Manuel Carvalho Publicado: Julho 17, 2010 Share Publicado: Julho 17, 2010 Boas Para animar, alguns Discus em regime de "engorda" E outros que também vão naturalmente crescendo e engordando Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
0ri0nte Publicado: Julho 17, 2010 Share Publicado: Julho 17, 2010 Sim senhora, bonitos discus!!! Deixo aqui dois dos meus pequenos exemplares, ainda não têm a vossa qualidade, mas pra la caminham Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao felisberto Publicado: Julho 17, 2010 Share Publicado: Julho 17, 2010 (editado) Boas Para animar, alguns Discus em regime de "engorda" eu ja vi estes peixes em algum sitio Editado Agosto 1, 2010 por William quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Julho 17, 2010 Share Publicado: Julho 17, 2010 ola amigos lindos meninos só passei para dar um alo e que o trabalho e o meu filhote leva-me o tempo todo abraço para o pessoal :sleeping: :sleeping: :sleeping: :sleeping: :sleeping: :sleeping: Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 18, 2010 Autor Share Publicado: Julho 18, 2010 ja ká ando á muito nem imaginas quantotens ai uns lindos meninos papinha é que eles ficam homens força nisso Boas João, claro que querem muita comida e muito barril d´água e muita paciência... Cumps lindos discos... só me fazem inveja, depois de nas férias ter perdido os meus 2 casais, estavam no comunitário e como tive mais de uma semana fora deixei o alimentador auto, mas disparou o quadro da electricidade não sei porque, e fiquei sem luz em casa e lá se foi o termostato e filtros... quando cheguei a casa nem imaginam como fiquei... peixes que já estavam cá em casa á uns 5 anos a vontade... enfim, agora venho aqui alegrar a vista. Pois... provavelmente os discus partiram o termostato e depois è que o quadro disparou. Não vais recomeçar? Embora seja triste o que te sucedeu, a vida continua e os discus também, força! sei como isso é...por causa disso desisti da aquariofilia durante 1 ano Boa... e agora o que tens por aí? Vai umas fotos? Boas Para animar, alguns Discus em regime de "engorda" Boa noite Manuel, maravilha esses discus, é "fruta" portuguesa com muita qualidade... eu também tentei fazer pela vida, mas, o meu espaço é muito pequeno e acabei por os despachar! Fiquei apenas com uns quatro ou cinco, para alegrar a vista. Boa sorte, abraço. Sim senhora, bonitos discus!!! Deixo aqui dois dos meus pequenos exemplares, ainda não têm a vossa qualidade, mas pra la caminham Podes crer, bem lindos... quem dera a muita gente assim uns exemplares!? Não é pessoal? ola amigos lindos meninos só passei para dar um alo e que o trabalho e o meu filhote leva-me o tempo todo abraço para o pessoal :sleeping: :sleeping: :sleeping: :sleeping: :sleeping: :sleeping: Obrigado amigo, já recebi a minha parte compreendo a tua azáfama, mas nós queremos ver uma foto do casalito famoso. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Julho 19, 2010 Share Publicado: Julho 19, 2010 sim jcc, vou recomeçar, pois os discus são uma paixão... foi triste pois já estavam cá em casa fazia bastante tempo... já tenho o aqua montado pronto para novos habitantes... é esperar mais um pouco e voltam os discus... se alguém quiser doar algum hehehe abraço http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Julho 21, 2010 Autor Share Publicado: Julho 21, 2010 (editado) sim jcc, vou recomeçar, já tenho o aqua montado pronto para novos habitantes... abraço Ok, pelo que vejo está mesmo para muito breve esse áqua com ou sem caridade... mas já tens alguma ideia formada do que vais fazer? Quantos e quais a estirpes que vais introduzir? Fotos há? O Mauel Carvalho, tem aí muito bom materaial para ajudar a povoar esse áqua... apenas uma ideia! :D Abraço Editado Julho 21, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 1, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2010 (editado) Atualização: o soposto era serem RED-WHITE (white face), agora vejo-os como RED-MELON. É o que tem comprar discus que chegam a granel a Portugal vindos da Ásia. Os asiáticos conseguem exportar gato por lebre, é um luxo que não é para todos! Editado Agosto 1, 2010 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Agosto 2, 2010 Share Publicado: Agosto 2, 2010 boas mais umas blue diamond marlboro red divirtam-se Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Agosto 2, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2010 Boas Zé, belos animais... já tinhas os marlboro? Parece-me que: consegues te desfazer facilmente dos casais ou é impressão minha? