L3D Publicado Outubro 28, 2008 Publicado Outubro 28, 2008 posso por dois malawis num aquario comunitario onde tenho barbos tigre, kribensis, ampolarias,uma flying fox e uma planta valisneria????????????? peço que me esclarecam a dúvida rapidamente se possivel cumpimentos
andretooli Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 posso por dois malawis num aquario comunitario onde tenho barbos tigre, kribensis, ampolarias,uma flying fox e uma planta valisneria????????????? peço que me esclarecam a dúvida rapidamente se possivel cumpimentos eu ja tive 3 labidochromis num aqua comunitarioe nao houve problemas e acho que o lamprologus brichardi tbm nao deve de dar problemas sao dos poucos que sao pacificos Andre F
Gin Tonico Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Boas L3D, Se calhar ate consegues mas nao serao as condicoes ideias para teres uns peixes saudaveis e felizes. Nao consideres uma critica destrutiva mas a questao aqui prende-se, entre outros factores, com o ph da agua: Barbos - 6.8 Flying fox - 7.2 Malawis - 8 a 8.5 Coloca companhia para os barbos e outros da mesma familia (entenda-se tambem mesmo ph). Abraco
Marco Monteiro Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 (editado) posso por dois malawis num aquario comunitario Em primeiro lugar: Malawi é um lago africano, por isso dois malawis num aquário seria algo, assim..... impossível! Vamos chamar as coisas pelos seus nomes, ok? Sabes quantas espécies existem no Lago Malawi?!! Sabes quanto varia a agressividade/comportamento/territorialidade em cada uma delas?! Tudo isso é importante para esclarecermos dúvidas, apesar de que espécies dos grandes Lagos em comunitários será quase para esquecer... eu ja tive 3 labidochromis num aqua comunitarioe nao houve problemas e acho que o lamprologus brichardi tbm nao deve de dar problemas sao dos poucos que sao pacificos Lamprologus Brichardi? Passamos das espécies do Malawi para as espécies tanganyikas e ainda por cima uma espécie que tem muito pouco de pacífico em termos de territorialidade.... principalmente num comunitário! Um abraço, Editado Outubro 29, 2008 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Gin Tonico Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Marco, Obrigado pela tua ajuda. Nao ha nada como uma intervencao oportuna. Assim, fiquei a perceber que por muito que ande pesquisar ainda tenho muito k aprender sobre ciclideos Abraco
Recommended Posts