joyted Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 Boa noite amigos, eu não fui convidado mas tambem gosto de participar! seu malandro sabes que esses são os meus preferidos lindos como sempre Miro olha o disco ja esta melhor parece outro ainda bem muito obrigado Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Pedro.Soares Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 (editado) Boas Lindos peixes.Sei que são yellow sunrise mas nestas fotos e se tivessem os olhos vermelhos dizia que eram albinos Ai os albinos Editado Fevereiro 20, 2009 por varez Cumprimentos
jcc Publicado: Fevereiro 20, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2009 Boas varez 5**** é d´isto qu´eu gosto, qualidade!!! Tens mais ???
Cláudia Araújo Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 Não sei bem! Mas pelo que me disseram era na bexiga natatória, ele não comia e já começava a ficar deitado ,na quinta a noite estava mesmo de lombo para baixo ou seja de( patas para o ar) e tinha tipo que umas tremedeiras, agora já esta bem melhor! vamos ver se recupera, mas já começa a comer e a dar porrada nos outros esse e meu disco abraço Viva joyted, bom regresso Ainda bem que está melhor, fico feliz por ti. O facto de estar a comer é muito bom sinal
jcc Publicado: Fevereiro 20, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2009 (editado) Boas varez 5**** é d´isto qu´eu gosto, qualidade!!!Tens mais ??? Já Cheguei a ter um albino lindíssimo, mas fui obrigado a fazer-lhe muito mal mas, era a única solução!!! Editado Fevereiro 21, 2009 por jcc
joyted Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 Viva joyted, bom regressoAinda bem que está melhor, fico feliz por ti. O facto de estar a comer é muito bom sinal sim ja esta bem melhor ja da porrada nos outros e tudo e os teus vi nas fotos que estao lindos isso dos olhos grandes nos discos tambem aconteceu comigo mas somos inocentes ao comprar mas são nossos e são lindos não e? beijo e as melhoras para os teus discos adorei os vermelhos Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
jcc Publicado: Fevereiro 20, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2009 Boas Lindos peixes.Sei que são yellow sunrise mas nestas fotos e se tivessem os olhos vermelhos dizia que eram albinos Ai os albinos O que tens na foto tambem é um yellow? Tenho cá mais duas fêmeas para alem do casal!
PedroSantos Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 esses Yellow andam a fazer-me olhinhos!!!!!! Ainda tenho de arranjar espaço por aqui para eles... Se quiserem o que vai aqui por casa, espreitem aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...118592&st=0 Abraços http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
jcc Publicado: Fevereiro 20, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2009 seu malandro sabes que esses são os meus preferidos lindos como sempre Miro olha o disco ja esta melhor parece outro ainda bem muito obrigado INEM se resulta
Cláudia Araújo Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 sim ja esta bem melhor ja da porrada nos outros e tudo e os teus vi nas fotos que estao lindos isso dos olhos grandes nos discos tambem aconteceu comigo mas somos inocentes ao comprar mas são nossos e são lindos não e? beijo e as melhoras para os teus discos adorei os vermelhos Ainda bem joyted, os meus também andam sempre a porrada agora, devem estar a rever a hierarquia, como quem recuperou forças primeiro tenta ficar "por cima". E é alguns têm os olhos muito grandes mas talvez eu tenha errado algo também, visto que comecei a discomania com eles. Mas claro que gostamos deles na mesma. Os vermelhos estão cada vez a ganhar mais côr, realmente são o meu orgulho. Obrigado Um abraço
Pedro.Soares Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 O que tens na foto tambem é um yellow?Tenho cá mais duas fêmeas para alem do casal! Boas O da foto por acaso é um yellow crystal segundo o criador.Sei que tem genes golden e não pigeon o que é bom.Por acaso já me passou pela cabeça cruzar com um sunrise, na altura ia comprar uma fêmea ao Manuel mas passou o dia.... Para já não tenho mais fotos, foi sempre a trabalhar nas mudanças, quando a poeira assentar e de cada vez que um casal "parir" eu posto fotos....Vou ter uma maquina nova Cumprimentos
jcc Publicado: Fevereiro 20, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2009 esses Yellow andam a fazer-me olhinhos!!!!!! Ainda tenho de arranjar espaço por aqui para eles... Se quiserem o que vai aqui por casa, espreitem aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...118592&st=0 Abraços Os meus yellow devem estar pretes a fazer a primeira desova, eu gostava de estar mais presente...! Só que a minha vida profissional não me deixa fazer mais e com o aproximar do verão muito menos tempo vou ter! Tambem tens uns disquitos muito bons! Cums
Pedro.Soares Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 Se quiserem o que vai aqui por casa, espreitem aqui Boas Eu quero, eu quero.TODOS... Por acaso já tinha dado uma vista de olhos e adorei.Principalmente deste alenquer que a meu ver tem um padrão muito bonito: http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1025_30.jpg E deste BD "macho".Tem um corpo muito bom e um espigão oh oh.... http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1025_34.jpg Parabéns tens ai uma discugrafia à maneira. Cumprimentos
jcc Publicado: Fevereiro 20, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2009 Boas O da foto por acaso é um yellow crystal segundo o criador.Sei que tem genes golden e não pigeon o que é bom.Por acaso já me passou pela cabeça cruzar com um sunrise, na altura ia comprar uma fêmea ao Manuel mas passou o dia.... Para já não tenho mais fotos, foi sempre a trabalhar nas mudanças, quando a poeira assentar e de cada vez que um casal "parir" eu posto fotos....Vou ter uma maquina nova Eu adorava cruzar discus e fazer muito mais por eles mas, duas filhas para criar e trabalho e mais trabalho pouco posso fazer!!! Quando chegar A minha reforma hehehehehe.
joyted Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 Eu adorava cruzar discus e fazer muito mais por eles mas, duas filhas para criar e trabalho e mais trabalho pouco posso fazer!!!Quando chegar A minha reforma hehehehehe. Miro traz isso para a minha casa eu trato Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
I&M Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 viva..cada vez esta mais intressante este topico e so grandes maquinas...venham mais fotos.. ja agora a minha nova aquisiçao..e lindo e promete..solid red fire
jcc Publicado: Fevereiro 20, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2009 Estes são os meus com um intruso...
jcc Publicado: Fevereiro 21, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2009 Viva jcc um O meu peixe chamado 15€ é este: (única foto mais focada, o gajo não posa, nem por nada) Cláudia tens a certeza 15€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ vou aumentar as minhas maquininhas!!!!
Cláudia Araújo Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Cláudia tens a certeza 15€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ vou aumentar as minhas maquininhas!!!! Nem penses nisso!!! Senão ainda me matam .E depois nem o INEM me safa
Pedro.Soares Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Boas Só um aparte.O peixe em questão está em vias de extinção.... Cumprimentos
g_b Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 (editado) Boas Miro a maquininha nao troco quero ver o que sai de ali Mete fotos das maquininhas para ver como estao!!! Abraço Editado Fevereiro 21, 2009 por g_b
fxbrito Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Boas Miro, Como esta a desova do casal do Angel? Sim. sim ando a meter veneno no tópico! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Cláudia Araújo Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 (editado) Boas Só um aparte.O peixe em questão está em vias de extinção.... Então aí está uma explicação (pena um ter falecido-- mais um passo para a extinção). Eu é que não resisti e achei-os um máximo, ainda vai crescer mais um pouco (média de 10cm) Boas Miro a maquininha nao troco quero ver o que sai dali Mete fotos das maquininhas para ver como estao!!! Abraço Isso mesmo, também quero ver Até os meus Discus se sentiram inspirados com este tópico, e ontem à noite começaram a desovar. Só fico contente pelo facto de ser sinal que já se sentem melhor Editado Fevereiro 21, 2009 por Cláudia Araújo
fxbrito Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Até os meus Discus se sentiram inspirados com este tópico, e ontem à noite começaram a desovar. Só fico contente pelo facto de ser sinal que já se sentem melhor Isso é grande noticia, já sabes se tens casal confirmado? é 1ª vez? Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Cláudia Araújo Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Olá fxbrito Não é a 1ª vez, mas como era comunitário (já não pode ser considerado como tal), ampulárias e tudo, ao 3º ou 4º dia desaparecia tudo. Mesmo logo à noite ao chegar do serviço duvido que ainda resta algo. Tenho dois pares que andavam sempre com posturas, confirmado pelo menos um casal em que cheguei a ver "caudinhas" a desenvolverem-se. A criação não é um objectivo, visto que não tenho as mínimas condições para tal. mas fico contente por eles estaram suficientemente bem para tentarem. Abraço
Recommended Posts