Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

Publicado:

Boa noite amigos,

eu não fui convidado mas tambem gosto de participar! :eusathink:

seu malandro sabes que esses são os meus preferidos lindos como sempre Miro olha o disco ja esta melhor parece outro ainda bem muito obrigado :thumbup3:;)

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

• Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado:

Boas varez 5**** é d´isto qu´eu gosto, qualidade!!!

Tens mais ???

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Não sei bem! :eusathink: Mas pelo que me disseram era na bexiga natatória, ele não comia e já começava a ficar deitado ,na quinta a noite estava mesmo de lombo para baixo ou seja de( patas para o ar) e tinha tipo que umas tremedeiras, agora já esta bem melhor! vamos ver se recupera, mas já começa a comer e a dar porrada nos outros esse e meu disco abraço :thumbup3:

Viva joyted, bom regresso

Ainda bem que está melhor, fico feliz por ti. O facto de estar a comer é muito bom sinal

Publicado: (editado)
Boas varez 5**** é d´isto qu´eu gosto, qualidade!!!

Tens mais ???

Já Cheguei a ter um albino lindíssimo, mas fui obrigado a fazer-lhe muito mal mas, era a única solução!!! :thumbup3:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Viva joyted, bom regresso

Ainda bem que está melhor, fico feliz por ti. O facto de estar a comer é muito bom sinal

sim ja esta bem melhor ja da porrada nos outros e tudo e os teus vi nas fotos que estao lindos isso dos olhos grandes nos discos tambem aconteceu comigo mas somos inocentes ao comprar mas são nossos e são lindos não e? beijo e as melhoras para os teus discos adorei os vermelhos

Victor Soares.

Publicado:
Boas

Lindos peixes.Sei que são yellow sunrise mas nestas fotos e se tivessem os olhos vermelhos dizia que eram albinos :thumbup3: Ai os albinos :eusathink:

O que tens na foto tambem é um yellow?

Tenho cá mais duas fêmeas para alem do casal!

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

esses Yellow andam a fazer-me olhinhos!!!!!!

Ainda tenho de arranjar espaço por aqui para eles...

Se quiserem o que vai aqui por casa, espreitem aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...118592&st=0

Abraços

Publicado:

seu malandro sabes que esses são os meus preferidos lindos como sempre Miro olha o disco ja esta melhor parece outro ainda bem muito obrigado :eusathink:;)

INEM se resulta :thumbup3:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
sim ja esta bem melhor ja da porrada nos outros e tudo e os teus vi nas fotos que estao lindos isso dos olhos grandes nos discos tambem aconteceu comigo mas somos inocentes ao comprar mas são nossos e são lindos não e? beijo e as melhoras para os teus discos adorei os vermelhos

Ainda bem joyted, os meus também andam sempre a porrada agora, devem estar a rever a hierarquia, como quem recuperou forças primeiro tenta ficar "por cima". E é alguns têm os olhos muito grandes mas talvez eu tenha errado algo também, visto que comecei a discomania com eles. Mas claro que gostamos deles na mesma.

Os vermelhos estão cada vez a ganhar mais côr, realmente são o meu orgulho. Obrigado

Um abraço

Publicado:
O que tens na foto tambem é um yellow?

Tenho cá mais duas fêmeas para alem do casal!

Boas

O da foto por acaso é um yellow crystal segundo o criador.Sei que tem genes golden e não pigeon o que é bom.Por acaso já me passou pela cabeça cruzar com um sunrise, na altura ia comprar uma fêmea ao Manuel mas passou o dia.... Para já não tenho mais fotos, foi sempre a trabalhar nas mudanças, quando a poeira assentar e de cada vez que um casal "parir" eu posto fotos....Vou ter uma maquina nova :wink:

Cumprimentos

Publicado:
esses Yellow andam a fazer-me olhinhos!!!!!!

Ainda tenho de arranjar espaço por aqui para eles...

Se quiserem o que vai aqui por casa, espreitem aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...118592&st=0

Abraços

Os meus yellow devem estar pretes a fazer a primeira desova, eu gostava de estar mais presente...! Só que a minha vida profissional não me deixa fazer mais e com o aproximar do verão muito menos tempo vou ter!