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Agosto 3, 2010 Share Publicado: Agosto 3, 2010 boas vão uns vem outros :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Agosto 7, 2010 Share Publicado: Agosto 7, 2010 ola ze como sempre lindos meninos agora vou ;) porque as 6 da matina tenho que estar a pe abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrofatinha Publicado: Agosto 7, 2010 Share Publicado: Agosto 7, 2010 (editado) Alguém vende Discus na Zona de Odivelas? Abraço... PS. Zé Carlos tou farto de te tentar telefonar e mandar sms nunca dizes nada. Editado Agosto 7, 2010 por pedrofatinha [b]Meu aqua[/b][size="5"][/size] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=134842"]http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=134842[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Agosto 8, 2010 Share Publicado: Agosto 8, 2010 boas o meu nº é 914921992 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Agosto 8, 2010 Share Publicado: Agosto 8, 2010 boas mais umas para alegrar as vistas red scribbelt x leopard ring rapaziada a crescer blue diamonds marlboro red white butterfly divirtam-se Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Pereira Publicado: Agosto 8, 2010 Share Publicado: Agosto 8, 2010 Zé Carlos, reserva-me já uns dois red marlboro APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Agosto 8, 2010 Share Publicado: Agosto 8, 2010 Zé Carlos, reserva-me já uns dois red marlboro boas quando chegar a altura eu aviso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
victorcunha2 Publicado: Agosto 20, 2010 Share Publicado: Agosto 20, 2010 Olá amigos, A algum tempo que não vinha ao fórum mas continua com muitas beldades aquaticas!!!!!!!!!!!! Vou deixar aqui algumas imagens dos meus para mostrar que não morri!!!!!!!!!!! Sr. Miro amanhá lá estaremos DUROS!!!!!!!!!!BONITOOOOOO Cumpts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao felisberto Publicado: Setembro 3, 2010 Share Publicado: Setembro 3, 2010 Olá amigos, A algum tempo que não vinha ao fórum mas continua com muitas beldades aquaticas!!!!!!!!!!!! Vou deixar aqui algumas imagens dos meus para mostrar que não morri!!!!!!!!!!! boas amigo victor com peixes destes já dá para entender o proque nao vem ao forum PARA NAO METER INVEJA AO OUTROS da minha parte um muito obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Setembro 3, 2010 Share Publicado: Setembro 3, 2010 Boas, Que se passa com o pessoal? Foi tudo de férias e deixaram de dar novidades? Vamos lá a mexer isto pessoal cumpz 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Setembro 4, 2010 Share Publicado: Setembro 4, 2010 boas link para um post que coloquei na secção fotos e videos http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=163053 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
victorcunha2 Publicado: Setembro 5, 2010 Share Publicado: Setembro 5, 2010 (editado) Obrigado Zé pelos comentarios, e poderia ter mais, mas a a factura da luz e que me trava um pauco os projectos. Se ouvesse algum meio de fugir um pouco a luz não pensava duas vezes!!!!!! Cumpts. para todos. Editado Setembro 5, 2010 por victorcunha2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Setembro 6, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 6, 2010 Boas, Que se passa com o pessoal? Foi tudo de férias e deixaram de dar novidades? Vamos lá a mexer isto pessoal cumpz Boas, férias Depois de muito trabalho, vou hoje cinco dias... Com a ajuda da minha filhota conseguimos safar estes dozentos e trinta cinco disquitos, mais de cinquenta foram para o esgoto com excesso de comida. Na última semana, já deu conta do recado e não houve mortes. Embora já esteja no bom caminho, não gosta de tratar os animais, mesmo assim, deu-me uma boa ajuda! Sem esta ajuda, penso que não iría ficar nenhum. Até breve! :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Setembro 7, 2010 Share Publicado: Setembro 7, 2010 boas ferias grande Miro tu mereces abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguelmartins Publicado: Setembro 8, 2010 Share Publicado: Setembro 8, 2010 Este è sem dúvida o melhor tópico que anda por aqui, tenho pena que esteja tudo em férias... gosto de ver belos discus, assim como também acabo por passar um bom bocado e tiro algumas dicas para quando montar o meu aquário. .gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' /> Lindos discus dos criadores Zé Carlos e Miro Cumprimentos para todos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts