Keano-16 Publicado Outubro 28, 2008 Publicado Outubro 28, 2008 Alguém me poderia listar a importância de possuir, cory, ottos e ou gatos num plantado. Tenho uma boa população de reds....mas nada de peixes de fundo. Obrigado
Joel Bonifácio Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 (editado) Alguém me poderia listar a importância de possuir, cory, ottos e ou gatos num plantado. Tenho uma boa população de reds....mas nada de peixes de fundo. Obrigado As Corydoras, "trabalham" mais no fundo do aquario, vao te limpando o fundo (e revoltando tambem) comem-te os restos da comida, etc. Os Ottos, "limpam-te" as algas no aquario, mas principalmente as que há nos vidros. As algas assim no geral, tipo nos troncos, plantas, etc tens os SAE´s. Os Gatos, bem estes digamos é um pouco dos 3 de cima, váá :D e se formos para os L´s nem se fala, para alem de serem bonitos, dao uma ajuda Sao peixes a ter num plantado Editado Outubro 28, 2008 por CrazyBony Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Joel Bonifácio Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Podes saber mais sobre cada peixe, dá aqui uma vista de olhos alargado: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=78593 Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
diogo martins Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Os limpa fundos limpam o fundo(a comida q resta),sao um dos peixes gato mais importantes para os aquas.Fundo. Os otos comem as algas dos vidros,plantas,rochas,troncos...Fundo-meio. Os plecos os ancistrus etc.Comem as algas.Fundo-meio. Os synodontis remexem o fundo,comem os restos de comida etc.Fundo-meio.
Recommended Posts