rambobotelho Publicado Outubro 30, 2008 Publicado Outubro 30, 2008 quais peixes posso colocar com 1 casal de discos ? ... visando que eles iram se reproduzir ../? gosto muito de apistograma e ramirez... posso colocar algum destes? eles nao iriam comer os ovos dos discos ?
vitorfranco Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Boas. Os discus para se repruduzirem não podem ficar no comunitario, eles até se conseguem reproduzir e até defedem bem os ovos porem não conseguem defender os alvins. Cumprimentos Vitor Franco Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
andrejnr Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Para além do que o nosso colega referiu, os apistograms são peixes muito activos e os discus em geral dão-se mal com o frenesim que os apistos criam num aquario. Um Abraço
rambobotelho Publicado: Outubro 30, 2008 Autor Publicado: Outubro 30, 2008 não teria nenhum outro peixe que possa ficar em um aquario para reprodução dos discos ??? corydoras por exemplo ? qualquer peixe que eu colocar vai se alimentar dos filhotes ?
Recommended Posts