Marquex Publicado Outubro 30, 2008 Publicado Outubro 30, 2008 (editado) Ola! Tenho um aquario pequeno como podem ver, mas como sou iniciante, acho que nao ha problema, peço ke me ajudem quanto ao material ke devo comprar, quanto aos peixeis vou iniciar-me nos guppys. ja tnh um termoestato, e a areia....tb keria ke me informassem sobre as rochas, e alguns peixes ke ajudem na manutençao do aqua... ajudem-me quanto ao restante material. OBRIGADO Editado Outubro 30, 2008 por Marquex Citar
dominik1994 Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 (editado) Ola!Tenho um aquario pequeno como podem ver, mas como sou iniciante, acho que nao ha problema, peço ke me ajudem quanto ao material ke devo comprar, quanto aos peixeis vou iniciar-me nos guppys. ja tnh um termoestato, e a areia....tb keria ke me informassem sobre as rochas, e alguns peixes ke ajudem na manutençao do aqua... ajudem-me quanto ao restante material. OBRIGADO acho que te falta ai um filtro e iluminaçao depois é saber a litragem e se queres meter muitas ou poucas plantas rochas podes meter as que quizeres só no caso de meteres guppys apenas mas é preferivel meter rochas que nao seja calcarias pk te sobem o ph peixe que ajudem na manutençao eu gosto de kullys e corys e ampularias para limpparem os restos de comida e ottos para as algas eu antes usava tambem um SAE mas tive que o oferecer pk meti camaroes o SAE tambem limpa bem as algas de resto na manutençao tens que ser tu na maioria Editado Outubro 30, 2008 por dominik1994 Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Marquex Publicado: Outubro 30, 2008 Autor Publicado: Outubro 30, 2008 acho que te falta ai um filtro e iluminaçao depois é saber a litragem e se queres meter muitas ou poucas plantas [/quote obrigado;) Tnh mais uma duvida. para saber se as guppys tao gravidas basta ver se estao mais inxadas ke o normal nao? Citar
dominik1994 Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Tnh mais uma duvida. para saber se as guppys tao gravidas basta ver se estao mais inxadas ke o normal nao? as vezes estao gravidas ou com outra coisa qualquer a mim tinha duas femeas enchadas e morrerao depois estava todo contente e pimba death Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Marquex Publicado: Outubro 30, 2008 Autor Publicado: Outubro 30, 2008 Tnh mais uma duvida. para saber se as guppys tao gravidas basta ver se estao mais inxadas ke o normal nao? as vezes estao gravidas ou com outra coisa qualquer a mim tinha duas femeas enchadas e morrerao depois estava todo contente e pimba death axas ke klkr uma loja de animais vende ampularias? Citar
ricomigo Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 sim... ficam gordinhas e com o rabinho mais preto (escuro) !!! Citar
Recommended Posts