bruno miranda Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 Boas. Sabes que mais estas a fazer lembrar-me de mim há cerca de um ano a traz quando voltei a este hobbie Então e o tal casal de Rams?? Também e uma espécie da qual gosto muito, e como te disse na loja também tenciono por na minha nova montagem, também dos 'tipo' selvagem Já agora quanto a existência dos balão, não se trata de agulhas, injecções ou experiências estranhas. Apenas selecção de reprodução, ou seja, escolhiam os mais redondos e acasalavam-nos, gerando em quintas essa espécie. E como vai a evolução das plantas??? Umas "fotozinhas" para o pessoal ver... Citar
pedrioo Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 olá tb estou curioso por saber do aqua...ja o tinha visto antes... está simples e engraçado sempre compraste o casal de rams? ou voltaste à ideia dos cacatuoides ? cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Daniel Vicente Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Publicado: Dezembro 11, 2008 Boas.Sabes que mais estas a fazer lembrar-me de mim há cerca de um ano a traz quando voltei a este hobbie :D Então e o tal casal de Rams?? Também e uma espécie da qual gosto muito, e como te disse na loja também tenciono por na minha nova montagem, também dos 'tipo' selvagem Já agora quanto a existência dos balão, não se trata de agulhas, injecções ou experiências estranhas. Apenas selecção de reprodução, ou seja, escolhiam os mais redondos e acasalavam-nos, gerando em quintas essa espécie. E como vai a evolução das plantas??? Umas "fotozinhas" para o pessoal ver... :D boas bruno desculpem a demora mas os rams nao se deram bem o ph da agua ainda nao estava estavel e subiu e eles morreram infelizmente =/ olá tb estou curioso por saber do aqua...ja o tinha visto antes... está simples e engraçado sempre compraste o casal de rams? ou voltaste à ideia dos cacatuoides ? cumps como o ph subiu e estabilizou muito perto de neutro e nao me ter safado muito bem com ram's optei por outra especia que gosto muito os Bettas =) quanto as plantas tem crscido imenso ja com muitas novidades so que agora tenho o aqua bem diferente esta em mudanças depois vou postar uma foto para voces verem e dar opiniões mas por enquanto ainda nao ta nada montado como deve ser =) cumps e obrigado Citar Ex-Prum"Beginning" 60L
bruno miranda Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Boas. Então como e que vai isso?? E as tais fotos pro pessoal ver?? Cump. Citar
Recommended Posts