Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

Publicado:
Bom trabalho jcc, peixinhos muito bem cuidados, quantos casais tens? queria postar aqui os meus mas não tengo machine :D

Abraço

Nuno Gonçalves

Boa tarde Nuno Gonçalves,

casais com qualidade tenho dois, mas estou a começar uma bateria para mais nove casais, porque tenho mais alguns discus que a todo momento vão-se formando. Isto que eu estou a preparar tem +- um ano e agora esta a começar a dar frutos. Tenho aqui no forum algumas das minhas poucas criações, no entanto esta tudo a começar. Este casal é mesmo uma MÁQUINA, entrou a cheers

e não para, está com a segunda ninhada e a preparar a terceira, estamos a falar de um casal de tenra idade. Tenho muita pena que não tenhas um casal potente, lá chegarás!!! Um abraço.

VENHA DAÍ MAIS MÁQUINAS, ou será que não a mais???

Logofinal_28copy.jpg
  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado:

Boas jcc, casais potentes tenho, não tenho é maquina pas fotos, tenho um casal turquesa e um casal marlboro e de vez em quando dão assim uns premios...eu é que não tenho por vezes tempo para os pequenitos... mas já estão comigo a um tempinho, mas força ai gostava de um dia ve-los ao vivo :mrgreen:

Abraço

Nuno Gonçalves

Publicado:
Boas jcc, casais potentes tenho, não tenho é maquina pas fotos, tenho um casal turquesa e um casal marlboro e de vez em quando dão assim uns premios...eu é que não tenho por vezes tempo para os pequenitos... mas já estão comigo a um tempinho, mas força ai gostava de um dia ve-los ao vivo :lol:

Abraço

Nuno Gonçalves

Não tens um amigo que te empreste? Eu tambem tenho pouco tempo até porque o meu trabalho não tem horário mas, quem corre por gosto não cansa. Gostava tambem de ver aqui os teus casais tal como deu ideia o Zé Carlos, assim como de outros visitantes do forum que teem fotos de casais com filhotes.

Se quizeres passar aqui por casa, estás a vontade é só combinar. :mrgreen:

Logofinal_28copy.jpg
Publicado: (editado)

Boas

pode ser com filhotes no cone?

então aqui vai:

Pic_16108_6.jpg

Não percebo nada disto, vamos ver se dá para verem a foto...

Abraço

Cmargarido

Editado por José Garcia
Publicado:
Vou tentar pôr outra, do meu casal Red scribbelt

Digam se conseguem ver...

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_16108_5.jpg

Abraço

Cmargarido

Estou a ver e gosto muito, muita qualidade parabens!´Obrigado por participares a ideia é esta,

venha daí mais fotos.

Logofinal_28copy.jpg

Boas Ze Carlos,

de facto são lindissimos, penso que tenho em casa algo parecido mas, não são grandes máquinas.

Editado por José Garcia
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Hoje tirei os filhotes ao casal com oito dias.

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Obrigadão Jorge!!!

Não sei pôr as fotos a aparecer logo dessa forma como vocês fazem.

O mais curioso dessa foto é que esses filhotes são metade Scribbelt e metade Solid Fire Red. Se repararem dá para ver alguns mais escuros e outros mais laranja.

Esse casal é a minha "familia de acolhimento"...

Abraço

Cmargarido

Publicado:
Parabens a todos, são lindos.

1 abraço

Isto são grandes máquinas, mas acridito que há muito mais! Venha daí essas fotos de casais com filhotes!!!

Cumps

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Obrigado jcc

Não vou negar o convite, daqui a umas semanas vou fazer Arcos; Ponte da Barca, Ponte Lima, etc, pode ser que se consiga coordenar, dps mando mp para ver essas maquinas ao vivo, entretanto cuida bem dessas maquinas potentes...

Abraço

Boas, aqui fica mais umas fotos do alto minho... Nao tenho condiçoes para a criaçao pois trata-se de um comunitário mas aqui ficam as fotos da primeira postura dos meninos :(

DSC06500Large.jpg

DSC06502Large.jpg

DSC06504Large.jpg

DSC06503Large.jpg

Abraço, Gonçalo

Editado por g_b

Olá amigo Goonçalo,

estas máquinas são do teu vizinho Miro, queres dispensar-me os teus meninos? Eu trato bem deles. ;)

O que eu te vendi ta fixe? O teu casal é mistura clubistica porto, benfica.São muito bonitos, parabens.

abraço

Editado por José Garcia
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Obrigado jcc

Não vou negar o convite, daqui a umas semanas vou fazer Arcos; Ponte da Barca, Ponte Lima, etc, pode ser que se consiga coordenar, dps mando mp para ver essas maquinas ao vivo, entretanto cuida bem dessas maquinas potentes...

Abraço

Combinado.

Logofinal_28copy.jpg

Meus parabens,

mas o Ze Carlos disse que só valia casais com filhotes porque assim tambem

tenho ali mais umas coisitas hehehehehe. Adorei o blue sólido ou é azul cobalto?

Muito bonitos, parabens ;)

Editado por José Garcia
Logofinal_28copy.jpg
Olá amigo Goonçalo,

estas máquinas são do teu vizinho Miro, queres dispensar-me os teus meninos? Eu trato bem deles. ;)

O que eu te vendi ta fixe? O teu casal é mistura clubistica porto, benfica.São muito bonitos, parabens.

abraço

Falando agora a serio, dispenso com todo o gosto os filhotes, os meninos nao ;)até porque eu como sabes so estou aos fins de semana em casa e cuidar deles torna-se dificil :shock: na proxima vez quando nascerem eu falo contigo e encosta-los ai um casal se for viavel nyah é pena perde-los pois de noite desaparecem ... Todas as semanas tenho posturas deixa lá ver agora ;)

Abraço

ps:

A femea:

DSC06024Large.jpg

o macho:

DSC06508Large.jpg

Editado por g_b

Ok, estou a ver que os teus discus teem um bom passatempo, daí a tua qualidade!

vou tambem montar uma garrafeira aos meus!!! ;)

Editado por José Garcia
Logofinal_28copy.jpg

Espetaculares os teus rapazes!

Editado por José Garcia
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Espetaculares os teus rapazes!

Mais um casal máquina

gallery_17855_818_2058163.jpg

gallery_17855_818_22504.jpg

FILHOTES