Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

Publicado:

Nao é irmao porque veio de hong kong e é ENORME.

Mas os maquininhas lá chegam...

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

• Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado:

Mas não tem os olhos em bico?? :smile2:

Félix, devias criar mais espaço para os discus nadarem à vontade, eles assim sentem-se na cadeia... os maquininhas estão

muito bem, a primeira e segunda geração são lindos! Hoje tenho uma desova dos Yellow Sunrise, fotos:

P9211246.jpg

P9211247.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Boas,

Assim dá gosto ter casais de Discus que a toda hora põem ovos e se propagam para alevins.

Parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido por este hobie, mais concretamente os Discus.

Visite a nossa comunidade

Publicado: (editado)

Obrigado companheiro dos DISCUS( bowdown )

Boa tarde, isto mais parece uma praga... não tenho condições para tanta desova e quando tenho certas criações repetidas, tenho de me desfazer das desovas, porque mais parecia um circuito de manutenções ;);):transport027::transport027: hehehehe, tenho os aquários todos sujos e mesmo assim è so :transport027:! Este casal já tirou uma ninhada mas foi numa altura má e a fêmea encarregou-se de resolver o assunto, :stop: agora vou tentar-lhe trocar as voltas :tapfoot: e sacar mais umas máquinas! :transport027: Por aquilo que vejo na foto, promete.

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

Está prometido para hoje à noite o trabalho do meu amigo aquariófilo brasileiro, é de babar :drool3: !

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Com a publicidade que estás a fazer logo à noite isto vai estar entupido! :drool3:

Estou curioso! Penso que estamos todos!

Venham de lá essas fotos e respectivo post.

:drool3: Eu gosto do trabalho qu´ele apresenta, convidei-o ele aceitou, agora vamos esperar para ver! Penso que tu, assim como outros frequentadores do tópico podem aprender e tirar dúvidas...

Abraço

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Viva Miro, :thumbup3:

os maquininhas estão de perfeita saúde e a comer normalmente e de tudo :popcorn: . Um deles tem um alto entre o fim do corpo e a cauda que penso ser um pequeno defeito, mas nada de especial e o Pigeon tem as barbatanas laterais também com um ligeiro defeito, mas já vi que é de família, pois vi aqui fotos dos outros irmãos dele que tu tens e são iguais :sick003: . Resumindo, nada preocupante. :smile2:

Só não coloco aqui fotos deles porque ainda não tenho, logo que tenha coloco. :photo:

Quanto ao trabalho do Fabian, já conhecia e posso dizer que gosto bastante, parabéns Fabian. :thumbup3:

Um grande abraço Miro e cumprimentos a todos os que aqui participam. cheers

:drool3:

Viva loco ...:thumbup3:

esses altos todos os irmãos têm :thumbup3: as barbatanas do outro è devido aos pais serem aseáticos e todos os discus têm esse suposto problema. Quanto ao Fabian... ainda bém que gostas! Então tenho bom gosto? :drool3:

Abraço!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

ola amigos ate eu fiquei com a pulga para ver essas fotos :drool3::thumbup3: Miro os marlboro estão cada dia + lindos

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Tem calma amigo Victor, até o teu aquário vai levar um novo rumo...eu desconfio que estou a ficar novamente com o outro bichinho que tinha antes dos discus :oops: mas discus são sempre DISCUS!!! :slbsmile: E o bemfica tambem! Hehehehehehe Viva os Marlboro do Victor :multi: :multi: :multi:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Tem calma amigo Victor, até o teu aquário vai levar um novo rumo...eu desconfio que estou a ficar novamente com o outro bichinho que tinha antes dos discus :slbsmile: mas discus são sempre DISCUS!!! :multi: E o bemfica tambem! Hehehehehehe Viva os Marlboro do Victor :multi: :multi: :multi:

:oops:

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Amigos aquariófilos, já viram a qualidade e o bom gosto d´estes aquas? Não só o aquário que está a ser preparado para os discus como os outros que aparecem no link. Isto é que é mesmo dedicação e amor pela "coisa".´Já tentei por várias vezes aqua plantados, mas não tenho jeito nem imaginação, daí a minha panca é virada só para os discus!

Amigo Fabian, muito obrigado por teres postado no tópico GRANDES MÁQUINAS e continua sempre com esse bom gosto! Quando pensas dar vida a um aquário, fazes uma preparação do mesmo ou conforme vais montando as ideias vão surgindo? Como consegues segurar a areia do terceiro aqua? Adorei o primeiro do link! O aqua dos discus, ainda não está acabado? Que bem que ficava os "maquininhas" :P (os meus discus) lá dentro! ;)

Abraço!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
A pedido do amigo Jcc

Meu aqua para os futuros discos

shadows_wood_neons.jpg

E mais alguns aquas no link abaixo

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=137756

Abços.

Fabian, antes demais queria dar-lhe os parabéns pois o aquário está estupendo!

Deixo aqui o repto para partilhar connosco o setup do aquário, e o tipo de manutenção que tem por base este aquário (tpa's, fertilizações, etc).

E se não for pedir demais, que tal um grande plano das ilhas? Pretende fazer tapete?

cump.

Publicado:

Excelente mesmo...Parabéns Fabian..5*

Cada vez gosto mais da areia como substrato..e então quando tiver os Discus, vai ser o toque final de esplendor..

Continue a mostrar

Abraços

Publicado:

so uma coisa cheers:music_singguitar::music_singguitar::P:Pbowdown:crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes: brutal esta lindo de morrer!!!!!!!!!!! e aquele da cascata em areia e o meu preferido parabens continua tens futuro

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado:
Viva loco ...bigsmile

esses altos todos os irmãos têm :tongue: as barbatanas do outro è devido aos pais serem aseáticos e todos os discus têm esse suposto problema. Quanto ao Fabian... ainda bém que gostas! Então tenho bom gosto? :wacko:

Abraço!

Bom gosto ? Tu?

Bom gosto e simpatia são coisas que tens de certeza. bigsmile

Quanto aos G.M. :P são lindos e estes agora são meus. :yahoo:

:cry4::cry4::P

Fiquei sem palavras, obrigado! :yahoo: És um Ganda maluco, hehehehehe

PS-Sem ofensa claro! :blush:

Trata bem d´essas Máquinas, abraço!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

Boa tarde pessoal!

Estes disquinhos são a sobra, de quando fiz a tentativa de deixar o casal Marlboro, com a última ninhada e com a nova desova,(dois em um) resultado:a estúpida da fêmea lambeu cerca de 25 alevins ( não esperava tantos) e todos os novos que estavam agarrados ao saco vitelino, hoje, (agora mesmo) dei com ela a fazer nova desova :eusathink:biggrin:idea2: isto mais parece um aviário! Quando os retirei ao pai, os coitados, sempre se a esconder do lado contrário à mãe e ela sempre atrás do macho para comer os restantes, estava mesmo stressada, furiosa... agora tenho catorze tratadinhos por " moi" e vivem... :scpsmile: isso, com tranquilidade! hehehehe

P9241259.jpg

P9241258.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Amigo victorcunha2,

manda umas fotos das tuas máquinas... andas perdido?

Abraço! biggrin

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Olá!

Isto é coisa pouca, os desgraçados é que têm azar em estar nas minhas mãos! :mrgreen:

Já estão a pensar em serem Grandes Máquinas! :D

A claridade não deixou fazer melhor!

th_P9241257.jpg

th_P9241262.jpg

Logofinal_28copy.jpg