Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal,

Tive um guppy que teve alevins a umas duas semanas... apanhei ainda 3 e coloquei na maternidade... uma semana e tal depois uma platy teve também alevins... consegui apanhar ao todo 5 coloquei também na maternidade... o que é certo é que dos platys só me resta UM!!!

Um morreu e eu retirei-o os outros evaporaram... nao estou a ver um alevin com dias a saltar da maternidade fora mas os outros também ainda são pequenos para possivelmente os terem comido...

Alguma sugestão? Se soubesse tinha-os deixado livremente pelo aquario...

Publicado:
Boas pessoal,

Tive um guppy que teve alevins a umas duas semanas... apanhei ainda 3 e coloquei na maternidade... uma semana e tal depois uma platy teve também alevins... consegui apanhar ao todo 5 coloquei também na maternidade... o que é certo é que dos platys só me resta UM!!!

Um morreu e eu retirei-o os outros evaporaram... nao estou a ver um alevin com dias a saltar da maternidade fora mas os outros também ainda são pequenos para possivelmente os terem comido...

Alguma sugestão? Se soubesse tinha-os deixado livremente pelo aquario...

Boas, há alguns dias atrás, pus uma femea guppy numa maternidade, para ela dar á luz, e quando eu pus os alevins recém nascidos no aquario de crescimento, vi os mais velhos, (com apenas 2 ou 3 semanas), a matar alguns recém nascidos, e a come-los..

Publicado:
Boas, há alguns dias atrás, pus uma femea guppy numa maternidade, para ela dar á luz, e quando eu pus os alevins recém nascidos no aquario de crescimento, vi os mais velhos, (com apenas 2 ou 3 semanas), a matar alguns recém nascidos, e a come-los..

Então possivelmente foi isso... dos 5 platys nenhum sobreviveu... 2 morreram e 3 evaporaram!!! Os 3 guppys pequenos ainda por lá andam

Publicado:

Ou podem ter morrido e os outros comeram-nos, com os meus alevins de corydora acnteceu isso, morriam e os outros devoravam-nos. è a lei da vida, até podia ter acontecido no aquário principal e nem os chegavas a ver.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!