Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

Publicado:

boas...este topico esta fantastico...parabens pessoal..

jcc e ke tal umas fotos dese casal marlboro??

cumps

• Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado:
Estão fantásticos g_b, com umas cores!!!!! Parabéns!!

E o teu blue ainda continua com a dieta... não o vejo

Abraço

O meu blue parou por completo de comer, come e cospe! Tem o destino traçado, coitado! Mete-me uma pena ve-lo assim esta tao sequinho...

Publicado: (editado)

Muito bom,

isto está fantástico, os maquininhas prometem, a fêmea do g_b 5*****!

Gonçalo, depois a gente conversa. E os momentos redondos? Hoje tratei-me :naughty: no sítio do costume(dia da Mãe) :D

I&M, hoje não posso colocar fotos do casal marlboro, no entanto: o macho não fecundou os ovos, e a desgraçada está p´ra lá a abanar não sei o quê, ainda são novos!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Boa noite amigo Vitor Melo,

a tua mãe só pode ser boa pessoa, na sala? A minha, era já um ripeiro nas costas! :chair:

O teu primeiro casal era 5*, que é feito d´isso tudo? Macho ou fêmea é para dar um palpite?

Um cobalto que mais parecia um Blue Diamond Não percebi? Que teoria tens para dizer que é um cobalto? Para mim de cobalto não vejo nada! :blink:

Mesmo em terceiro, não deixa de ser a galinha de ovos de ouro!!! :roflroll2:

Mais fotos!

Abraço!

A minha mãe é a pessoa mais santa deste mundo, mas olha que me custou muito ensiná-la :D

Por incrível que parece, não me ocnsigo lembrar o que raio fiz aos peixes. Não sei se os vendi nem a quem os vendi, se os dei, se morreram (não me parece) se fui brincar com eles para a praia... Não faço ideia, não consigo lembrar :(

Quanto ao BD, o Varez disse tudo. Um BD para ser puro tem que ter características muito próprias: completamente azul, sem listas de stress e olhos vermelhos. Estes são os "Blue Diamond A" e os "B" têm os olhos laranja. Tudo o resto é considerado cobalto ou azul sólido e era o caso do meu ;)

Boas

Parece em tudo uma fêmea,mas....Tenho o Vitor no messenger porque na altura falamos de discus(pouco).Deve ser um cobalto por causa das barras de stress (que aparecem ligeiramente na foto, ou estou a ver mal, pelo menos acima do olho parece) e por cauda da risca e amarelo junto a barbatana de trás.Não? Deve ser filho de cobalto X blue diamond....Concordo, a galinha é das boas :slbsmile:

É uma fêmea sim senhor :)

Ainda no outro dia te vi no messenger, temos que começar a falar de novo :):?

E devo dizer que és muito observador, bem visto isso do cobalto ;)

A galinha é que está como o porco... com uma gripe do caraças...

Vou procurar mais fotos.

Abraço ;)

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Publicado:

E cá vão mais algumas...

Isto dá-me aqui uma saudade que nem imaginam...

Um red scribelt

Pic_1780_20.jpg

Um.... coiso... Nunca soube que peixe é.

Pic_1780_22.jpg

Um pigeon blood blue

Pic_1780_23.jpg

O meu zebrinha L-46 no tempo em que ele ainda era barato - 100€

Pic_1780_24.jpg

Um turquesa e um white diamond

Pic_1780_30.jpg

Um selvagem, salvo erro, do rio Tefé

Pic_1780_31.jpg

E para terminar por hoje, uns leopardos que acabei por vender ao Duarte, quando acabei por completo com os discus

Pic_1780_35.jpg

Ai as saudades... Não sei se já disse isto... :?

Abraços

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Publicado:

Cláudia e Gonçalo,

muito bem, parabéns ;)

Bonitos peixes e aquários impecáveis!!!

Publicado:

Já tenho fotos dos meus para concurso, vou ser sincero acho que os do Gonçalo estao um cadito a frente...

Vamos ver como corre o concurso!

vamos a isso pessoal!

