Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

• Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado:

Fico em casa? Olhaaaaaaaaaaaaaa que chatice!

Boa Victor, conheces? Boa comidinha, eu estou presente!!! :medieval_mace:

Como o restaurante é pequeno, deves marcar XIS pessoas, assim como deves escolher o prato para todos, fica mais barato e mais rápido ;) é só uma ideia! Quando fores lá eu vou contigo (se o pretenderes claro...) pode ser que consiga melhor preço para o grupo! Estou apto!!! ;)

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Viva!! Quando tiver a escala de Junho digo qualquer coisa.

E os teus discos Vítor, como estão? Mostra-lá

Abraço

ola Cláudia ve se podes ir! es a nossa mascote a ver se logo consigo tirar umas fotos aos maquininhas ok e os teus que tal? beijo.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado:
Fico em casa? Olhaaaaaaaaaaaaaa que chatice!

Boa Victor, conheces? Boa comidinha, eu estou presente!!! :drool3:

Como o restaurante é pequeno, deves marcar XIS pessoas, assim como deves escolher o prato para todos, fica mais barato e mais rápido #food é só uma ideia! Quando fores lá eu vou contigo (se o pretenderes claro...) pode ser que consiga melhor preço para o grupo! Estou apto!!! cheers

ola Miro claro que sim a tua ajuda e fundamental não fosse os Grandes Maquinas teus depois eu digo quando tivermos + ou - o pessoal que vai vir tentamos encomendar abraço

ps os meninos aleijados estão bem não da para acreditar!!!!!!!! lá vou eu ter que trazer uns maquininhas para o comunitario!! ai a Maria :confused4::eusathink:;):lovewait:

Victor Soares.

Publicado: (editado)
ola Cláudia ve se podes ir! es a nossa mascote a ver se logo consigo tirar umas fotos aos maquininhas ok e os teus que tal? beijo.

Vou ver se dá...no princípio da semana já devo ter o horário e depois vejo.... nem que tenha que entrar em negociações. banana rock

Fico à espera das fotos.

Os meus maquininhas estão bem, ainda muito tímidos. Ainda ontem dei uma grande poda nas plantas, é que escondiam-se tão bem que via-me aflita para os ver. Estão à comer mas é complicado perderem medo, é que os maiores andam cada vez mais em guerras... todos os dias mais feridas starwars neste e naquele... está cada vez pior, não sei o que se passa: ou estão à entrar na maturidade ou tenho muitos machos... estão todos doidos e os pequenos ...coitadinhos nem se atrevem à meterem-se no caminho... starwars

Abraços

Editado por Cláudia Araújo
Publicado:

aqui esta algumas fotos dos meus maquininhas

gallery_23744_1287_664436.jpg

gallery_23744_1287_47314.jpg

gallery_23744_1287_54117.jpg

gallery_23744_1287_779607.jpg

e agora a minha femea que em breve vai ter companhia

gallery_23744_1287_1092687.jpg

abraço e quanto ao jantar vamos lá pessoal comer e boa conversa g_b, felix, vitorcunha2, cláudia,lepi,varez, vitor da arca de noe e todos e os que quezirem vir estamos a espera abraço.

Victor Soares.

Boa Victor, agora vai!

http://www.aquabetta.com.br

Para quem quer comprar o livro:( Discos Back to Nature ) escrito em português- Brasileiro ;)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

a ver se sim! quanto aos maquininhas que dizes? as fotos não são o melhor mas!!!!!!!!!

Victor Soares.

Parecem estar bem! nota-se um pouco assustados mas, bem gordinhos que é o que importa.

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Boa Victor, agora vai!

http://www.aquabetta.com.br

Para quem quer comprar o livro:( Discos Back to Nature ) escrito em português- Brasileiro :D

Há uns tempos que ando para comprar o livro... mas só de portes do Brasil para cá!!!!! Só se mais alguém encomendar e dividir-se os portes.... senão acho que por um, não deve compensar!! Se houver interessados, então já quero....

