Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

Publicado:
São tudo aquilo que vocês lhe quizerem chamar mas, devo confessar que não era bem isto que pretêndia, embora gosto d´eles mas... São pigeon blood silver. :shock:

Boas

É normal.Ainda são jovens.O mais certo é ainda não terem atingido o "auge" da coloração dai não serem branco solido no corpo.Acho que é disso que te referes.Alguns não chegam a ficar totalmente brancos, uns ficam mais que outros....

Cumprimentos

• Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado:

Já os vi ao vivo!! são bem mais bonitos do que nas fotos!!!

Melhor dizendo!! são fantásticos!!!

Olá amigo aquariofilo,

novidades? Maquininhas estão a superar as expectativas?

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Já os vi ao vivo!! são bem mais bonitos do que nas fotos!!!

Melhor dizendo!! são fantásticos!!!

Olá amigo aquariofilo,

novidades? Maquininhas estão a superar as expectativas?

perfeitamente!! o mais pequeno é mais envergonhado , mas estão optimos, acabei de fazer uma TPA!!!

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Publicado:
Boas

É normal.Ainda são jovens.O mais certo é ainda não terem atingido o "auge" da coloração dai não serem branco solido no corpo.Acho que é disso que te referes.Alguns não chegam a ficar totalmente brancos, uns ficam mais que outros....

Boas,

não tanto assim! Eu queria um padrão muito mais liso, não tão listrado!

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Boas,

não tanto assim! Eu queria um padrão muito mais liso, não tão listrado!

Pois era isso a que me estava a referir.Mas se forem jovens ainda ficam lisos.Pelo menos mais lisos.Devem ter 13/14 cm certo?

Cumprimentos

Publicado:
perfeitamente!! o mais pequeno é mais envergonhado , mas estão optimos, acabei de fazer uma TPA!!!

Hoje fiquei a reparar um pouco mais nos tipos e já se nota bastante côr. Isto não é muito vulgar com dois mêses e pouco!?

Logofinal_28copy.jpg
Publicado: (editado)
Pois era isso a que me estava a referir.Mas se forem jovens ainda ficam lisos.Pelo menos mais lisos.Devem ter 13/14 cm certo?

Sim, eles são muito jovens e têm 14cm, então vai ser muito bom... Não gosto nada padrões folcloricos!!! Mas o teu nota-se que é jovem e é muito mais liso que os meus?

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Sim, eles são muito jovens e têm 14cm, então vai ser muito bom... Não gosto nada padrões folcloricos!!! Mas o teu nota-se que é jovem e é muito mais liso que os meus?

Boas

O meu tem a volta de 15/16cm e não é jovem.Comprei-o ao membro chivas e ele já os tinha à coisa de um ano, o qual comprou com 12 cm por isso já é adulto.Lembro-me é que quando ele o comprou era estriado como os teus.Mas lá está é suposto ficar mais liso, mas nem sempre ficam.Espero que sim....

Cumprimentos

Publicado:
Boas

O meu tem a volta de 15/16cm e não é jovem.Comprei-o ao membro chivas e ele já os tinha à coisa de um ano, o qual comprou com 12 cm por isso já é adulto.Lembro-me é que quando ele o comprou era estriado como os teus.Mas lá está é suposto ficar mais liso, mas nem sempre ficam.Espero que sim....

Ok,

fico um pouco mais animado, mas não muito querente...

Obrigado bigsmile

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Boas, Miro! Eu ando a procura de um discu para o meu aquario destes, era isto que querias tambem certo?

Silver6inR.jpg

Boas

Prometi fotos mas ainda não está tudo acabado.Por isso e para não dizerem mal de mim aqui fica um video de um dos casais que lá andam... :)

Editado por varez

Cumprimentos

Publicado:

Novas Fotos das Maquininhas, Embora um Maquininha, Miro, apresente um atrofio esquesito, ja tinha notado no dia, mas com estas fotos ve-se melhor! Nao sei o que sairá deste peixe...

discu1-1.jpg

discu2-1.jpg

Gonçalo :) é isto qu´eu quero! :D

Os meus nunca mais irão ficar assim... ;)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Boas

Prometi fotos mas ainda não está tudo acabado.Por isso e para não dizerem mal de mim aqui fica um video de um dos casais que lá andam... :)

Quero mais, isto promete...

Super solhas!? O teu arsenal é todo assim? :D

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

Queres trocar? Fico com ele para recordação :D

Mas estão muito lindos!!! Tambem não esperavas que eu disse-se o contrário :)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

ola Miro em primeiro queria dizer que isso do INEM era boa ideia dava sempre jeito, e muito bom termos amigos como tu sempre prontos a nos ajudar e tirar algumas duvidas um UPA para o Miro olha mais uma coisa com o tratamento da para trazer amanha as maquininhas? ou so na terça de carnaval e que o tratamento são 4 dias e acaba na 2 feira que dizes? abraço :)

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

se me dao licensa... aqui vai o meu casal makinininhaaaa... sim que comparado ai com os vossos eles nao sao nada.. apesar de eu nao trocar as minhas maquinas :D

é inédito ter apanhado esse emplastro (solha) lol perto do casal.. geralmente costuma levar muita porradita ;) mas os meus meninos queriam era fotos

meusdiscus.jpg

o flash deixou os olhos dos meninos um pouco esquisitos.. mas e apenas do flash ATENCAO :)

Editado por darte
Publicado:
ola Miro em primeiro queria dizer que isso do INEM era boa ideia dava sempre jeito, e muito bom termos amigos como tu sempre prontos a nos ajudar e tirar algumas duvidas um UPA para o Miro olha mais uma coisa com o tratamento da para trazer amanha as maquininhas? ou so na terça de carnaval e que o tratamento são 4 dias e acaba na 2 feira que dizes? abraço :D

Maquininhas nem pensar!...

Então gostas da minha ideia, vou começar conversações com o governo!!! :)

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
se me dao licensa... aqui vai o meu casal makinininhaaaa... sim que comparado ai com os vossos eles nao sao nada.. apesar de eu nao trocar as minhas maquinas :?

é inédito ter apanhado esse emplastro (solha) lol perto do casal.. geralmente costuma levar muita porradita :P mas os meus meninos queriam era fotos flash deixou os olhos dos meninos um pouco esquisitos.. mas e apenas do flash ATENCAO :D

Eles estão bonitos e gordinhos, qual a idade?

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

INEM :D

Qual é a situação dos teus meninos Cláudia???

Hoje estás pouco interventiva!!! :?

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Miro :D ja estas de serviço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado:
Miro :tongue: ja estas de serviço
Estou sempre apto :P:? :D chainsaw
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Eles estão bonitos e gordinhos, qual a idade?

cerca de ano e meio :D

Publicado:
INEM :shocked028:

Qual é a situação dos teus meninos Cláudia???

Hoje estás pouco interventiva!!! #food

Viva jcc

Os meus meninos estão a melhorar, mas como uma imagem vale mais do que 1000 palavras, que tal duas imagens

Uma foto tirada hoje

img_0610.jpg

E só para terem uma ideia do meu desespero quando vejo-os neste estado... foto do dia 6 deste mês

img_0510.jpg

O poder de recuperação destes bichinhos é surpreendente

Já agora aproveito para agradecer a pessoa que me ajudou a diagnosticar (por fotos não deve ser fácil) e me indicou o tratamento. Obrigado mais uma vez

Abraços para todos