DavidLopesC Publicado Outubro 29, 2008 Publicado Outubro 29, 2008 Boas! Por vezes quando estou a limpar o fundo do aqua deparo-me com alguma sujidade que se levanta! Isto preocupa-me porque tenho o aqua há não muito tempo, e por este andar ficará bastante sujo mesmo. O que devo fazer para o limpar? Já ouvi falar em aspiradores para o fundo, mas os que vi à venda eram um pouco caros ainda. Abraço e obrigado Citar
Cristina_ Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 olá eu uso um da tetra, acho que foi 20 € valeu bem a pena uma vez que nao só aspira o areao como tem uma rede la dentro para os peixinhos na serem aspirados e faz tb a troca de agua. acho que para a funcionalidade que tem juntamente com a facilidade 20 € nao foi muito. cumps Citar
DavidLopesC Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 olá eu uso um da tetra, acho que foi 20 € valeu bem a pena uma vez que nao só aspira o areao como tem uma rede la dentro para os peixinhos na serem aspirados e faz tb a troca de agua. acho que para a funcionalidade que tem juntamente com a facilidade 20 € nao foi muito. cumps Desde já obrigado! Podias-me dar mais algumas informações sobre esse aspirador? Abraço Citar
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 É o que eu uso para limpar o meu fundo bastante barato e prático,levanta mesmo a akadama mas não a aspira Citar O meu feedback
DavidLopesC Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 É o que eu uso para limpar o meu fundo bastante barato e prático,levanta mesmo a akadama mas não a aspira Bem interessante Algum artigo no forum de como fazer essa engenhoca? Abraço Citar
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Nada que saber,apenas fazer um furo numa tampa de 7Up ou algo assim um pouco mais apertado que o tubo e está feito e depois é uma parte de garrafa qualquer,eu fiz tudo com a 7UP reciclar é a palavra chave nos meus projectos Citar O meu feedback
DavidLopesC Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 Nada que saber,apenas fazer um furo numa tampa de 7Up ou algo assim um pouco mais apertado que o tubo e está feito e depois é uma parte de garrafa qualquer,eu fiz tudo com a 7UP reciclar é a palavra chave nos meus projectos Esssa é a parte fácil O tubo, o ferro e aquele objecto azul e vermelho é que são mais suspeitos. Tubo encontra-se por ai, o ferro foi retirado de onde? E o outro objecto desempenha alguma função importante ou é dispensável? Muito obrigado pela atenção Jorge Oliveira. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Com essa é que me lixaste aquele objecto azul tem cá em casa 2 anos e algo,é um sifão ou lá como se chama.Compra-se no jumbo ou em qualquer loja de aquariofilia,serve para tirar água do aquário pensei que já tivesses um,custa uns euros mesmo poucos 1 ou 2 algo assim Citar O meu feedback
DavidLopesC Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 Com essa é que me lixaste aquele objecto azul tem cá em casa 2 anos e algo,é um sifão ou lá como se chama.Compra-se no jumbo ou em qualquer loja de aquariofilia,serve para tirar água do aquário pensei que já tivesses um,custa uns euros mesmo poucos 1 ou 2 algo assim Vou ver isso Thanks! Citar
Cristina_ Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 O que eu disse nao é igual ao da imagem. é um da tetra, vende-se no continente. http://www2.tetra.de/tet_internet_import/i...03_a01_v002.png é muito facil. colocas o "sifão" na agua, agitas para fazer o efeito de sucção e depois ele limpa o fundo todo sem aspirar o substracto. Olha é barato e super eficiente. Tb ja tive o que vo na imagem, sao os dois bons. cumps Citar
DavidLopesC Publicado: Outubro 30, 2008 Autor Publicado: Outubro 30, 2008 O que eu disse nao é igual ao da imagem. é um da tetra, vende-se no continente. http://www2.tetra.de/tet_internet_import/i...03_a01_v002.png é muito facil. colocas o "sifão" na agua, agitas para fazer o efeito de sucção e depois ele limpa o fundo todo sem aspirar o substracto. Olha é barato e super eficiente. Tb ja tive o que vo na imagem, sao os dois bons. cumps Mas é algo daquele genero para eu passar pelo continente e dar uma vista de olhos certo? obrigado Citar
Cristina_ Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 vale a pena, no carreofour de telheiras tb ha. cumps Citar
alcaide Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 comprei no bricomarché um parecido mas já tem o cano comprido não foi preciso adaptar, custo 4€ Citar ALCAIDE
Miguel_fishe Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 PARA ISSO NAO Á NEHUMA OPCÇAO POR QEU FICAM LÁ SMEPRE BOICADOS DE SJUIDADE INFILTRADOS E NO AR,POR ISSO O MELHOR É AREI FINA! EU POR ACASO TB TENHU ESSE PROBLEMA, PORTANTO MECHO O MINIMO POSSIVEL!` CUMPS Citar
Recommended Posts