Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

Publicado: (editado)
obrigado eu tambem quero acreditar que sim abraço.

Boa noite Victor,

estás a fazer tudo certinho? Tens boas notícias? Vou colcar novamente as fotos de um mês e meio dos maquininhas, agora com +- 4 cm, que as que coloquei ontem, assim como mensagens estão desaparecidas :):busted_red::eusathink::talk027:chainsaw:agrue::hit:

gallery_17855_941_1685713.jpg

gallery_17855_941_847802.jpg

gallery_17855_941_1049986.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado:

ola Miro penço que estou a fazer tudo bem vamos a ver mudei 50 litros hoje e amanha mudo 60l coloquei o novo filtro a ciclar para estar pronto para o novo aqua para ja esta tudo ok vamos ver abraço

ps: as maquininhas estao a ir muito bem, com um tratador como tu so se pode esperar isso abraço amigo.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado:
ola Miro penço que estou a fazer tudo bem vamos a ver mudei 50 litros hoje e amanha mudo 60l coloquei o novo filtro a ciclar para estar pronto para o novo aqua para ja esta tudo ok vamos ver abraço

ps: as maquininhas estao a ir muito bem, com um tratador como tu so se pode esperar isso abraço amigo.

Não brincas em serviço, e nem perdes tempo, assim mesmo!!! :wink:

Logofinal_28copy.jpg

Que idade tem esses juvenis de 4 cm?

[/quote

Boa noite,

como já disse, têm um mês e meio! :wink:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Boas

Obrigado e desculpe.Andei a ler mas não encontrei :alberteinstein:

Ok,

penso que o tópico anda marado! :offtopic:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Pois, também gostava de ter visto as fotos da neve e no meu pc não aparece....

No meu pc agora tambem não aparece, se quizeres envia-me o teu mail por mp, que tenho umas que enviei para a sic e eu reencaminho-te. :alberteinstein:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Não brincas em serviço, e nem perdes tempo, assim mesmo!!! :(

tem que ser estou morto para ter esse menino aqui no meu aqua e so quegar o aqua e encher que o filtro ja esta a ciclar uma semana chega não? hoje ainda não tive baixas vamos ver ate a noite abraço :(

Victor Soares.

tem que ser estou morto para ter esse menino aqui no meu aqua e so quegar o aqua e encher que o filtro ja esta a ciclar uma semana chega não? hoje ainda não tive baixas vamos ver ate a noite abraço :)

O filtro demora +- 1 mês para conseguires bons resultados, mas podemos fazer d´outra forma e os resultados tambem vão ser bons, não te preocupes com isso! Monta lá o aquário o resto é comigo! :?

Outra coisa, hoje o Victor Cunha2 está a engenhocar um filtro d´ar novo a coisa promete haver vamos... ;)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
O filtro demora +- 1 mês para conseguires bons resultados, mas podemos fazer d´outra forma e os resultados tambem vão ser bons, não te preocupes com isso! Monta lá o aquário o resto é comigo! :D

Outra coisa, hoje o Victor Cunha2 está a engenhocar um filtro d´ar novo a coisa promete haver vamos... :)

entao vamos ter novidades?

Victor Soares.

Publicado:

Miro hoje fiz os testes a agua e qual e o meu espanto continua com a mesma cor algo esta errado? ou sera normal, ja la vao 7 dias estou a estranhar mas não sei o que dizer abraço.

Victor Soares.

Publicado:

Olá nova situação, depois de mudar 70 litros do aqua, fiz os testes a agua do aqua e deu cor laranja 25ml na tabela da será, acontece que por causa das duvidas fiz novo teste a agua da torneira ,qual e meu espanto que o resultado foi os mesmos 25ml, isso quer dizer que a agua já sai assim da torneira, o que me aconselhas visto então que para o novo aqua a agua será a mesma abraço. :puppydogeyes::):eusathink:

Victor Soares.

Publicado:
Miro hoje fiz os testes a agua e qual e o meu espanto continua com a mesma cor algo esta errado? ou sera normal, ja la vao 7 dias estou a estranhar mas não sei o que dizer abraço.

