zx-9r Publicado Outubro 30, 2008 Publicado Outubro 30, 2008 Viva, tenho aquário há uns 2 anos e recentemente começou a surgir uma camada branca no fundo do aquário, com um aspecto péssimo, parecem teias de aranha muito densas. estava a espalhar-se rapidamente, então fiz um TPA diferente do costume em que troquei quase toda a água, e lavei muito bem o fundo.... passado 2 semanas está a voltar novamante o que poderá ser isto? dá um péssimo aspecto e uma enorme trabalheira limpar tudo novamente... obrigado
zx-9r Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 (editado) anyone? Editado Novembro 2, 2008 por zx-9r
André Geraldes Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 (editado) Adicionas te alguma decoraçao recentemente? Tronco? Editado Novembro 2, 2008 por andred
zx-9r Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 Adicionas te alguma decoraçao recentemente?Tronco? tenho um tronco lá mas está já lá há para aí um ano por acaso recentemente este começou a ficar com bastante musgo (até acho o efeito bonito), mas também está a crescer musgo (algas verdes?) no vidro do aquario, ainda há pouco tempo limpei tudo e voltou a aparecer rapidamente. o que deverei fazer? retirar o tronco e ferve-lo? adicionar algum produto para eliminar o fungo e reduzir as algas? o que será esta camada branca? fica muito feio assim...
André Geraldes Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Mete ai umas fotos pa ver isso, no vidro do aqua nao deve ser musgo mas sim algas
Recommended Posts