Recommended Posts

Publicado:

Boas.

Sabes que mais estas a fazer lembrar-me de mim há cerca de um ano a traz quando voltei a este hobbie :yahoo:

Então e o tal casal de Rams?? Também e uma espécie da qual gosto muito, e como te disse na loja também tenciono por na minha nova montagem, também dos 'tipo' selvagem chainsaw

Já agora quanto a existência dos balão, não se trata de agulhas, injecções ou experiências estranhas. Apenas selecção de reprodução, ou seja, escolhiam os mais redondos e acasalavam-nos, gerando em quintas essa espécie.

E como vai a evolução das plantas???

Umas "fotozinhas" para o pessoal ver...

:yahoo:

Publicado:

olá

tb estou curioso por saber do aqua...ja o tinha visto antes... está simples e engraçado

sempre compraste o casal de rams? ou voltaste à ideia dos cacatuoides :music_singguitar:?

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
Boas.

Sabes que mais estas a fazer lembrar-me de mim há cerca de um ano a traz quando voltei a este hobbie :D

Então e o tal casal de Rams?? Também e uma espécie da qual gosto muito, e como te disse na loja também tenciono por na minha nova montagem, também dos 'tipo' selvagem :rolleyes:

Já agora quanto a existência dos balão, não se trata de agulhas, injecções ou experiências estranhas. Apenas selecção de reprodução, ou seja, escolhiam os mais redondos e acasalavam-nos, gerando em quintas essa espécie.

E como vai a evolução das plantas???

Umas "fotozinhas" para o pessoal ver...

:D

boas bruno desculpem a demora mas os rams nao se deram bem o ph da agua ainda nao estava estavel e subiu e eles morreram infelizmente =/

olá

tb estou curioso por saber do aqua...ja o tinha visto antes... está simples e engraçado

sempre compraste o casal de rams? ou voltaste à ideia dos cacatuoides :P?

cumps

como o ph subiu e estabilizou muito perto de neutro e nao me ter safado muito bem com ram's optei por outra especia que gosto muito os Bettas =)

quanto as plantas tem crscido imenso ja com muitas novidades so que agora tenho o aqua bem diferente esta em mudanças depois vou postar uma foto para voces verem e dar opiniões mas por enquanto ainda nao ta nada montado como deve ser =)

cumps e obrigado

• 2 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!