Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

Publicado:
Tens mesmo que elevar a temperatura, podes utilizar azul de metileno e aspirar o areão todos os dias! Esta doença vai demorar entre 17 a vinte e poucos dias a passar! Tambem podes optar por um produto que se vende nas lojas!

Já ouviste falar de quarentena? Foi isso que falhou!!!

vou tratar de comprar o produto amanha pa começar logo com o tratamento.

Ja ouvi falar de quarentena e ate tenho aqui um aquario de 40L mas nao tenho termoestato para ele :/

As tuas maquininhas já vão ter direito a quarentena, acho que consigo arranjar um termoestato

• Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado:
Acho que ele quer dizer que está contente com o bicho :bad-words:

Mas não me lembro do que falei!

Logofinal_28copy.jpg
Publicado: (editado)
vou tratar de comprar o produto amanha pa começar logo com o tratamento.

Ja ouvi falar de quarentena e ate tenho aqui um aquario de 40L mas nao tenho termoestato para ele :/

As tuas maquininhas já vão ter direito a quarentena, acho que consigo arranjar um termoestato

Sendo assim, vais mudar as solhinhas para o outro aqua e vais adicinoar ao tratamento: para alem do azul de metileno, uma colher de sopa de sal grosso ( sem aditivos). Esta água deve ser bem arejada, ao fim de dois dias diz-me alguma coisa MP.

Os meus não faz falta quarentena, vendem saúde!!!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Boa noite Ze Carlos,

hoje cheguei um pouco mais tarde, devido a ter cá em casa um amigo da "discumania" claro :transport027: estivemos na treta e acabou tambem por levar alguns pequenas MÁQUINAS! O tempo voa e eu sem dar conta!

Os teus rapazes estão muito bem (como sempre), as fotos tambem não estão tão mal assim!? Espero bem que logo possa fazer o mesmo com um casal muito parecido mas, tenho muitas dúvidas... Esse teu casal é maduro? Tem tido outras ninhadas? ;)

Tudo de bom para o teu projeto!!!

boas

com este casal é a terceira criação que tiro

da 1ª tenho cerca de 150 já com cerca de 5cm

tenho é muita dificuldade em tirar fotos de jeito

obs: haver se arranjas disponibilidade para dar um salto cá a baixo

temos cá umas coisas engraçadas para formar casais

Publicado:
Mas não me lembro do que falei!

Já foi a umas largas paginas atras... postei fotos do matagal e de um novo discu que tenho em casa que está a ficar mais colorido/vermelho. Quando chegou parecia lavado com lixivia!

Este fim de semana, nomeadamente sabado a tarde estaras em casa!?!?

Tenho teu contacto depois falamos melhor, é que quero uma maquininha grande!

Abraço

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:
Sendo assim, vais mudar as solhinhas para o outro aqua e vais adicinoar ao tratamento: para alem do azul de metileno, uma colher de sopa de sal grosso ( sem aditivos). Esta água deve ser bem arejada, ao fim de dois dias diz-me alguma coisa MP.

Os meus não faz falta quarentena, vendem saúde!!!

:blush::bs_quesexclaim::bs_quesexclaim::bs_quesexclaim: QUARENTENA para discus made by JCC. :bs_quesexclaim::bs_quesexclaim::bs_quesexclaim::bs_quesexclaim:

Para que carago!!!

Querem e paparoca com fartura e muita agua, já vem habituados assim :animal_fish:

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

boas

com este casal é a terceira criação que tiro

da 1ª tenho cerca de 150 já com cerca de 5cm

tenho é muita dificuldade em tirar fotos de jeito

obs: haver se arranjas disponibilidade para dar um salto cá a baixo

temos cá umas coisas engraçadas para formar casais

Muito bom mesmo,

esse casal tambem é imponente e isso marca muito a diferença...

A minha disponibilidade é nenhuma! :-D Passo os dias a correr, tenho uma filhota com dois mêses que me dificulta e muito o pouco tempo que eu tinha; mas quando tiver alguma disponibilidade podes contar comigo!!! Eu estou na aquariofilia por gozo pessoal e porque gosto de discus, só isto!...

Não vejo nada que possa formar casais!? Mas não deixa de ser um bom pretexto para dar um salto a capital ;)

Podes desvendar???

Cumps

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Já foi a umas largas paginas atras... postei fotos do matagal e de um novo discu que tenho em casa que está a ficar mais colorido/vermelho. Quando chegou parecia lavado com lixivia!

Este fim de semana, nomeadamente sabado a tarde estaras em casa!?!?

Tenho teu contacto depois falamos melhor, é que quero uma maquininha grande!

Abraço

Haaaaaaaaaaaaaaaa,ok. ;)

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
;) :-D ;):drool3: QUARENTENA para discus made by JCC. :drool3::drool3::drool3::drool3:

Para que carago!!!

Querem e paparoca com fartura e muita agua, já vem habituados assim :drool3:

Quem fala assim não é gago!!!

Um abraço

ps Devo estar em casa, depois confirma... :drool3: HEHEHEHEHEHE

Logofinal_28copy.jpg

Boas Zé carlos! Esse discu do teu avatar é uma coisa do outro mundo!!! ADORO!!!!

Abraço, Gonçalo

Editado por g_b

G_B

Como estão os novos habitantes?Vai haver fotos? ;) Eles São simpatiquíssimos, têm sempre um :happy:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
G_B

Como estão os novos habitantes?Vai haver fotos? :rolleyes: Eles São simpatiquíssimos, têm sempre um :)

Estao ainda assustados, coitaditos! Estao escondidinhos...

DSC06858.jpg

DSC06859.jpg

Boas

Esses peixes tem os olhos muito pequenos.Sim senhor Miro, bom trabalho. :)

Boa noite,

não é por terem sido meus, mas são e serão GRANDES MÁQUINAS, muito obrigado. bigsmile Estão com dois meses e meio e mais de 6 cm. E os teus? Não me esqueci!

Ontem o g_b falou-me um pouco da tua pessoa e cuscou-me: que ficas-te com parte da bateria do Duarte36, espero que lhe dês a mesma utilização :P:animal_fish::animal_fish::animal_fish: muitos e muitos é o mal que desejo!!! :rolleyes:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

É, estão muito assustados, mas já comem? No meio dos marmanjos vai ser um pouco difícil para eles. :bad-words:

Vai estando atento!!! As fotos enganam mesmo, ele são muito mais bonitosssssssssssssssssssss!!!

Ai essas plantas...não parece teu!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
É, estão muito assustados, mas já comem? No meio dos marmanjos vai ser um pouco difícil para eles. :bad-words:

Vai estando atento!!! As fotos enganam mesmo, ele são muito mais bonitosssssssssssssssssssss!!!

Ai essas plantas...não parece teu!

Estao assustados sim... ainda nao os vi a comer, mas isso ate os outros marmanjos estao um bocado! As plantas estao assim devido a dar importancia principal aos discus! 0 de substrato fertil!!! Eu quero e que os pequenotes comecem a nadar sem medo porque os marmanjos nao lhes fazem mal :arrow:

Cuitados! Eles adoram flocos e comem muitas vezes ao dia.Tens tentado?

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Estou a preparar-me para o grande dia, hoje já estou saturado de limpar aquários! Nem acredito!!! :bad-words:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

A comida passa por eles mas nao lhe ligam muito :bad-words: pode ser que amanha ja petisquem algo...

Amanha é que vai ser... espero que tenhas sorte nos gajos :arrow:

Publicado:
A comida passa por eles mas nao lhe ligam muito :arrow: pode ser que amanha ja petisquem algo...

Amanha é que vai ser... espero que tenhas sorte nos gajos :arrow:

Outra coisa não espero! É muita emoção...

Os pequenotes logo têm de comer, estão a fazer muita cerimónia,são GRANDES MÁQUINAS mas não vão deixar de ser discus. :bad-words:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Outra coisa não espero! É muita emoção...

Os pequenotes logo têm de comer, estão a fazer muita cerimónia,são GRANDES MÁQUINAS mas não vão deixar de ser discus. :alberteinstein:

Boas Gonçalo,

Já comem os maquininhas?

Tenho habitantes novos cá em casa, hoje ainda não parei, é um corre, corre! Eles ainda estão super assustados, (tambem chegaram eram 18h 30m) mas estou satisfeito! Estava á espera de mais, mas é um casal vistoso e com muita qualidade 5*! :crazyeyes:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

então Miro esse casal esta tudo a correr bem espero q sim o novo menino ja come esta lindo amanha ponho umas fotos dele ok acabei agora de mudar a agua aos aquas isto e que e trabalho!! que diras tu com tantos abraço amigo :alberteinstein::crazyeyes:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado:
Boas Gonçalo,

Já comem os maquininhas?

Tenho habitantes novos cá em casa, hoje ainda não parei, é um corre, corre! Eles ainda estão super assustados, (tambem chegaram eram 18h 30m) mas estou satisfeito! Estava á espera de mais, mas é um casal vistoso e com muita qualidade 5*! :confused4:

Boas Miro. Um ja saiu da toca e ja anda a passear e a petiscar e dao-se bem com os grandes!

Mete fotos do casal :Fade-color

então Miro esse casal esta tudo a correr bem espero q sim o novo menino ja come esta lindo amanha ponho umas fotos dele ok acabei agora de mudar a agua aos aquas isto e que e trabalho!! que diras tu com tantos abraço amigo :confused4::Fade-color

O casal parece muito bom, embora eu esperava outra coisa mas, amanhã é que vou tirar as minhas dúvidas, os discus em qualidade 5*!

Eu amanhã estou em casa, se quizeres cá passar já sabes bigsmile

Assim já podes avaliar o meu trabalho, aguenta-te á bomboca :mrgreen:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
O casal parece muito bom, embora eu esperava outra coisa mas, amanhã é que vou tirar as minhas dúvidas, os discus em qualidade 5*!

Eu amanhã estou em casa, se quizeres cá passar já sabes bigsmile

Assim já podes avaliar o meu trabalho, aguenta-te á bomboca :tapfoot:

eu vou ir trabalhar se acabar cedo ainda passo ai ok para ver isso de perto e :discuss_gathering: um pouco e sempre muito bom estar a falar contigo abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.