jcc Publicado: Abril 28, 2009 Autor Publicado: Abril 28, 2009 (editado) Hoje estou de ama seca! Podes passar por cá, estou em casa... Nunca vi novelas mas esta...é a terra onde moro! Editado Maio 1, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
Pedro.Soares Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 Tiras fora do aquário e depois, dás-lhe cerveja? Se ele beber é Macho! se não é fêmea? lol Não....Se sair molhado é Macho.....Se for fêmea.........sai molhadA.... Cumprimentos
fxbrito Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 Costumava se dizer na Qpt. "Parece que nao ha que fazer!" Abraço Fx Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
pec04004 Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 Hoje estou de ama seca! Podes passar por cá, estou em casa...Nunca vi novelas mas esta...é a terra onde moro! LoL! Pois, Miro, mas hoje estou em Gaia. on job! this is top secret! Jorge O meu aqua aqui!!!
jcc Publicado: Abril 28, 2009 Autor Publicado: Abril 28, 2009 (editado) Félix, agora já podes dizer que têm cinco mêses! Podem comentar... E os maquininhas2 com trinta e dois dias? Com o mesmo tempo dos maquininhas1, parecem-me bem maiores! Não, estão mesmo maiores e não faço tantos tpa´s! Estes dias vou iniciar ( ensaiar melhor dizendo) outro tipo de papa caseira! Mistério!!! Maquininhas2 Editado Abril 28, 2009 por jcc
fxbrito Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 (editado) Miro mica este lateiro a limpar pescada cozida! Dou quando faço sopa para o meu filho, tiro uns bocadinhos, o Discus adoram... Esta foi com flash. Abraço Editado Abril 28, 2009 por fxbrito Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Abril 28, 2009 Autor Publicado: Abril 28, 2009 (editado) Está boa, com ou sem espinhas? Editado Abril 28, 2009 por jcc
joyted Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 Felix gostei de peixe a comer peixe! e Miro esses discos cada vez crescem mais e os blood que tal desses vou querer alguns agora ja tenho a lampada uv so falta fazer o filtro isto agora e que vai ser agua a 100% e uv vamos ver abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
jcc Publicado: Abril 28, 2009 Autor Publicado: Abril 28, 2009 (editado) Amigo Victor, a lâmpada ajuda mas não resolve! Os pigeon Blood estão lindíssimos, logo quando fizer limpeza ao aquário .png' alt=':biggn:'> coloco umas fotos! Editado Maio 1, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
fxbrito Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 (editado) Claro sem espinhas, só filetes branquinhos, nem acredito o que estou a ver. O Discus, principalemente o solhão, estao com a pansa inchada e continuam a lateirar , espero que nao lhes faça mal! nunca os vi assim... .png' alt=':biggn:'> Estou a fazer TPA para ter agua fresquinha para noite, a ver se fazem digestão socegadinhos... Editado Abril 28, 2009 por fxbrito Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
fxbrito Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 (editado) Todos inchados e andam a bulha por cada bocadinho... este animais sao demais... Vitor se vais fazer um filtro, e se quiseres tirar umas ideia passa cá em casa ver o que tenho a trabalhar, está a 100%. Ps: é Vitor ou Victor ??? Editado Abril 28, 2009 por fxbrito Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Abril 28, 2009 Autor Publicado: Abril 28, 2009 Os maquininhas tiveram direito á refeição? Que dizes dos G.M. 1 e 2? Quando tiras umas fotos aos teus?
jcc Publicado: Abril 28, 2009 Autor Publicado: Abril 28, 2009 Boa noite Cláudia, quando passas por aqui?
Cláudia Araújo Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 Viva Miro!! Tudo bem?? E que tal este fim de semana? Ou quando te der mais jeito!
fxbrito Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 Miro tenho de ser sincero ainda nao vi os GM a comer. Eles já comeram mas nao os vi como os outros. Tenho certeza que comeram pk nao apresentam magresa, embora nao estejam inchados!! Tirar fotos, já podia estar, mas preferia os ver melhor, entende menos stressados. Eles andam a medir o espaço, já nao ficam colados ao vidro. o problema é que quande se atrevema dar um giro levam logo um "chega para lá" e voltam. A adaptação nao tem sido facíl para eles. Os existentes andam sempre a bulha para comida e espaço, imaginas para estes recem chegados. Um aparte, não faz aos Discus ficarem de papo esticado de tanta comida que metem par dentro. Estou a pensar mandar um bagaçozito para dentro do aqua para ajudar a digestão... Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Abril 28, 2009 Autor Publicado: Abril 28, 2009 (editado) Viva Miro!! Tudo bem??E que tal este fim de semana? Ou quando te der mais jeito! Pode ser sexta ás quatro horas? Sabado e Domingo não estou! Editado Abril 28, 2009 por jcc
Cláudia Araújo Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 (editado) Está então combinado!!! Mandas-me algumas indicações por mp, quando puderes s.f.f?? Editado Abril 28, 2009 por Cláudia Araújo
jcc Publicado: Abril 28, 2009 Autor Publicado: Abril 28, 2009 (editado) Enquanto não tenho as fotos dos pigeon blood, podem adiantar serviço e escolher! http://www.chensdiscus.co.uk/stocklist/ Editado Abril 28, 2009 por jcc
fxbrito Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 Aqui mais pertinho, cuidado com os preço!!!!! http://www.discusvigo.com/ Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Abril 29, 2009 Autor Publicado: Abril 29, 2009 (editado) Estes vão ficar mais baratos! Editado Maio 1, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
Vitor Melo Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 Mas que boa aparição não é dia de Nossa Senhora mas é o 25 de Abril ( dia que liberta os oprimidos )!!! És mesmo o membro nº 81???Eu sabia que mais tarde ou mais cedo não resistias ao tópico G.M., pessoal, agora isto fica ainda mais reforçado (para quem não sabe) eis que chegou mais um grande doente da aquariofilia em geral e em particular, vacinado contra DISCUS... agora fico um pouco mais livre para tratar do meu eucaliptal! Assim o Vitor Melo(isto deve ser doênça dos Vitor, de meia dúzia que conheço, quatro tem o mesmo nome! )até pode dar aqui uma boa ajuda...háaaaaaaaaaaaaaa regra nº1: queremos ! Heheheheeh Sem brincadeira, não sei se tens tempo para estar aqui envolvido connosco mas, é muito bom conhecer pessoas que mesmo vendendo são honestas!...Tenho muito prazer em te conhecer, 5*****!!!! Um abraço! Viva jcc. Muito obrigado pelas tuas palavras!!! Sim, sou mesmo o número 81!!! E cheio de orgulho. Ainda sou do tempo em que a malta era unida, em que se faziam coisas muito engraçadas, em que a descoberta da aquariofilia era partilhada e discutida. Mais ou menos como este tópico, mas pelo fórum todo e sem guerrinhas comerciais e afins!!! Quanto às fotos, estão prometidas. Não do que tenho, porque neste momento estou a zero, mas do que ja tive aqui há uns anitos largos. Fotos dessas não faltam. O tempo é que não é muito. Ainda para mais agora que ando feito tolo a correr para desmarcar a minha viagem de Maio para o México :onfire: e arranjar para outro lado... Ahhhh senhores, só a mim. Já vasculhei o baú e há muitas fotos, é só escolher e colocar Realmente, Vítor... uma aparição digna de ser denominada de "milagrosa" Hoje desencontramos-nos....... Um grande abraço É verdade, fica para a próxima, mas já sei que está tudo bem Abraços a todos! Vitor De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
fxbrito Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 Mais baratos, mais bonitos, mais fortes, mais qualidade... que mais quer o povo? Abraço Miro. Ps: os lateiros de Viana estao todos porreiros. qualquer dia viram piranhas, peixe que come peixe... Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Vitor Melo Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 Assim de fugida é o que se arranja. Isto é o que já tive há uns 4 anos Macho ou Fêmea? Um casal absolutamente divinal. O melhor que já tive Outro casal Um cobalto que mais parecia um Blue Diamond Um dos que nasceu lá em casa Como aproveitei o espaço para ter 10 aquários na sala E aqui um aguia red spotted Xiiii vai dar barulho... Abraço a todos. Quando puder coloco mais fotos!!! De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
fxbrito Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 (editado) Belos exemplares sim Sr. Quando for grande quero uns assim... mas que cabedal mandam/mandavam eles! Editado Abril 29, 2009 por fxbrito Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
pec04004 Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 Estou a pensar mandar um bagaçozito para dentro do aqua para ajudar a digestão... E um cigarro? não? Mostra lá as fotos dos peixes do Miro! Devem estar bonitos, mesmo que com riscas! Jorge O meu aqua aqui!!!
Recommended Posts