Eu não estranho tanto assim, porque a papa caseira suja muito um aqua livre ( temos de o limpar logo de seguida e retirar 80% a 90% de água) quanto mais um plantado, sem o aspirar, ou até mesmo sem fazer uma grande troca d´água diária? Depois tinhas outro grande veneno, o co2 caseiro a bombar livremente para dentro do aqua (dia e noite), tudo isto provoca grandes distúrbios no aquário, só por isto, não tens que estranhar nada!... Continua a fazer tudo como dizes ter feito. Nada de stressar :puppydogeyes:

Um abraço.

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

e que me dizes aos 25ml que sai da torneira? sendo assim o aqua ja esta no ponto visto que a agua sai a 25ml no teste o aqua esta a 25ml? da outra vez que fizes-te o teste na minha casa ele ficou verde não foi? estou :puppydogeyes:

Victor Soares.

Publicado:
Olá nova situação, depois de mudar 70 litros do aqua, fiz os testes a agua do aqua e deu cor laranja 25ml na tabela da será, acontece que por causa das duvidas fiz novo teste a agua da torneira ,qual e meu espanto que o resultado foi os mesmos 25ml, isso quer dizer que a agua já sai assim da torneira, o que me aconselhas visto então que para o novo aqua a agua será a mesma abraço. :puppydogeyes::):eusathink:

Referes-te aos nitratos? Lava bem o tubo e fáz novo teste, porque quando eu fiz o teste deu 0.

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

sim isso mesmo aos nitratos, fiz novo teste a agua da torneira e parece que da 0 fica amarelado visto de cima da proveta talvez era de eu lavar mal sendo assim a agua do aqua ja se esta a compor os discos andam todos contentes ate da gosto ver os bixos a nadar abraço

ps: e mais uma vez o meu muito obrigado pela tua paciencia de me aturar o meu obrigado e a ver se desta vez tomas um cafe ok abraço eu vou dando novidades. :puppydogeyes:

Victor Soares.

:transport027: Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
sim isso mesmo aos nitratos, fiz novo teste a agua da torneira e parece que da 0 fica amarelado visto de cima da proveta talvez era de eu lavar mal sendo assim a agua do aqua ja se esta a compor os discos andam todos contentes ate da gosto ver os bixos a nadar abraço

ps: e mais uma vez o meu muito obrigado pela tua paciencia de me aturar o meu obrigado e a ver se desta vez tomas um cafe ok abraço eu vou dando novidades. :transport027:

Os discus não são nenhum bicho de sete cabeças, só querem qualidade na água para viver. :);) combinado!

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Os discus não são nenhum bicho de sete cabeças, só querem qualidade na água para viver. :tongue::coffee: combinado!

Por falar em qualidade, apresento os tais filtros que já tinha falado, feitos por Victor Cunha2 e vou-os mostrar em primeiríssima mão e foram-me oferecidos hoje de manhã a mois heheheh ;) foleiro não é???Quanto não vale ter amigos? Agora vamos testar se isto resulta!

gallery_17855_941_676440.jpg

gallery_17855_941_941603.jpg

gallery_17855_941_1642473.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

parece não estar maus diz se isso aprova ou não abraço e o menino que tal

Victor Soares.

Boas Miro! Tou a gostar de ver esses meninos, ainda levo depois dois para mim ;) Vou meter aqui umas fotos que tirei hoje aos meus gandulos nortenhos e teus vizinhos do lado;

Macho:

discu1.jpg

discu2.jpg

Femea:

discu8.jpg

Dois machos e femea

discu4.jpg

macho ou femea :P

discu3.jpg

discu5.jpg

Geral:

discu7.jpg

discu9.jpg

Abraço

Editado por g_b
Publicado:

ola amigo esses sao os teus se sao estao lindos abraço

Victor Soares.

Publicado:
ola amigo esses sao os teus se sao estao lindos abraço

Boas! sim claro sao os meus meninos. Obrigado e um abraço :D