Recommended Posts

Publicado (editado)

O título do tópico fala por si,

levei a banhada dos SENHORES da HORIZONTE AQUÁTICO e preciso do número de telefone de alguém responsável, simplesmente PARA REAVER O QUE ME PERTENCE.

Seria bom que alguém «calçasse os meus sapatos» por um instante e me pudesse ajudar com base num mínimo de compreensão da situação em que me encontro.

O que eu gostava que alguém fizesse por mim, faria eu por alguém sem hesitar ao tomar conhecimento deste tipo de situação, ESCANDALOSA, para não dizer pior.

Agradeço a vossa compreensão.

RM

Editado por Ricardo Monteiro
Publicado:

Caro Ricardo Monteiro

De certo que se alguém tiver o telefone que o ajudará, o meu conselho será, se tiver dinheiro empatado e sem resposta a recorrer à via judicial para resolução do seu problema.

É de facto lamentável que tal aconteça, temos todos que nos lembrar que o Forum disponibilizou um espaço que foi pago para este patrocinador, logo o patrocinador é o único responsável por esse espaço e nunca o Forum em si.

Desejo que consiga resolver todas as questões a bem.

Publicado: (editado)
Caro Ricardo Monteiro

De certo que se alguém tiver o telefone que o ajudará, o meu conselho será, se tiver dinheiro empatado e sem resposta a recorrer à via judicial para resolução do seu problema.

É de facto lamentável que tal aconteça, temos todos que nos lembrar que o Forum disponibilizou um espaço que foi pago para este patrocinador, logo o patrocinador é o único responsável por esse espaço e nunca o Forum em si.

Desejo que consiga resolver todas as questões a bem.

João viva, tive a oportunidade de estar consigo em Taveiro uma vez, se bem me recordo.

A via judicial será a última das opções. Acredito que neste caso tudo se poderá resolver por uma via mais «diplomática», chamemos-lhe assim. Eu nem queria ter aberto este tópico, mas só para ter uma ideia, já desde Julho deste ano que fiz uma transferÊncia à HA para comprar uma calha e até agora nada; nem sequer a decência de responder aos email´s que escrevi para o endereço que consta na página da empresa. Enfim...

Não consigo sequer conceber que uma empresa que vende produtos online, e que é bem conhecida no ramo, possa estar a levar avante este tipo de situação.

Cumprimentos

RM

Publicado:

Telefona para a Deco e expõe a situação. Conheço um membro aqui do fórum que fez isso contra a horizonte aquático à cerca de um mês e a Deco tratou de lhe arranjar o contacto sem ter armado confusão com os senhores responsaveis pela HA. Após o contacto à HA, o membro recebeu os produtos que tinha pago.

Cumps

Publicado: (editado)
Telefona para a Deco e expõe a situação. Conheço um membro aqui do fórum que fez isso contra a horizonte aquático à cerca de um mês e a Deco tratou de lhe arranjar o contacto sem ter armado confusão com os senhores responsaveis pela HA. Após o contacto à HA, o membro recebeu os produtos que tinha pago.

Cumps

Viva Miguel, agradeço desde já o teu comentário. Obrigado.

Não vou dizer que não tivesse já pensado nisso. Se tentei resolver as coisas por aqui foi por este ser um meio de mais fácil alcance para mim, e também por achar que o caso merecia alguma exposição. No entanto, gostava que ficasse claro que eu não pretendo arranjar qualquer confusão, nem com os Srs. da HA nem com qualquer outra pessoa.

Cumprimentos

• 3 anos depois...
Publicado:

Desculpa estar e desenterrar este topico, mas visto ter passado tanto tempo e o site ainda estar down, conseguiste resolver alguma coisa?

Ex rato

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...