luisilva Publicado Outubro 29, 2008 Publicado Outubro 29, 2008 bem pessoal acham que este escumador da para um aqua de 300 l http://www.clubeterafish.org/loja/index.ph...amp;productId=8 que bomba devo ter para ele ? e que bomba de retorno me aconselham ? tendo em conta que o orçamento nao e muito grande . obrigado
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Não é dos piores. Mas prefiro escumadores da deltec, HS ou Buble master. Tenta ver nas ofertas se existe um em 2ª mão. As vezes conseguem-se bons negocios. A bomba de retorno, deve ter prai 2500lts/h a 4000lts/h. abraço
luisilva Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 Não é dos piores. Mas prefiro escumadores da deltec, HS ou Buble master. Tenta ver nas ofertas se existe um em 2ª mão. As vezes conseguem-se bons negocios. A bomba de retorno, deve ter prai 2500lts/h a 4000lts/h. abraço ok vo ver se encontro algum a bom preço caso contrario achas nao serve?~ ja to a por um com capacidade para mais do dobro da agua que vo ter por ele nao ser tao bom como um deltec obrigado cumps
joao_judicibus Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Boas. Já tive Um Vortex 1200. Sai-te caro, pois somando 140€ ( Vortex.1200 ) mais uma bomba boa para o escumador, gasta-se mais uns 60 / 80€. Por esse preço já compras algo usado, mas de marca "garantida". O escumador se tivesse esse preço mas com bomba seria uma bom desenrasque, mas claro está a qualidade chinesa ao mais alto nível. Abraço Abraço, João Judicibus
luisilva Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 Boas. Já tive Um Vortex 1200. Sai-te caro, pois somando 140€ ( Vortex.1200 ) mais uma bomba boa para o escumador, gasta-se mais uns 60 / 80€. Por esse preço já compras algo usado, mas de marca "garantida". O escumador se tivesse esse preço mas com bomba seria uma bom desenrasque, mas claro está a qualidade chinesa ao mais alto nível. Abraço ja ouviste falar da marca jad ? achas que sao mais ou menos ? obrigado
luisilva Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 não conheço será chinoca? na sei posso tentar saber cumps
luisilva Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 não conheço será chinoca? Sim é chinoca. ja vi ai por outro forum parace-m que traz e uma bomba nao muito boa. cumps
joao_judicibus Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Vias bater na mesma tecla. Escumadores chinocas falham sempre em alguma coisa. A questão é ver se compensa, corrigindo esse "erro". Mais vale comprares usado, ou juntares uns €€ e comprares um escumador bom, do que andar a comprar escumadores a cada 6 meses. Abraço Abraço, João Judicibus
luisilva Publicado: Outubro 30, 2008 Autor Publicado: Outubro 30, 2008 Vias bater na mesma tecla. Escumadores chinocas falham sempre em alguma coisa. A questão é ver se compensa, corrigindo esse "erro". Mais vale comprares usado, ou juntares uns €€ e comprares um escumador bom, do que andar a comprar escumadores a cada 6 meses. Abraço pois.... terei que dar os 380€ ou 385€ por isto ? http://www.bubbles-shop.com/loja/popup_image.php?pID=54 se conhecerem alguem que queira vender avisem sff. cumps
joao_judicibus Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 ATI BM 200 DELTEC APF600 entre outros são boas opções para ti. Abraço Abraço, João Judicibus
luisilva Publicado: Outubro 30, 2008 Autor Publicado: Outubro 30, 2008 ATI BM 200 DELTEC APF600 entre outros são boas opções para ti. Abraço nao e gande soluçao em questao de €. mas enfim se tem que ser cumps
luisilva Publicado: Outubro 30, 2008 Autor Publicado: Outubro 30, 2008 ATI BM 200 DELTEC APF600 entre outros são boas opções para ti. Abraço mas trazem bomba ? podes-me indicar lojas online onde os possa encontrar ? cumps
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Trazem todos bomba e concordo com o João. O escumador é como o coração do aquario. ACredita que vale a pena gastar mais uns €€€€. Vais depois poupar em vivos e dores de cabeça. Podes ver nas lojas dos patrocinadores do forum. Tens muitas opções!
luisilva Publicado: Outubro 31, 2008 Autor Publicado: Outubro 31, 2008 Trazem todos bomba e concordo com o João. O escumador é como o coração do aquario. ACredita que vale a pena gastar mais uns €€€€. Vais depois poupar em vivos e dores de cabeça. Podes ver nas lojas dos patrocinadores do forum. Tens muitas opções! boas deltec apf 600 por 250€ achas bom negocio? cumps
Hugo Costa Coelho Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 boas deltec apf 600 por 250€ achas bom negocio? cumps Ola tenho lido o topico mas não tenho respondido!!! Sim e uma boa aposta mas tens de ver bem se é mesmo o apF
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 pois.... terei que dar os 380€ ou 385€ por isto ? http://www.bubbles-shop.com/loja/popup_image.php?pID=54 se conhecerem alguem que queira vender avisem sff. cumps Boas eu tenho um AquaMedic com os modulos quase todos assim que acabar de despachar mais alguma rocha vou adicionar este item no topico das vendas podes sempre ver ou o pessoal entendido daqui pode te dizer se é alguma coisa que te interesse Cumps Rodolfo Silva
luisilva Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 Boas eu tenho um AquaMedic com os modulos quase todos assim que acabar de despachar mais alguma rocha vou adicionar este item no topico das vendas podes sempre ver ou o pessoal entendido daqui pode te dizer se é alguma coisa que te interesse Cumps Rodolfo Silva fala-me entao do escumador. e bom ? ta em boas condicões ? falem-me todos digam se e bom escumador para mim obrigado a todos cumps
luisilva Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 Ola tenho lido o topico mas não tenho respondido!!! Sim e uma boa aposta mas tens de ver bem se é mesmo o apF e se for um ap600 e ma compra? tenho um ap600 e um apf600 em vista qual e a diferensa de litros etc obrigado cumps
Pedro Conceição Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 Boas! A seguir vou deixar o link de cada escumador para poderes ver melhor as especificações dos escumadores: AP600 APF600 Tanto um como o outro dão para o teu aqua. O APF600 é melhor que o AP600 por ser um pouco maior e por dar para aquas um pouco maiores que o AP600. Eu tenho um AP600 e estou bastante contente. Funciona bem, e mesmo agora com o upgrade que fiz, faz o seu trabalho lindamente. MEGA ARQUIVO
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 fala-me entao do escumador. e bom ? ta em boas condicões ? falem-me todos digam se e bom escumador para mim obrigado a todos cumps Boas Luis No meu aqua esteve sempre a funcionar bem mas não te sei dizer se é melhor ou pior que este ou aquele que eu tambem não tenho muita experiencia e nem vou estar aqui a dizer que é o melhor escumador do mercado no no intuito de o vender No meu aqua de 300 litros funcionou bem e podes ver aqui um parecido http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/f76...oflotor%201000/ de qualquer maneira pede mais opniões e a malta mais entendida :D Cumps Rodolfo Silva
Recommended Posts