 Autor Share Publicado: Março 5, 2010 (editado) Grande Miro,Então como andam as coisas? Já vi que continuas a investir! Miro, que estirpe é?!?! ero que gostem! Eu sei que não sou grande fotografo... Boa tarde Jorge, sempre na linha da frente o investimento é mínimo, apenas uns trocos que me restaram! Olha a mãe é uma red snake skin o pai azul turquesa, ele para além de parecer ter o sarampo mais parece um red spotted green... concordas Zé Carlos? É manhoso!!! :D Hááááá, aproveito para te dar os parabéns, por conseguires sacar o maior comentário que tenho lido nos últimos tempos do amigo Zé Carlos :D boas este é um dos aquarios mais bem conseguidos que vi nos últimos tempos pena é só ter oportunidade de ver por fotografia parabens Abraço Boas, Os vossos discus sao lindos!! Quem me dera!! Um dia destes ainda apareço com discus em casa lol O problema é que a maria mete me a porta, a mim e ao aquario :D Nos cubos para a reprodução, alem do termostato e do cone para a reprodução, que sistema de filtragem/filtro utilizam ?? Continuam, Bruno Boas Bruno, pela minha parte obrigado! Hehehehe, tenta umas pancadinhas de amor, isto é: esposa trago-te umas flores e uma decoração p´ra casa ...:D :D Para além do cubo, termostato, cone (ou um pedaço de telha ou tubo pvc, qualquer coisa do género) falta um filtro a ar, termómetro, água com os parâmetros aconselháveis para a reprodução e de preferência um bom casal! Cumps Editado Março 5, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmgbr Publicado: Março 6, 2010 Share Publicado: Março 6, 2010 (editado) Boas, Então aqui vão umas fotos dos Discus que adquiri à 3 semanas: Estes vão com 4 semanas os sólidos: É um suposto casal, já fez 4 desovas e nada: Um selvagem com um Blue Ghost de descendencia selvagem: Quando encontar o cabo da máquina dou mais novidades. Editado Março 6, 2010 por jmgbr Abraços com discus, JMGBR, Fórum Discus>>>>> Convivio e jantar Grupo Português de Aquariófilos Batil fábrica de tesouras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 6, 2010 Autor Share Publicado: Março 6, 2010 (editado) É um suposto casal, já fez 4 desovas e nada: Quando encontar o cabo da máquina dou mais novidades. Boas Zé, o selvagem é puro? Podes tirar uma foto perto? Claro, quando aprecer o cabo! Que mais tens por aí? Podes tirar umas fotos das novas instalações com sump? Eu tenho "panca" mas o amigo Zé.... Há grande Zé Abraço! PS- É pena a tua casa não ser aqui por perto... isto é que dava obra!!! PS- Zé, qual a medida dos aquários? Eu retirava esses vasalhões, minha opinião claro! Ainda com esse filtro enorme, fica sem espaço! Editado Março 6, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 6, 2010 Autor Share Publicado: Março 6, 2010 (editado) Este vem dar a despedida vai até Espinho, lindo não é? Editado Março 6, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmgbr Publicado: Março 7, 2010 Share Publicado: Março 7, 2010 (editado) Boas Zé,o selvagem é puro? Podes tirar uma foto perto? Claro, quando aprecer o cabo! Que mais tens por aí? Podes tirar umas fotos das novas instalações com sump? Eu tenho "panca" mas o amigo Zé.... Há grande Zé Abraço! PS- É pena a tua casa não ser aqui por perto... isto é que dava obra!!! PS- Zé, qual a medida dos aquários? Eu retirava esses vasalhões, minha opinião claro! Ainda com esse filtro enorme, fica sem espaço! Boas, O selvagem é puro. Estes são de 4 de 40x60x40 e 4 de 45x45x45 e 1 de 50x50x50. Miro e o Zé juntos é para dar cartas? Editado Março 7, 2010 por jmgbr Abraços com discus, JMGBR, Fórum Discus>>>>> Convivio e jantar Grupo Português de Aquariófilos Batil fábrica de tesouras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Março 7, 2010 Share Publicado: Março 7, 2010 Ola amigos, brevemente novas fotos como novo machão da casa... 17cm bem medidos... sem rabo... Parabéns a todos pelos bichanos, este tópico dá gosto!!! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts