dyygo Publicado Outubro 29, 2008 Publicado Outubro 29, 2008 Estou hoje preparando meu aqua para plantado pela primeira ves! pretendo usa pouco fertilisante e plantas que se adaptão com mas facilidade! mas estou querendo usar co2 caseiro mas não sei nada sobre o assunto, se alguem pode me ajuda com: como fazer o co2, como usa-lo e o periodo de troca eu agradeço!
l_park Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 pesquisa por "co2 gelatina" tens varias receitas!! cumps O meu aqua: Aqui Celso Coelho
dyygo Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 (editado) Abrigado! + outra pergunta, o Co2 pode prejudica os peixes de alguma forma? Editado Outubro 29, 2008 por dyygo
l_park Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Pode se for em excesso, principalmente a noite...para compensar podes colocar uma bomba de ar ligada quando se apagam as luzes! O meu aqua: Aqui Celso Coelho
dyygo Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 Obrigado park vou faze isso sim! vlw mesmo!!
l_park Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Se reparares que os peixinhos andam ofegantes a superficie é falta de O2, excesso de CO2! De nada cara!! O meu aqua: Aqui Celso Coelho
Luís Fortunato Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Olá. Se reparares que os peixinhos andam ofegantes a superficie é falta de O2, excesso de CO2! Isso não é totalmente verdade... O que faz os peixes ficarem ofegantes não é a falta de O2, mas sim o excesso de CO2. Percebam que são coisas distintas, e que a subida de um, não implica a descida do outro, e vice-versa. Até podes ter O2 mais do que suficiente na água, mas se também tiveres CO2 a mais, os peixes vão ficar ofegantes à mesma. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts