jcc Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2009 Já vou vejo que estas numa boa ai na tua festa goza as tuas ultimas horas desta tua juventude Abraços Acabou, para o ano hà mais!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Janeiro 31, 2009 Share Publicado: Janeiro 31, 2009 (editado) Não tens muitas opções, penso que esse tipo de areão te está a subir o ph. Para alem do que acabas de mencionar ainda podes baixar com argila ( Viana tem muita). Boas, correu bem a festa? O areao nao sobe o PH, ja fiz o teste do limao e do vinagre e nao sao pedras calcarias, tambem ja pus um bocado do areao dentro de um balde com agua durante 2 dias e nao alterou o PH. O que acontece é que o PH aqui da torneira sempre saiu a 7/7,5 e é esse valor que tem o PH da água do aquario, até a do aquario antigo... Como se faz para baixar o ph com argila? é colocar alguma no filtro? o uso de argila nao tem "efeitos secundários"? cumps Editado Janeiro 31, 2009 por Lepi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2009 (editado) Boas, correu bem a festa? O areao nao sobe o PH, ja fiz o teste do limao e do vinagre e nao sao pedras calcarias, tambem ja pus um bocado do areao dentro de um balde com agua durante 2 dias e nao alterou o PH. O que acontece é que o PH aqui da torneira sempre saiu a 7/7,5 e é esse valor que tem o PH da água do aquario, até a do aquario antigo... Como se faz para baixar o ph com argila? é colocar alguma no filtro? o uso de argila nao tem "efeitos secundários"? cumps A festa correu muito bem e as caipirinhas, "marabiiiiiiilha carago"... Eu dizia retirar algum areão e colocar argila, se conseguires espaço no filtro para colocar alguma ainda melhor. Os efeitos é baixar o ph (boa ideia não é, hehehehehehe) Editado Fevereiro 1, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Janeiro 31, 2009 Share Publicado: Janeiro 31, 2009 Miro agora ja esta a decorrer a troca de agua de um aqua para o outro ja lá vao 60 litros e o plenco e depois abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2009 (editado) Miro agora ja esta a decorrer a troca de agua de um aqua para o outro ja lá vao 60 litros e o plenco e depois abraço Sempre conseguiste apanhar o bicharôco? Depois, esperas uns tempos e colocas lá 10 maquininhas lol boa ideia não é??? Fora de brincadeiras, eu levo-te a solha sénior... Editado Janeiro 31, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Janeiro 31, 2009 Share Publicado: Janeiro 31, 2009 (editado) Sempre conseguiste apanhar o bicharôco? Depois, esperas uns tempos e colocas lá 10 maquininhas lol boa ideia não é??? Fora de brincadeiras, eu levo-te a solha sénior... fico a espera dela, e sim apanhei o fujitivo foi duro mas ja la esta e as maquininhas vao vir quantas nao sei mas algumas vem isso e certo, vou esperar pelos saldos tipo leve 3 e pagas 4 isso e fixe para ti brincadeira tirei perto de 100l de agua do aqua comunitario e para ja parece tudo normal espero que aguentem amanha logo se ve abraço Editado Janeiro 31, 2009 por joyted Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2009 (editado) Victor, este è o fulano qu´eu te falei que nunca mais começa a fecundar... Ela faz desovas frecuentes, ele anda lá por perto do cone, mas não passa d´isso. Qualquer dia devo ter uma boa surpresa... Editado Janeiro 31, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Janeiro 31, 2009 Share Publicado: Janeiro 31, 2009 A festa correu muito bem e as caipirinhas, "marabiiiiiiilha carago"...Eu dizia retirar algum areão e colocar argila, se conseguires espaço no filtro para colocar alguma melhor ainda. Os efeitos é baixar o ph (boa ideia não é, hehehehehehe) Sabes onde posso encontrar argila? Ja ouvi falar em tijolos que sao feitos de argila, sabes mais alguma coisa que seja feita de argila? Assim punha no filtro, ja que ainda me sobra espaço cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2009 fico a espera dela, e sim apanhei o fujitivo foi duro mas ja la esta e as maquininhas vao vir quantas nao sei mas algumas vem isso e certo, vou esperar pelos saldos tipo leve 3 e pagas 4 isso e fixe para ti brincadeira tirei perto de 100l de agua do aqua comunitario e para ja parece tudo normal espero que aguentem amanha logo se ve abraço Melhor: pagas 10 não levas nenhum e não falamos mais no assunto, combinado!? Grande cabedal, tudo a pulso? Nada de ginásio , fazer tpas poupas uns €€€€€!