FAAO Publicado Outubro 30, 2008 Publicado Outubro 30, 2008 Boas, Decidi voltar um pouco ás origens e utilizar algumas plantas que tão bons resultados me deram... Blyxa japonica e Glossostigma elatinoides! Assim nasce mais uma montagem... Abraço, Citar Filipe Oliveira
krypticall Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 já que está tudo com vergonha eu vou ser o primeiro a comentar excelente apresentaçao. a foto está 5* e o layout já era de esperar vindo de ti. como se fazem coisas grandes em espaços pequenos abraços. Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Gostei da montagem - simples e expressivo. Estou curioso com o desenrolar da situação. Boa sorte, Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
sologt Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Será que só montas aquários PERFEITOS Gostei bastante, Parabens Cumps. Sologt Citar
petty Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Boas Filipe, como todas as outras montagens esta é mais de se lhe tirar a cartola , abraço. Petty Citar
sonolencia Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 boas, palavras para que????? acho que simplesmente nao consegues fazer um aquario que nao agrade a todos, até com 2 ou 3 plantas consegues layouts brilhantes Citar O Meu Aqua
kar3ka Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 mais um grande trabalho a nascer,obrigado por mais uma obra de arte,uma verdadeira inspiraçao para quem gosta de plantados,parabens Citar
Miguel Reis Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Não chega já, Filipe? Para já, nada a apontar. Vamos aguardar pela evolução e poder opinar como deve ser. Cumps Citar
atomikal Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Não chega já, Filipe? Para já, nada a apontar. Vamos aguardar pela evolução e poder opinar como deve ser. Cumps Realmente nada a apontar, está mesmo uma bomba! Agora e esperar que isso cresca pa ver como fica! Gostei especialmente do tapete de red's, como é que os plantaste? :-D cumps Citar Luís Gândara
ecavaco Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 o costume... uma maravilha parabens mais uma vez Citar
pribeiro Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 Muito bom como sempre, acho que sonhas com aquários, mas desta vez gostava de dar uma sugestão: Parece-me que se tivesse mais 1 ou 2 pedras pequenas á frente do tronco ficava bem ou então ainda é de estar muito "castanho" á frente e quando o tapete crescer esta opinião muda. O tronco como sempre é um espectáculo. Abraço Citar No Dragão mora o Campeão
Miguel Cardoso Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 Parabens Filipe! O aquário está no começo e no entanto já está espectacular, mais um para acompanhar... Miguel Cardoso Citar Visite meu site miguel-aquascaping.blogspot.com
Godlike Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 Excelente, e essas blyxas dão sempre um belo aspecto nos layouts... a planta de fundo mantiveste com a L. Arcuata certo?? Mete o setup quando puderes! Eu estava inclinado a tentar uma montagem com a Didiplis Diandra! Abraço Citar Cumps
dominik1994 Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Será que só montas aquários PERFEITOS Gostei bastante, Parabens Cumps. Sologt exactamente sou da mesma opiniao simplesmente aquas perfeitoos demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Pterois Volitans Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Onde é que arranjaste a raíz ? Citar the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
André Geraldes Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 Boas, adoro os teus aquas, este está fantástico... Mete aqui as actualizações também, já vi no blog, o fórum também merece as tuas obras primas Cpts Citar
FAAO Publicado: Novembro 25, 2008 Autor Publicado: Novembro 25, 2008 Boas, Ora cá estão umas fotos fresquinhas... do layout com 23 dias! Ainda preciso de trabalhar as Ludwigias, mas com o tempo isto vai lá!!! Quanto aos troncos já não me lembro onde os arranjei, mas são os mesmo da montagem anterior e eram sobras que tinha cá por casa; Ao todo são 4 troncos pequenos. O setup coloco depois Obrigado a todos pelos comentários e elogios! Citar Filipe Oliveira
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Olho para os teus aquas que são todos perfeitos e depois olho para o meu alguedo até me doi o coração Enfim mais um projecto perfeito Citar O meu feedback
tgomes Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Simplesmente brutal é preciso muito bom gosto e imaginação para fazer algo assim. Parabens Citar
MAXIMUS Publicado: Novembro 27, 2008 Publicado: Novembro 27, 2008 Não sou de postar aqui muito no fórum , pois me falta experiência. Mais gostaria de dizer em publico que sou seu fã. Gostei muito desta montagem em particular pois tem uma aparência bastante selvagem do jeito que gosto, depois do aquário já maturado se não for pedir muito poderia disponibilizar um vídeo desta montagem de pelo menos 2min, hehehe. Suas montagens são simplesmente maravilhosas, sem algas e toda a sua flora e fauna gozam de uma saudade invejável, parabéns. PS: Sou do Brasil, desculpe se usei alguma palavra desconhecida ou com outro significado para vocês, abraço. Citar
Luis saleiro Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 Esta montagem é do tipo de montagem que mais gosto e mais me identifico. Eu sei que elogios não são o que mais gostamos de ouvir, que é mais valioso algo do género: Eu colocaria as... no canto esquerdo, o que tens no lado..., como é que fizeste... que fertilização usas... Mas não resisto a deixar um elogio a esta montagem. Não deixo nada de novo deste tópico para além do que está acima e de que a montagem está muito simples e eficaz. Está muito agradável á vista, com as "peças"muito bem encaixadas e gostaria de não a ver atafulhada de verduras, que é o que no geral acontece a este género de montagens. Ah, e penso que em vez do tufo de musgo (que parece Christmas) no ramo que está em cima, ficaria mais "wild" um pouco de Flame Moss. Afinal parece que deixei alguma coisa mais do que elogios... Temos ícones novos.... PS. Está aqui outro fan Citar
bartmsilva Publicado: Novembro 29, 2008 Publicado: Novembro 29, 2008 Ao bom estilo que nos tens habituado Tá espectacular ainda por cima com uma das plantas que mais aprecio, arcuata :D Citar
FAAO Publicado: Dezembro 10, 2008 Autor Publicado: Dezembro 10, 2008 Boas, Aqui vai uma foto apenas para actualizar o tópico, espero que gostem! Clica na foto para ampliar. Obrigado a todos pelos comentários e elogios. Citar Filipe Oliveira
Sergio Torres Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 Está bom! A serio, excelente! Só não gostei muito de não ter plantas na parte de trás! Não seria um bom up-grade???? Claro que isto é apenas uma opinião! Grande abraço! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
FAAO Publicado: Dezembro 10, 2008 Autor Publicado: Dezembro 10, 2008 (editado) Olá Sérgio, Não tem plantas atrás? Como assim? Elas estão lá... vê bem! Apenas precisam de ganhar volume! Editado Dezembro 26, 2008 por FAAO Citar Filipe Oliveira
Recommended Posts