zx-9r Publicado Outubro 30, 2008 Share Publicado Outubro 30, 2008 Viva, tenho aquário há uns 2 anos e recentemente começou a surgir uma camada branca no fundo do aquário, com um aspecto péssimo, parecem teias de aranha muito densas. estava a espalhar-se rapidamente, então fiz um TPA diferente do costume em que troquei quase toda a água, e lavei muito bem o fundo.... passado 2 semanas está a voltar novamante o que poderá ser isto? dá um péssimo aspecto e uma enorme trabalheira limpar tudo novamente... obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zx-9r Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2008 (editado) anyone? Editado Novembro 2, 2008 por zx-9r Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Novembro 2, 2008 Share Publicado: Novembro 2, 2008 (editado) Adicionas te alguma decoraçao recentemente? Tronco? Editado Novembro 2, 2008 por andred Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zx-9r Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2008 Adicionas te alguma decoraçao recentemente?Tronco? tenho um tronco lá mas está já lá há para aí um ano por acaso recentemente este começou a ficar com bastante musgo (até acho o efeito bonito), mas também está a crescer musgo (algas verdes?) no vidro do aquario, ainda há pouco tempo limpei tudo e voltou a aparecer rapidamente. o que deverei fazer? retirar o tronco e ferve-lo? adicionar algum produto para eliminar o fungo e reduzir as algas? o que será esta camada branca? fica muito feio assim... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Novembro 3, 2008 Share Publicado: Novembro 3, 2008 Mete ai umas fotos pa ver isso, no vidro do aqua nao deve ser musgo mas sim algas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts