ZANITO Publicado Agosto 9, 2004 Publicado Agosto 9, 2004 Ajudem-me a perceber, o que é isto ??? So reconheço uma pedra difusora...nisto tudo Citar
Luis27 Publicado: Agosto 9, 2004 Publicado: Agosto 9, 2004 é um filtro .!! leva carvão e lã filtrante...funciona ligado a uma bomba de ar... era utilizado pelos flintstones, tal como sugeriste. eheheheh Citar
ZANITO Publicado: Agosto 9, 2004 Autor Publicado: Agosto 9, 2004 heeheh, era a minha suspeita...agora n tou ver o modo funcionamento disto, como é que uma bomba ar ligada consegue fazer disto um filtro... o carvao e a la ficam no fundo da caixa certo ? e a parte q tem a pedra difusora por cima carvao e da lã? Citar
Ivo Serralha Publicado: Agosto 9, 2004 Publicado: Agosto 9, 2004 olá, tenho um filtro mais ou menos igual a esse, isso ja deve ter uns bons 15 anos, n? O que tenho era do meu pai quando tb tinha a mania dos aquas (ainda eu não era nascido). Isso funciona tipo uma sump lateral ao aqua, esses 2 tubos com curva encaixam-se onde está a pedra difusora, o outro serve para fazer de sifão. enche isso de agua e pendura num dos vidros laterais do aqua, liga a pedra difurora e verás isso a bombar Na altura esses eram os melhores filtros, antigamente quem tivesse um filtro electrico tipo ehein 2211 era rei lol. abraços Citar Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
ZANITO Publicado: Agosto 10, 2004 Autor Publicado: Agosto 10, 2004 então e o tubo maior? faço o k com ele? akele q é identico aos tubos IN dos filtros exterioreS? Citar
Recommended Posts