Abraços

Publicado:

Olá a todos!

Em relaçao ao jantar no dia 6 nao posso, nao vou estar cá nem no fim de semana seguinte... (casamentos)

Bom dia a todos.

Para começar bem a semana desafio-Vos a ficarem indiferentes a isto!!!

E não me refiro à voz do homem surprised;)

Abraço ;)

Vitor Melo

Editado por Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Publicado:

bem isto e lindo! momentos destes e de louvar obrigado pelo video e quanto ao jantar vitor vais vir!!!!!! abraço

Victor Soares.

Muito bom Vitor,

eu já conhecia mas, é sempre bom relembrar!

Estes, eu consigo-lhes tocar e não tenho que imaginar :P conheces a paparoca? Comem tudinho e esperam sempre mais! :)

gallery_17855_1363_699611.jpg

gallery_17855_1363_1640353.jpg

Quem se lembra d´esta foto? Já passou mês e meio!

Isto não dá dinheiro mas, dá muito gozo e muito trabalho hehehehehe ;)

gallery_17855_1363_1641347.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Com essa comida é que vai ser crescer e "botar" cores banana rock

Eu também já conhecia o vídeo, mas depois de o rever, não consigo ver menos que 1354354 mil vezes. Seja pelos próprios discus, seja por toda a magia da amazónia!! Ahh que saudades da Amazónia... E nunca lá estive, fará se tivesse estado ehehe

Abraço!

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Publicado:

Também nunca lá estive, ai que saudades... :priere:

Logofinal_28copy.jpg
Olá a todos!

Em relaçao ao jantar no dia 6 nao posso, nao vou estar cá nem no fim de semana seguinte... (casamentos)

e pena não estares mas enfim casamento e casamento!!!!!! abraço

amigos para ja esta confirmado jcc e esposa eu e esposa então gente so vamos ir os 4 ao jantar :priere: abraço :D

Editado por joyted

Victor Soares.

Publicado:

Nem com tantos Victor isto anima! :thumbup3: Como ninguém coloca fotos, vai das minha! Maquinhas1 e 2 filhos dos mesmos pais:

gallery_17855_1363_400935.jpg

gallery_17855_1363_1520685.jpg

gallery_17855_1363_346368.jpg

gallery_17855_1363_888465.jpg

Podem dar palpites...

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

ola amigos então estamos proximos do jantar quem vai fxbrito vais vir? Lepi? vitorcunha2? e quem mais quizer Miro os discos como sempre lindos a ver se sabado ao fim da tarde vou buscar o meu ok abraço

Victor Soares.

Publicado:

Amigo Victor só mais para o fim do mes é que posso dar uma resposta, mas que gostava, isso gostava.

Conseguiram convidar o Vitor da Arca de Noe? nao sei onde ele mora?!?!

Sabes se a casa tem alguma especialidade a recomendar? como sugeriu o Miro, pode ser igual para todos, uma tainada a maneira!

Abraço, fx

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Para abrir o apetite:

nacos de porco preto ou bacalhau com broa :character0050:

muito bom! nyah

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

Boa noite Luis,

obrigado por este grande elogio( ainda te vão rifar bigsmile )...

Para teres certeza do que estás a dizer, só falta colocares alguns "maquininhas" no teu aqua, e também para poderes em Novembro disputar os três melhores discus( 1º:character0050:nyah:) ) G.M. :)

Cumps, obrigado!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Claro amigo Victor, já está a espreitar!

gallery_17855_818_1025684.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

boas,

Para concurso acho que vai ser o meu snakskin que esta a preparar-se. come como um desalmado, o outro é muito mais timido e nao da luta aos outros na hora do tacho! :bs_quesexclaim:

Mas ainda pode mudar tudo, a ver se consigo mandar fotos em breve!

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper