ze carlos Publicado: Outubro 31, 2010 Publicado: Outubro 31, 2010 http://forumdiscus.com/index.php/topic,2166.0.html
Diogo Amaral Publicado: Outubro 31, 2010 Publicado: Outubro 31, 2010 Zé, manda uns pós Açores lol Todos os que vi neste tópicos são LINDOS, mesmo todos os Discus seja lá de quem for... Abraço, Diogo
joyted Publicado: Outubro 31, 2010 Publicado: Outubro 31, 2010 meu amigo jcc mas que noticia logo ao acordar fiquei pasmo ao ler essa tua triste noticia os tipos das câmaras dei tão para la o que lés apetece e os nossos meninos e que pagam a fatura e sempre triste ver morrer um bom peixe ao qual nos dedicamos imenso tempo e gostamos e de um momento para o outro prummmmmm morre mas como tu sempre me dizes levantar a cabeça e sempre em frente abraço. :D Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Vitor Melo Publicado: Outubro 31, 2010 Publicado: Outubro 31, 2010 Depois de ter feito limpeza normal aos meus casais , acaba em tragédia! O meu melhor macho foisse e restantes quatro casais lutam agora para sobreviver! Não sei que porcaria tem a água da câmara, cloro não foi, até porque preparo sempre a água. Como devem adivinhar estou tristíssimo e se os restantes morrerem acaba aqui a aquariofilia para mim!!! Se tenho limpo o aquário dos pequenotes, estaría a escrever e tudo acabou neste preciso momento! Como devem notar, o animal está super inchado, apenas noto isso. Este discu estava destinado a ir comigo a Salvaterra de Magos, sería um animal para muitos adorarem a aquariofilia e se lembrarem de uma grande MÁQUINA, è o FIM! Olá Miro, antes de mais, lamento a tua perda. Sei bem o que custa prder discus, especialmente aqules que nos dizem mais e que têm um potencial enorme. Digo-te agora o mesmo que te disse antes de os levares: são dos discus mais bonitos que vi até hoje e olha que já me passaram pela vista uns milhares grandes deles... Agora é levantar a cabeça e olhar em frente! O problema que tu tiveste nós temos frequentemente na loja. Para teres uma pequena ideia, nos últimos dias temos optado por não encher os aquários porque a água ou sai branca, ou sai castanha e os peixes morrem em minutos. Estamos a falar de uma água que passa por inúmeros filtros antes de chegarem aos aquários. Independentemente de tudo isto há já uns anos que não me atrevo a mudar água em dias de trovoada, de chuva intensa ou de mau tempo. Não vale a pena o risco. Miro, um abraço e põe essa fêmea a criar!!! Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
fxbrito Publicado: Outubro 31, 2010 Publicado: Outubro 31, 2010 Meus amigos que triste noticia, Por acaso tenho mudado agua todos os dois dias por causa de uma parasitos que me invadiu o aqua estes dias. levou me quae todos os neons e dois discus. Ja me livrei dela, e tenho o casal LSS, o red alenquer e o meu amarelinho querido. Devido aos seguintres acontecimentos vou parar as TPA's durante uns dias. MIRO nao duvido que safas o resto. Um abraço de apoio. Fx Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Novembro 1, 2010 Autor Publicado: Novembro 1, 2010 Miro, um abraço e põe essa fêmea a criar!!! Vitor Melo Vai mesmo! Abraço! Para não repetir sempre o mesmo, penso que foi mesmo a água da rede... mas por azelhice minha duas vezes! http://forumdiscus.com/index.php/topic,216...g27167.html#new
g_b Publicado: Novembro 2, 2010 Publicado: Novembro 2, 2010 Depois de ter feito limpeza normal aos meus casais , acaba em tragédia! O meu melhor macho foisse e restantes quatro casais lutam agora para sobreviver! Não sei que porcaria tem a água da câmara, cloro não foi, até porque preparo sempre a água. Como devem adivinhar estou tristíssimo e se os restantes morrerem acaba aqui a aquariofilia para mim!!! Se tenho limpo o aquário dos pequenotes, estaría a escrever e tudo acabou neste preciso momento! Como devem notar, o animal está super inchado, apenas noto isso. Este discu estava destinado a ir comigo a Salvaterra de Magos, sería um animal para muitos adorarem a aquariofilia e se lembrarem de uma grande MÁQUINA, è o FIM! Pois é Miro... Eu sei bem pelo que estas a passar, aqui a uns tempos pensei mesmo que iria perder os meus discus todos ao fim de mudar a agua, alias perdi cerca de 40 neons e os discus estavam todos a nadar de lado e no topo do aquario!!! Mas felizmente tive mais sorte do que tu e nao perdi nenhum discu so os neons. No meu caso penso que foi cloro em excesso da agua da camara... Abraço
Jose Ribeiro Publicado: Novembro 4, 2010 Publicado: Novembro 4, 2010 Boas, Miro é uma pena perder discus mas aqueles que mais gostamos ainda doi mais. Visite a nossa comunidade
Apoxyomenos Publicado: Novembro 4, 2010 Publicado: Novembro 4, 2010 Já não visitava o forum há uns dias e deparar-me com esta noticia é um grande choque. Espero que consigas ultrapassar rapidamente este problema e que não deixes morrer essa paixão enorme que tens por estes animais. Um abraço e força aí!