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Janeiro 31, 2009 Share Publicado: Janeiro 31, 2009 (editado) Melhor: pagas 10 não levas nenhum e não falamos mais no assunto, combinado!? Grande cabedal, tudo a pulso? Nada de ginásio , fazer tpas poupas uns €€€€€!!!! esta combinado isso e preço de amigo? tem q ser tudo a broa para ja e quanto aos meninos das fotos so uma coisa lindos de morrer vou querer de todos ja vi que vou ter q arranjar mais aquas e a maria Editado Janeiro 31, 2009 por joyted Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2009 Sabes onde posso encontrar argila? Ja ouvi falar em tijolos que sao feitos de argila, sabes mais alguma coisa que seja feita de argila?Assim punha no filtro, ja que ainda me sobra espaço cumps Uma rapariga aí de Viana é que me disse: que encontrou um dia por acaso a passear numa serra, mas não me recordo onde foi, não liguei!... E disse-me que resultou... Eu nem nunca tinha ouvido falar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Janeiro 31, 2009 Share Publicado: Janeiro 31, 2009 Uma rapariga aí de Viana é que me disse: que encontrou um dia por acaso a passear numa serra, mas não me recordo onde foi, não liguei!... E disse-me que resultou... Eu nem nunca tinha ouvido falar. vou ver se arranjo um tijolo pa fazer o teste... a agua da torneira ja tem o PH 6.5, agora é que a agua estava boa para encher o aquario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2009 (editado) vou ver se arranjo um tijolo pa fazer o teste...a agua da torneira ja tem o PH 6.5, agora é que a agua estava boa para encher o aquario Podes crer, eu vou agora trocar 240l... e o apetite... Editado Fevereiro 1, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 esta combinado isso e preço de amigo? tem q ser tudo a broa para ja e quanto aos meninos das fotos so uma coisa lindos de morrer vou querer de todos ja vi que vou ter q arranjar mais aquas e a maria Espero que sejas um bom cliente em troca levas como prenda uma caixa de fusíveis. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 so uma coisa Miro eu amanha ja posso meter alguns disco no aqua novo? meti lá agua do aqua comunitario sera q posso meter? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 so uma coisa Miro eu amanha ja posso meter alguns disco no aqua novo? meti lá agua do aqua comunitario sera q posso meter? Se o tpa foi como te disse, podes colocar agora todos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 andei a fazer uma pesquisa pelo google e a argila é utilizada em tijolos, telhas, azulejos, porcelana, entre outras coisas... arranjei dois azulejos diferentes aqui em casa e pus dentro de dois baldes com água para ver a evoluçao do PH vamos lá ver no que isto dá. boa sorte com essa troca d'agua, eu acabei agora de trocar 30L (as bombas de água fazem maravilhas ) cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 (editado) andei a fazer uma pesquisa pelo google e a argila é utilizada em tijolos, telhas, azulejos, porcelana, entre outras coisas...arranjei dois azulejos diferentes aqui em casa e pus dentro de dois baldes com água para ver a evoluçao do PH vamos lá ver no que isto dá. boa sorte com essa troca d'agua, eu acabei agora de trocar 30L (as bombas de água fazem maravilhas ) cumps Eu ainda não fui, como hoje é domingo tiveram refeição extra. És mais rápido que os americanos se eles te descobrem... boa sorte! Depois contas se tens alterações na água. Editado Fevereiro 1, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Ó BIIIITOR!!!! Nao te esqueceste de nada que tinhas prometido... Quer-me parecer que sim!!! :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Ó BIIIITOR!!!! Nao te esqueceste de nada que tinhas prometido... Quer-me parecer que sim!!! Falei com o BIIIITOR agora ao lélé e está prometido para hoje as fotos mas, o homem joga futebol....mais logo. Eu ele Somos amigos!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 (editado) Miro o primeiro disco ja lá esta vou esperar um pouco para ver o seu comportamento depois vao os outros vamos ver para ja esta bem quanto tempo +ou - se ve se esta alguma coisa mal tipo se em 2 horas ele estiver bem e que posso meter os outros não? Editado Fevereiro 1, 2009 por joyted Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Miro o primeiro disco ja lá esta vou esperar um pouco para ver o seu comportamento depois vao os outros vamos ver para ja esta bem quanto tempo +ou - se ve se esta alguma coisa mal tipo se em 2 horas ele estiver bem e que posso meter os outros não? Podes os colocar todos! Amanhã começas com tpas lentos porque eles ainda não estão habituados a tpas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Podes os colocar todos! Amanhã começas com tpas lentos porque eles ainda não estão habituados a tpas ja estão todos no aqua novo para ja sem problemas espero que continue assim abraço agora so falta a solha e as maquininhas Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
victorcunha2 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Hora como prometi ca estao as fotos mesmo no limite de tempo que tinha previsto, já ninguem acreditava em mim mas cá vão elas !!!!!!! mas sinceramente tirei umas mil fotos e só aproveitei estas que nao e mau de todo! E agora Sr. e Sras apresento-vos os meus crocodilos amestrados! Umas desovas sem exitos a minha mini bateria e pronto missão comprida a tempo e horas . OK g_b Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Cunha so uma coisa eles são lindos mas ao vivo e que são abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts