Daniel Vicente Publicado Outubro 28, 2008 Publicado Outubro 28, 2008 podiam me dizer qual a melhor alimentaçao de apisots? vao dizendo aquela que voces dao aos vossos apistos faz falta um topico sobre a alimentaçao para apistos. cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
Sofia Mira Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 podiam me dizer qual a melhor alimentaçao de apisots? vao dizendo aquela que voces dao aos vossos apistos faz falta um topico sobre a alimentaçao para apistos. cumps O mais importante é que tenham uma alimentação variada. No entanto a minha preferida é a dupla rin. Há varios tamanhos mas o melhor para os apistos é o granulado maior, embalagem vermelha. Cump, Sofia Mira
Ricardo Fonseca Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 O mais importante é que tenham uma alimentação variada. No entanto a minha preferida é a dupla rin. Há varios tamanhos mas o melhor para os apistos é o granulado maior, embalagem vermelha. Talvez não seja fácil encontrar disso por cá... eu nunca vi, nem sequer em nenhuma das lojas online onde costumo fazer umas compras! Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
netmaniac Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Olá , bem os meus comem tudo , artemia, krill, papa de discos, flocos, granulado , é tudo uma questão de fome e habituar ao que damos , um abraço. Jose Palma
José Garcia Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Boas acho que o mais importante é dares variedade ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Daniel Vicente Publicado: Outubro 30, 2008 Autor Publicado: Outubro 30, 2008 tava a pensar em comprar granulado para ciclideos, mais artemia e microvermes de aveia acham que e uma alimentaçao boa para eles? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
Ricardo Fonseca Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 tava a pensar em comprar granulado para ciclideos, mais artemia e microvermes de aveia acham que e uma alimentaçao boa para eles? cumps Os meus não tocam muito no granulado... devem achar demasiado duro! É preferível uns bons flocos... ... de resto os vermes e a artemia são boas opções. Cumps Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Daniel Vicente Publicado: Outubro 30, 2008 Autor Publicado: Outubro 30, 2008 entao vou para uns flocos que vi da nutrafin parecem me muito bem e tabem sao muito em conta, tenho uma duvida que e o seguinte artemia todos os peixes comem em qualquer estado de vida, mas microvermes nao sera so para quando sao pequeninos nao faz mal dar lhes quando sao grandes? sera um petisco os microvermes? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
Ricardo Fonseca Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 entao vou para uns flocos que vi da nutrafin parecem me muito bem e tabem sao muito em conta, tenho uma duvida que e o seguinte artemia todos os peixes comem em qualquer estado de vida, mas microvermes nao sera so para quando sao pequeninos nao faz mal dar lhes quando sao grandes? sera um petisco os microvermes? cumps Os meus adultos comem naupilos de artemia, é bem possivel que os vermes tb marchem... mas é mais petisco... a base da alimentação tem q ser outra. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Daniel Vicente Publicado: Outubro 31, 2008 Autor Publicado: Outubro 31, 2008 Os meus adultos comem naupilos de artemia, é bem possivel que os vermes tb marchem... mas é mais petisco... a base da alimentação tem q ser outra. mas a combinaçao de flocos com artemia nao sera uma boa alimentação? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
José Garcia Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 mas a combinaçao de flocos com artemia nao sera uma boa alimentação? cumps Boas nos ciclideos costuma resultar Nos meus Escalares costumo dar comida caseira e flocos. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Daniel Vicente Publicado: Outubro 31, 2008 Autor Publicado: Outubro 31, 2008 se e uma boa alimentação entao ja sei o que vou comprar ja que ou este fim de semana ou na proxima semana eles ja vão vir ca para casa =) o meu casalinho de cacatuoides xD vamos la ver se eles vao com a comida que lhes vou dar. cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
Pterois Volitans Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Dá uma olhadela no link em baixo, eu já experimentei e os meus ramirezis adoram! Eu sou de Faro e compro na AquaPicanço: http://www.aquatic-nature.be/2eng_dwarf.html the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
João Pedro Palma Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 (editado) Dá uma olhadela no link em baixo, eu já experimentei e os meus ramirezis adoram! Eu sou de Faro e compro na AquaPicanço: http://www.aquatic-nature.be/2eng_dwarf.html Pterois Volitans onde encontraste esse granulado? Encomendaste do site que deste? Tambem gostava de experimentar essa. Eu para os meus apistogrammas trifasciata utilizo da Sera: discus granulat e microgran. Da JBL utilizo: Grana Discus (Premium), Grana (Premium), Grana Cichlid (Premium), Novo GranoMix mini, Novo Fex, Gala (Premium), Krill (Premium), flocos Tropica e artemia congelada... Eu tenho várias comidas para eles, acho que nao precisas de tantas mas eu gosto de lhes dar uma alimentaçao muito variada lol Se me perguntares quais e que eles gostam mais, eu diria te que os Flocos, o Grana (Premium), microgran da Sera e as 2 comidas para discus são as que eles gostam mais! No Novo Fex e Grana Cichlid ja não pegam tão bem... Editado Novembro 1, 2008 por jpp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
José Garcia Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Pterois Volitans onde encontraste esse granulado? Encomendaste do site que deste? Tambem gostava de experimentar essa. ...Eu sou de Faro e compro na AquaPicanço: José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Daniel Vicente Publicado: Novembro 1, 2008 Autor Publicado: Novembro 1, 2008 fogo jpp mas que grande alimentação eles ai nao pecam por falta de variedades =) estes vao ser os meus primeiros apistos e tabem o meu aquario a serio por isso as minha enormes duvidas, acho que agora vou por aquela alimentaçao que disse ja que os €€€ tabem não sao muitos. cumps mas fico a espera de mais sugestões que eu vou sempre exprimentando e veijo o que eles gostam mais. Ex-Prum"Beginning" 60L
João Pedro Palma Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 ...Eu sou de Faro e compro na AquaPicanço: Peço desculpa por não ter reparado... Em Lisboa alguém sabe onde se vende a tal comida? 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Pterois Volitans Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Peço desculpa por não ter reparado... Em Lisboa alguém sabe onde se vende a tal comida? Não vais encontrar alimentos da marca Aquatic Nature em Lisboa, a AquaPicanço é representante exclusiva da marca em Portugal, podes comprar no site deles http://www.aquapicanco.com , ou então vens até ao Algarve... Cumps the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Recommended Posts