nunoni Publicado Outubro 28, 2008 Publicado Outubro 28, 2008 (editado) Tenho um aquário de 60 cm que tem uma daquelas caixas pretas que serve de filtro interno; queria tirar. Acho que está colada com silicone. Alguém já fez? Algumas dicas? Obrigado! Editado Outubro 28, 2008 por nunoni Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
r_simoes Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Boas Não é mt fidicil., com um fio de nylon ou arame muito fino (semelhante aquele que se usa nos cortadores de queijo) passas por trás do filtro e vais puxando para os lados como se estivesses a serrar e aquilo acaba por descolar. Por fim com uma lamina de x-acto retiras o silicone que fica colado ao vidro. um abraço Ricardo Simoes Citar
jofranp Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Boas eu teirei os meus com um conjunto de x-actos que comprei no leroy este conjunto contem varis tipos de laminas proprias para este tipo de trabalhos e ate nao foi caro. Citar José Pereira
nunoni Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Publicado: Outubro 28, 2008 Obrigado pelas respostas! Já vi que é perfeitamente possível, deve ser uma questão de fazer com jeitinho e cuidado Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Recommended Posts