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

boas...este topico esta fantastico...parabens pessoal..

jcc e ke tal umas fotos dese casal marlboro??

cumps

Boa tarde,

casal marlboro com ovos cosidos(sem tempero :P ) para o membro I&M "micar " :roflroll2:

gallery_17855_1273_2352343.jpg

gallery_17855_1273_1506403.jpg

gallery_17855_1273_416199.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Já tenho fotos dos meus para concurso, vou ser sincero acho que os do Gonçalo estao um cadito a frente...

Vamos ver como corre o concurso!

vamos a isso pessoal!

Boas, o concurso é só no fim de Novembro!

Até lá muita volta vao dar os discus...

Eu falo por mim ,que o coraçao no inicio destacou-se em tamanho mas agora meu deus o outro cresceu tanto!!!

Publicado:

Vi agora a data do concurso na tua assinatura, Miro.

Ou espalhei-me ou posso arrumar as fotos, dar de comer aos discus, e ir aprender a tirar fotos de jeito!

Abraço

Fx

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:

boas jcc...

os ovos ficaram assim pk decerteza que deixas-te o macho ir pra night e andou com ressaca que deixou assim os ovos..lol ...lol..lol

sao muito bonitos..

cumps

Publicado:
:P;) certamente ke foi pra queima das fitas esse macho...lol...lol..lol bangbeer
Publicado:

Boas,

a ideia passa por comemorar um ano de maquininhas, ver até que ponto eles estão desenvolvidos ( vai obrigar a que ninguém fique a nanar! Penso eu de que :P ) e ao mesmo tempo é uma brincadeira entre amigos ... isto não é um entretenimento? Haaaaaaaaaaaaa,eu também vou dar o meu melhor, embora não seja para pontuar! :wacko:

Logofinal_28copy.jpg

Fotos dos maquininhas2 :

gallery_17855_1363_1160012.jpg

gallery_17855_1363_2178979.jpg

gallery_17855_1363_2652543.jpg

Pigeon Blood:

gallery_17855_1363_129359.jpg

gallery_17855_1363_2711843.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Os pequenotes estao brutais Miro!

Vou-te mostrar uma foto para tu veres a perfeiçao de um dos maquininhas que eu te comprei!

Tenho muita fé neste discu, pena nao ser macho...

Publicado:

O corpo deste maquininha é perfeito para mim!

É o exemplo de um discu!!!

Mas sei que sairam todos grandes discus, mas e um prazer ter um discu assim tao perfeitinho!!!

Aqui fica a foto:

circula3.jpg

Publicado:

Estou sem palavras! :wacko: Mas há mais!... não estejas já a cantar de galo para desmotivar os concorrentes ao pódio, mas esse... :P

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Hehehehehehehe... Nao te esqueças que tenho mais um trunfo na manga! O de formato especial!!! Hihihihihi!

É só pra meter veneno!!!!!!!!!!!

Hehehhe!!

Eu sei que os meus ainda não têm tanta cor, mas amanhã prometo mais fotos

Abraços

Editado por Cláudia Araújo

Não gostas de ficar no fim da fila!?

Esses vão passar os teus velhinhos a grande velocidade. :D

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Eles ganham a cor rapido vais ver, é que os meus ja estao a bastante tempo comigo :D

Publicado:

Cores ganham! dificil é perderem as listas pretas... ainda é cedo.

Eu dou-me bem com os snake skin, ou eles cmg. Copiei a ideia do Gonçalo e pus um redondo no meu snake skin, sabem como dissem na televisao "quase perfeito!"

Miro ainda vais ter mais orgulho de ser o "pai" deles.

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

aqui a foto do redondinho.

img5859r.jpg

Quase perfeito! :D

Editado por fxbrito

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Sim, mas o do Gonçalo está mais "fustigado" :D é muita paparoca, mas vai chegar ao ponto.

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Tenho plena consciencia disso, tenho tempo para tratar deles, estao sempre a morfar.

Acabei tpa de quase 50%. muita agua e muita comida já diziam os antigos :|

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper