fxbrito Publicado: Setembro 21, 2009 Publicado: Setembro 21, 2009 Nao é irmao porque veio de hong kong e é ENORME. Mas os maquininhas lá chegam... Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Setembro 22, 2009 Autor Publicado: Setembro 22, 2009 Mas não tem os olhos em bico?? Félix, devias criar mais espaço para os discus nadarem à vontade, eles assim sentem-se na cadeia... os maquininhas estão muito bem, a primeira e segunda geração são lindos! Hoje tenho uma desova dos Yellow Sunrise, fotos:
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 22, 2009 Publicado: Setembro 22, 2009 Boas, Assim dá gosto ter casais de Discus que a toda hora põem ovos e se propagam para alevins. Parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido por este hobie, mais concretamente os Discus. Visite a nossa comunidade
jcc Publicado: Setembro 22, 2009 Autor Publicado: Setembro 22, 2009 (editado) Obrigado companheiro dos DISCUS( ) Boa tarde, isto mais parece uma praga... não tenho condições para tanta desova e quando tenho certas criações repetidas, tenho de me desfazer das desovas, porque mais parecia um circuito de manutenções hehehehe, tenho os aquários todos sujos e mesmo assim è so ! Este casal já tirou uma ninhada mas foi numa altura má e a fêmea encarregou-se de resolver o assunto, agora vou tentar-lhe trocar as voltas e sacar mais umas máquinas! Por aquilo que vejo na foto, promete. Editado Setembro 22, 2009 por jcc
jcc Publicado: Setembro 22, 2009 Autor Publicado: Setembro 22, 2009 (editado) Está prometido para hoje à noite o trabalho do meu amigo aquariófilo brasileiro, é de babar ! Editado Setembro 22, 2009 por jcc
pec04004 Publicado: Setembro 22, 2009 Publicado: Setembro 22, 2009 Com a publicidade que estás a fazer logo à noite isto vai estar entupido! Estou curioso! Penso que estamos todos! Venham de lá essas fotos e respectivo post. Jorge O meu aqua aqui!!!
jcc Publicado: Setembro 22, 2009 Autor Publicado: Setembro 22, 2009 (editado) Eu gosto do trabalho qu´ele apresenta, convidei-o ele aceitou, agora vamos esperar para ver! Penso que tu, assim como outros frequentadores do tópico podem aprender e tirar dúvidas... Abraço Editado Setembro 22, 2009 por jcc
Cláudia Araújo Publicado: Setembro 22, 2009 Publicado: Setembro 22, 2009 Está prometido para hoje à noite o trabalho do meu amigo aquariófilo brasileiro, é de babar ! Realmente, também fiquei curiosa Abraços
loco Publicado: Setembro 22, 2009 Publicado: Setembro 22, 2009 Viva Miro, os maquininhas estão de perfeita saúde e a comer normalmente e de tudo . Um deles tem um alto entre o fim do corpo e a cauda que penso ser um pequeno defeito, mas nada de especial e o Pigeon tem as barbatanas laterais também com um ligeiro defeito, mas já vi que é de família, pois vi aqui fotos dos outros irmãos dele que tu tens e são iguais . Resumindo, nada preocupante. Só não coloco aqui fotos deles porque ainda não tenho, logo que tenha coloco. Quanto ao trabalho do Fabian, já conhecia e posso dizer que gosto bastante, parabéns Fabian. Um grande abraço Miro e cumprimentos a todos os que aqui participam.
jcc Publicado: Setembro 22, 2009 Autor Publicado: Setembro 22, 2009 (editado) Viva loco ... esses altos todos os irmãos têm as barbatanas do outro è devido aos pais serem aseáticos e todos os discus têm esse suposto problema. Quanto ao Fabian... ainda bém que gostas! Então tenho bom gosto? Abraço! Editado Setembro 22, 2009 por jcc
joyted Publicado: Setembro 22, 2009 Publicado: Setembro 22, 2009 ola amigos ate eu fiquei com a pulga para ver essas fotos Miro os marlboro estão cada dia + lindos Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
jcc Publicado: Setembro 22, 2009 Autor Publicado: Setembro 22, 2009 (editado) Tem calma amigo Victor, até o teu aquário vai levar um novo rumo...eu desconfio que estou a ficar novamente com o outro bichinho que tinha antes dos discus mas discus são sempre DISCUS!!! E o bemfica tambem! Hehehehehehe Viva os Marlboro do Victor :multi: Editado Setembro 22, 2009 por jcc
fxbrito Publicado: Setembro 22, 2009 Publicado: Setembro 22, 2009 Tem calma amigo Victor, até o teu aquário vai levar um novo rumo...eu desconfio que estou a ficar novamente com o outro bichinho que tinha antes dos discus mas discus são sempre DISCUS!!! E o bemfica tambem! Hehehehehehe Viva os Marlboro do Victor :multi: Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
fabianpk Publicado: Setembro 22, 2009 Publicado: Setembro 22, 2009 A pedido do amigo Jcc Meu aqua para os futuros discos E mais alguns aquas no link abaixo http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=137756 Abços. Blog: http://www.fabianpk.com.br
jcc Publicado: Setembro 22, 2009 Autor Publicado: Setembro 22, 2009 (editado) Amigos aquariófilos, já viram a qualidade e o bom gosto d´estes aquas? Não só o aquário que está a ser preparado para os discus como os outros que aparecem no link. Isto é que é mesmo dedicação e amor pela "coisa".´Já tentei por várias vezes aqua plantados, mas não tenho jeito nem imaginação, daí a minha panca é virada só para os discus! Amigo Fabian, muito obrigado por teres postado no tópico GRANDES MÁQUINAS e continua sempre com esse bom gosto! Quando pensas dar vida a um aquário, fazes uma preparação do mesmo ou conforme vais montando as ideias vão surgindo? Como consegues segurar a areia do terceiro aqua? Adorei o primeiro do link! O aqua dos discus, ainda não está acabado? Que bem que ficava os "maquininhas" (os meus discus) lá dentro! Abraço! Editado Setembro 23, 2009 por jcc
pec04004 Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 A pedido do amigo JccMeu aqua para os futuros discos E mais alguns aquas no link abaixo http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=137756 Abços. Fabian, antes demais queria dar-lhe os parabéns pois o aquário está estupendo! Deixo aqui o repto para partilhar connosco o setup do aquário, e o tipo de manutenção que tem por base este aquário (tpa's, fertilizações, etc). E se não for pedir demais, que tal um grande plano das ilhas? Pretende fazer tapete? cump. Jorge O meu aqua aqui!!!
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 pec04004 essas questões devem ser debatidas no tópico do fabianpk, podes ver aqui: Alguns aquas Alguns dos meus aquários (shrimps)
Cláudia Araújo Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 Excelente mesmo...Parabéns Fabian..5* Cada vez gosto mais da areia como substrato..e então quando tiver os Discus, vai ser o toque final de esplendor.. Continue a mostrar Abraços
joyted Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 so uma coisa brutal esta lindo de morrer!!!!!!!!!!! e aquele da cascata em areia e o meu preferido parabens continua tens futuro Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
loco Publicado: Setembro 24, 2009 Publicado: Setembro 24, 2009 Viva loco ...esses altos todos os irmãos têm as barbatanas do outro è devido aos pais serem aseáticos e todos os discus têm esse suposto problema. Quanto ao Fabian... ainda bém que gostas! Então tenho bom gosto? Abraço! Bom gosto ? Tu? Bom gosto e simpatia são coisas que tens de certeza. Quanto aos G.M. são lindos e estes agora são meus.
jcc Publicado: Setembro 24, 2009 Autor Publicado: Setembro 24, 2009 (editado) Fiquei sem palavras, obrigado! És um Ganda maluco, hehehehehe PS-Sem ofensa claro! Trata bem d´essas Máquinas, abraço! Editado Setembro 24, 2009 por jcc
jcc Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Publicado: Setembro 25, 2009 (editado) Boa tarde pessoal! Estes disquinhos são a sobra, de quando fiz a tentativa de deixar o casal Marlboro, com a última ninhada e com a nova desova,(dois em um) resultado:a estúpida da fêmea lambeu cerca de 25 alevins ( não esperava tantos) e todos os novos que estavam agarrados ao saco vitelino, hoje, (agora mesmo) dei com ela a fazer nova desova isto mais parece um aviário! Quando os retirei ao pai, os coitados, sempre se a esconder do lado contrário à mãe e ela sempre atrás do macho para comer os restantes, estava mesmo stressada, furiosa... agora tenho catorze tratadinhos por " moi" e vivem... isso, com tranquilidade! hehehehe Editado Setembro 29, 2009 por jcc
jcc Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Publicado: Setembro 25, 2009 Amigo victorcunha2, manda umas fotos das tuas máquinas... andas perdido? Abraço!
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 Boas, Tens aí uns casais de fazer inveja. Visite a nossa comunidade
jcc Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Publicado: Setembro 25, 2009 Olá! Isto é coisa pouca, os desgraçados é que têm azar em estar nas minhas mãos! Já estão a pensar em serem Grandes Máquinas! :D A claridade não deixou fazer melhor!
Recommended Posts