Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!

Recommended Posts

• Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Publicado:

Zé, manda uns pós Açores lol

Todos os que vi neste tópicos são LINDOS, mesmo todos os Discus seja lá de quem for...

Abraço,

Diogo

Publicado:

meu amigo jcc mas que noticia logo ao acordar fiquei pasmo ao ler essa tua triste noticia os tipos das câmaras dei tão para la o que lés apetece e os nossos meninos e que pagam a fatura e sempre triste ver morrer um bom peixe ao qual nos dedicamos imenso tempo e gostamos e de um momento para o outro prummmmmm morre mas como tu sempre me dizes levantar a cabeça e sempre em frente abraço. ;) :D

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado:
Depois de ter feito limpeza normal aos meus casais , acaba em tragédia! O meu melhor macho foisse e restantes quatro casais lutam agora para sobreviver! Não sei que porcaria tem a água da câmara, cloro não foi, até porque preparo sempre a água. Como devem adivinhar estou tristíssimo e se os restantes morrerem acaba aqui a aquariofilia para mim!!! Se tenho limpo o aquário dos pequenotes, estaría a escrever e tudo acabou neste preciso momento! Como devem notar, o animal está super inchado, apenas noto isso. Este discu estava destinado a ir comigo a Salvaterra de Magos, sería um animal para muitos adorarem a aquariofilia e se lembrarem de uma grande MÁQUINA, è o FIM!

P4240625.jpg

peixes051.jpg

Olá Miro,

antes de mais, lamento a tua perda. Sei bem o que custa prder discus, especialmente aqules que nos dizem mais e que têm um potencial enorme. Digo-te agora o mesmo que te disse antes de os levares: são dos discus mais bonitos que vi até hoje e olha que já me passaram pela vista uns milhares grandes deles... Agora é levantar a cabeça e olhar em frente!

O problema que tu tiveste nós temos frequentemente na loja. Para teres uma pequena ideia, nos últimos dias temos optado por não encher os aquários porque a água ou sai branca, ou sai castanha e os peixes morrem em minutos. Estamos a falar de uma água que passa por inúmeros filtros antes de chegarem aos aquários. Independentemente de tudo isto há já uns anos que não me atrevo a mudar água em dias de trovoada, de chuva intensa ou de mau tempo. Não vale a pena o risco.

Miro, um abraço e põe essa fêmea a criar!!!

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Publicado:

Meus amigos que triste noticia,

Por acaso tenho mudado agua todos os dois dias por causa de uma parasitos que me invadiu o aqua estes dias.

levou me quae todos os neons e dois discus.

Ja me livrei dela, e tenho o casal LSS, o red alenquer e o meu amarelinho querido.

Devido aos seguintres acontecimentos vou parar as TPA's durante uns dias.

MIRO nao duvido que safas o resto.

Um abraço de apoio.

Fx

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:
Depois de ter feito limpeza normal aos meus casais , acaba em tragédia! O meu melhor macho foisse e restantes quatro casais lutam agora para sobreviver! Não sei que porcaria tem a água da câmara, cloro não foi, até porque preparo sempre a água. Como devem adivinhar estou tristíssimo e se os restantes morrerem acaba aqui a aquariofilia para mim!!! Se tenho limpo o aquário dos pequenotes, estaría a escrever e tudo acabou neste preciso momento! Como devem notar, o animal está super inchado, apenas noto isso. Este discu estava destinado a ir comigo a Salvaterra de Magos, sería um animal para muitos adorarem a aquariofilia e se lembrarem de uma grande MÁQUINA, è o FIM!

P4240625.jpg

peixes051.jpg

Pois é Miro... Eu sei bem pelo que estas a passar, aqui a uns tempos pensei mesmo que iria perder os meus discus todos ao fim de mudar a agua, alias perdi cerca de 40 neons e os discus estavam todos a nadar de lado e no topo do aquario!!!

Mas felizmente tive mais sorte do que tu e nao perdi nenhum discu so os neons. No meu caso penso que foi cloro em excesso da agua da camara...

Abraço

Publicado:

Já não visitava o forum há uns dias e deparar-me com esta noticia é um grande choque.

Espero que consigas ultrapassar rapidamente este problema e que não deixes morrer essa paixão enorme que tens por estes animais.

Um abraço e força aí!

Publicado:

ATAO PESSOAL :twisted:;)

Já esta tudo na paz...

aqui em Viana as coisas vao melhor, já nao morrem neons, os discus tem cores, voltei a TPA's normais e deixei de ter o aqua azul!!!!!!!!!!!!! :character0050:

Já tava refartinho de o ver assim...

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:
:music_singguitar:help;):sleeping:

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:
:music_singguitar:help;):sleeping:

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado: (editado)

Enfim... foi um grande desgosto!

Hoje passei-me com a fatura da eletricidade, reduzi mais de 600 watts nos meus aquas e fiquei praticamente com tudo a bombar da mesma forma, apenas a EDP vai "pastar", mas não conto ficar por aqui! Prevenir o que por aí vem...:D

Cumps

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Enfim... foi um grande desgosto!

Hoje passei-me com a fatura da eletricidade, reduzi mais de 600 watts nos meus aquas e fiquei praticamente com tudo a bombar da mesma forma, apenas a EDP vai "pastar", mas não conto ficar por aqui! Prevenir o que por aí vem...:rolleyes:

Cumps

Boas,

Miro nesta altura do ano é quando doí mais ver a factura da EDP e Agua, tem que haver uma solução para isto. A solução é ir para as energias renováveis para não doer muito quando vier as facturas.

Editado por Jose Ribeiro

Visite a nossa comunidade

Publicado:
Boas,

Miro nesta altura do ano é quando doí mais ver a factura da EDP e Agua, tem que haver uma solução para isto. A solução é ir para as energias renováveis para não doer muito quando vier as facturas.

Boas Zé,

Qual? Isso não poderá doer mais?

Abraço

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

Os meus redondinhos: :rolleyes:

peixes090.jpg

peixes086.jpg

peixes089.jpg

peixes088.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Publicado:

o sr.Miro vindo de ti so podem ser grandes maquinas e eu que o diga :) e graças as tuas maquinas ja estou a arranjar os aquas isto e mesmo vicio :)

Victor Soares.

Publicado:

Lamento a perda daquele lindo disco!

È sempre triste quando vemos um animal que gostamos muito e ás vezes criamo-lo desde pequeno e de

um momento morre!Sei muito bem o que isso é!Mas a nossa paixão pelos animais nunca deve acabar por causa disso!

Aquariofilia sempre!

Bom dia amigos,

ainda não fiquei livre de uma pancada eis que chega outra! Nunca tinha tirado umas fotos com tanto discu junto... lindo não é???

É tanta beldade junta que nem sei por onde vou começar...Que tal esta!?

peixes124.jpg

agora esta:

peixes126.jpg

mais uma... muito linda:

peixes119.jpg

já agora...

peixes121.jpg

o responsável por tal massacre:

peixes127.jpg

Pronto, por hoje está feito, há dias assim...

Abraço

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg

Boas Miro!!!!

Andas mesmo com azar, porraaaaaaaaaaa.

quer dizer??? perdeste apequenada toda????? e o essa responsável actuou como?? caiu dentro???

bem trata la então dos red melon como nova ninhada para animar um pouco ok.

não há muito a dizer mais forçaaaaa.

Gilberto

Editado por gsousa
Boas Miro!!!!

Andas mesmo com azar, porraaaaaaaaaaa.

quer dizer??? perdeste apequenada toda????? e o essa responsável actuou como?? caiu dentro???

bem trata la então dos red melon como nova ninhada para animar um pouco ok.

não há muito a dizer mais forçaaaaa.

Gilberto

Boas Gil,

melhor o teu primo os tivesse levado ontem como queria... o pessoal que os consegui enviar ontem é que se podem dar por felizes. E os teus ???

Não, foi eu que a coloquei assim para tirar uma foto aquela porcaria.

Vou pensar... obrigado!

Abraço

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Publicado:
Boas Gil,

melhor o teu primo os tivesse levado ontem como queria... o pessoal que os consegui enviar ontem é que se pode dar por feliz. E os teus ???

Não, foi eu que a coloquei assim para tirar uma foto aquela porcaria.

Vou pensar... obrigado!

Abraço

Boas Miro!!!

os meus ontem já comeram, ainda andam um pouco com vergonha, mas quando ligou a moonlight, la apareceram a passear pelo aqua e a debicar a comida.

pena mesmo o que te aconteceu

Gilberto

Publicado:

boas

sem palavras imagens chocantes forca ai amigo nao percas fe melhores dias virao.

abraco

gil vicente

Um peixe nao e so pelo natal e para toda a vida................

Publicado:

ola amigo andas mesmo mal e eu a pensar que so eu e que tinha azar!!!!!!!!!!!!!!! que aconteceu a bomba pifou?????????

Victor Soares.

Publicado:

Boas,

A solução é ir para as placas de aproveitamento solar que armazena o sol " quando " o há, agora quanto ao teu azar de se perder mais uma ninhada de discus só tenho a dizer que o azar não bata mais a tua porta.

FORÇA.

Visite a nossa comunidade