sabinonet Publicado Outubro 30, 2008 Publicado Outubro 30, 2008 Bom dia eu gostaria de saber se alguém conhece algum produto para retirar riscos no vidro do aquario falaram-me num produto para polir o vidro dos relógios, mas eu não conheço onde se vende e se será o indicado para aquarios desde já muito obrigado pela vossa atenção abraço luis sabino Citar
Miguel Reis Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Vai a um vidraceiro e pede pó de polir vidro. Molhas um trapo húmido no pó e passas sobre os riscos em movimentos circulares, quando deixar de "agarrar" voltas a passar o pano no pó. Não vai deixar de ter riscos mas vai disfarça-los bastante. Cumps Citar
Talhadas Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Boas Os riscos no aquario foi um grande pesadelo para mim e de toda as pesquisas que efectuei, eis os resultados: Se profundos (passas a unha e sentes o risco) = NADA A FAZER se Superficiais (tipo de limpeza com algo abrasivo) = podes usar OXIDO CERIO (penso q é assim q se escreve) vem com instruções. Atenção q depois deves lavar muito bem o Aqua q este produto mata toda a vida q la tens. No meu caso, vendi o q tinha e comprei outro Aqua maior. Ninguem no mescado comum te vai polir o Aqua nem têm produto ou maquinas para o fazer (apenas industriais). Fica bem e boa sorte Citar
Miguel_fishe Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 TENTA ESFREGAR COM BANANA, ASÉRIO É UMA TECNICA USADA PARA OS CDS! MAS POR FORA, COMO É OBVIO! CUMPS Citar
Recommended Posts