Tambem tens uns disquitos muito bons!

Cums

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Se quiserem o que vai aqui por casa, espreitem aqui

Boas

Eu quero, eu quero.TODOS... :wink: Por acaso já tinha dado uma vista de olhos e adorei.Principalmente deste alenquer que a meu ver tem um padrão muito bonito:

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1025_30.jpg

E deste BD "macho".Tem um corpo muito bom e um espigão oh oh....

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1025_34.jpg

Parabéns tens ai uma discugrafia à maneira.

Cumprimentos

Publicado:
Boas

O da foto por acaso é um yellow crystal segundo o criador.Sei que tem genes golden e não pigeon o que é bom.Por acaso já me passou pela cabeça cruzar com um sunrise, na altura ia comprar uma fêmea ao Manuel mas passou o dia.... Para já não tenho mais fotos, foi sempre a trabalhar nas mudanças, quando a poeira assentar e de cada vez que um casal "parir" eu posto fotos....Vou ter uma maquina nova ;)

Eu adorava cruzar discus e fazer muito mais por eles mas, duas filhas para criar e trabalho e mais trabalho pouco posso fazer!!!

Quando chegar A minha reforma :wink: hehehehehe.

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Eu adorava cruzar discus e fazer muito mais por eles mas, duas filhas para criar e trabalho e mais trabalho pouco posso fazer!!!

Quando chegar A minha reforma :wink: hehehehehe.

Miro traz isso para a minha casa eu trato ;););)

Victor Soares.

Publicado:

viva..cada vez esta mais intressante este topico e so grandes maquinas...venham mais fotos..

ja agora a minha nova aquisiçao..e lindo e promete..solid red fire

solidredlf7.jpg

Publicado:

Estes são os meus com um intruso...

gallery_17855_818_821513.jpg

gallery_17855_818_2337631.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Viva jcc

um :wink:

O meu peixe chamado 15€ é este: (única foto mais focada, o gajo não posa, nem por nada)

img_0614.jpg

Cláudia tens a certeza 15€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ ;) vou aumentar as minhas maquininhas!!!!

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Cláudia tens a certeza 15€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ ;) vou aumentar as minhas maquininhas!!!!

Nem penses nisso!!! Senão ainda me matam :wink: .E depois nem o INEM me safa ;);)

Boas Miro a maquininha nao troco quero ver o que sai de ali :animal_fish:

Mete fotos das maquininhas para ver como estao!!!

Abraço

Editado por g_b
Publicado:

Boas Miro,

Como esta a desova do casal do Angel?

Sim. sim ando a meter veneno no tópico! :animal_fish:

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Boas

Só um aparte.O peixe em questão está em vias de extinção....

Então aí está uma explicação (pena um ter falecido-- mais um passo para a extinção). Eu é que não resisti e achei-os um máximo, ainda vai crescer mais um pouco (média de 10cm)

Boas Miro a maquininha nao troco quero ver o que sai dali :dance:

Mete fotos das maquininhas para ver como estao!!!

Abraço

Isso mesmo, também quero ver :shocked028::twisted::naughty:

Até os meus Discus se sentiram inspirados com este tópico, e ontem à noite começaram a desovar. Só fico contente pelo facto de ser sinal que já se sentem melhor :priere:

Editado por Cláudia Araújo
Publicado:
Até os meus Discus se sentiram inspirados com este tópico, e ontem à noite começaram a desovar. Só fico contente pelo facto de ser sinal que já se sentem melhor :shocked028:

Isso é grande noticia, já sabes se tens casal confirmado? é 1ª vez?

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:

Olá fxbrito

Não é a 1ª vez, mas como era comunitário (já não pode ser considerado como tal), ampulárias e tudo, ao 3º ou 4º dia desaparecia tudo. Mesmo logo à noite ao chegar do serviço duvido que ainda resta algo.

Tenho dois pares que andavam sempre com posturas, confirmado pelo menos um casal em que cheguei a ver "caudinhas" a desenvolverem-se.

A criação não é um objectivo, visto que não tenho as mínimas condições para tal. mas fico contente por eles estaram suficientemente bem para tentarem.

Abraço