fxbrito Publicado: Novembro 5, 2010 Publicado: Novembro 5, 2010 ATAO PESSOAL Já esta tudo na paz... aqui em Viana as coisas vao melhor, já nao morrem neons, os discus tem cores, voltei a TPA's normais e deixei de ter o aqua azul!!!!!!!!!!!!! Já tava refartinho de o ver assim... Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
fxbrito Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
fxbrito Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jcc Publicado: Novembro 10, 2010 Autor Publicado: Novembro 10, 2010 (editado) Enfim... foi um grande desgosto! Hoje passei-me com a fatura da eletricidade, reduzi mais de 600 watts nos meus aquas e fiquei praticamente com tudo a bombar da mesma forma, apenas a EDP vai "pastar", mas não conto ficar por aqui! Prevenir o que por aí vem...:D Cumps Editado Novembro 10, 2010 por jcc
Jose Ribeiro Publicado: Novembro 10, 2010 Publicado: Novembro 10, 2010 (editado) Enfim... foi um grande desgosto! Hoje passei-me com a fatura da eletricidade, reduzi mais de 600 watts nos meus aquas e fiquei praticamente com tudo a bombar da mesma forma, apenas a EDP vai "pastar", mas não conto ficar por aqui! Prevenir o que por aí vem... Cumps Boas, Miro nesta altura do ano é quando doí mais ver a factura da EDP e Agua, tem que haver uma solução para isto. A solução é ir para as energias renováveis para não doer muito quando vier as facturas. Editado Novembro 16, 2010 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade
jcc Publicado: Novembro 11, 2010 Autor Publicado: Novembro 11, 2010 Boas,Miro nesta altura do ano é quando doí mais ver a factura da EDP e Agua, tem que haver uma solução para isto. A solução é ir para as energias renováveis para não doer muito quando vier as facturas. Boas Zé, Qual? Isso não poderá doer mais? Abraço
joyted Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 o sr.Miro vindo de ti so podem ser grandes maquinas e eu que o diga e graças as tuas maquinas ja estou a arranjar os aquas isto e mesmo vicio Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Kaganisso Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 Lamento a perda daquele lindo disco! È sempre triste quando vemos um animal que gostamos muito e ás vezes criamo-lo desde pequeno e de um momento morre!Sei muito bem o que isso é!Mas a nossa paixão pelos animais nunca deve acabar por causa disso! Aquariofilia sempre!
jcc Publicado: Novembro 15, 2010 Autor Publicado: Novembro 15, 2010 (editado) Bom dia amigos, ainda não fiquei livre de uma pancada eis que chega outra! Nunca tinha tirado umas fotos com tanto discu junto... lindo não é??? É tanta beldade junta que nem sei por onde vou começar...Que tal esta!? agora esta: mais uma... muito linda: já agora... o responsável por tal massacre: Pronto, por hoje está feito, há dias assim... Abraço Editado Novembro 15, 2010 por jcc
gsousa Publicado: Novembro 15, 2010 Publicado: Novembro 15, 2010 (editado) Boas Miro!!!! Andas mesmo com azar, porraaaaaaaaaaa. quer dizer??? perdeste apequenada toda????? e o essa responsável actuou como?? caiu dentro??? bem trata la então dos red melon como nova ninhada para animar um pouco ok. não há muito a dizer mais forçaaaaa. Gilberto Editado Novembro 15, 2010 por gsousa
jcc Publicado: Novembro 15, 2010 Autor Publicado: Novembro 15, 2010 (editado) Boas Miro!!!! Andas mesmo com azar, porraaaaaaaaaaa. quer dizer??? perdeste apequenada toda????? e o essa responsável actuou como?? caiu dentro??? bem trata la então dos red melon como nova ninhada para animar um pouco ok. não há muito a dizer mais forçaaaaa. Gilberto Boas Gil, melhor o teu primo os tivesse levado ontem como queria... o pessoal que os consegui enviar ontem é que se podem dar por felizes. E os teus ??? Não, foi eu que a coloquei assim para tirar uma foto aquela porcaria. Vou pensar... obrigado! Abraço Editado Novembro 15, 2010 por jcc
gsousa Publicado: Novembro 15, 2010 Publicado: Novembro 15, 2010 Boas Gil,melhor o teu primo os tivesse levado ontem como queria... o pessoal que os consegui enviar ontem é que se pode dar por feliz. E os teus ??? Não, foi eu que a coloquei assim para tirar uma foto aquela porcaria. Vou pensar... obrigado! Abraço Boas Miro!!! os meus ontem já comeram, ainda andam um pouco com vergonha, mas quando ligou a moonlight, la apareceram a passear pelo aqua e a debicar a comida. pena mesmo o que te aconteceu Gilberto
mrgile Publicado: Novembro 15, 2010 Publicado: Novembro 15, 2010 boas sem palavras imagens chocantes forca ai amigo nao percas fe melhores dias virao. abraco gil vicente Um peixe nao e so pelo natal e para toda a vida................
joyted Publicado: Novembro 15, 2010 Publicado: Novembro 15, 2010 ola amigo andas mesmo mal e eu a pensar que so eu e que tinha azar!!!!!!!!!!!!!!! que aconteceu a bomba pifou????????? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Jose Ribeiro Publicado: Novembro 16, 2010 Publicado: Novembro 16, 2010 Boas, A solução é ir para as placas de aproveitamento solar que armazena o sol " quando " o há, agora quanto ao teu azar de se perder mais uma ninhada de discus só tenho a dizer que o azar não bata mais a tua porta. FORÇA. Visite a nossa comunidade
Recommended Posts