Estou a começar


uzumaki

Recommended Posts

Boas eu montei a pouco tempo o meu 1º aqua e ainda nao pus lá nd. Estou a pensar fazer um aqua só de camarões mas como inda so inexpriente nisto ainda nao me decidi por que especie ou espécies começar porque eu para além de querer disfrutar do emu aqua também gostaria de fazer possivelmente criação...

Será que me podem ajudar?

Cumps a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas eu montei a pouco tempo o meu 1º aqua e ainda nao pus lá nd. Estou a pensar fazer um aqua só de camarões mas como inda so inexpriente nisto ainda nao me decidi por que especie ou espécies começar porque eu para além de querer disfrutar do emu aqua também gostaria de fazer possivelmente criação...

Será que me podem ajudar?

Cumps a todos

boas, premeiro deverias referir aqui o setup do teu aqua, substrato,flora,dimensoes(do aqua)filtragem etc... mas se nunca tiveste experiencia com camaroes, acho que devias comecar por red-cherry...a partir dai, começas a gostar e a avancar um pouco mais nas especies(especies que exigam mais cuidados!!!abraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Camarões para iniciados existem alguns... vai depender do teu gosto em relação a cores ;)

 

Red cherrys (se gostares de vermelho)

Yellows (se gostares de amarelo)

Greens (se gostares de verde)

 

Qualquer dos mencionados em cima não devem estar misturados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais