tgomes Publicado Outubro 28, 2008 Publicado Outubro 28, 2008 Boas pessoal, Tive um guppy que teve alevins a umas duas semanas... apanhei ainda 3 e coloquei na maternidade... uma semana e tal depois uma platy teve também alevins... consegui apanhar ao todo 5 coloquei também na maternidade... o que é certo é que dos platys só me resta UM!!! Um morreu e eu retirei-o os outros evaporaram... nao estou a ver um alevin com dias a saltar da maternidade fora mas os outros também ainda são pequenos para possivelmente os terem comido... Alguma sugestão? Se soubesse tinha-os deixado livremente pelo aquario... Citar
André_Mestre Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Boas pessoal, Tive um guppy que teve alevins a umas duas semanas... apanhei ainda 3 e coloquei na maternidade... uma semana e tal depois uma platy teve também alevins... consegui apanhar ao todo 5 coloquei também na maternidade... o que é certo é que dos platys só me resta UM!!! Um morreu e eu retirei-o os outros evaporaram... nao estou a ver um alevin com dias a saltar da maternidade fora mas os outros também ainda são pequenos para possivelmente os terem comido... Alguma sugestão? Se soubesse tinha-os deixado livremente pelo aquario... Boas, há alguns dias atrás, pus uma femea guppy numa maternidade, para ela dar á luz, e quando eu pus os alevins recém nascidos no aquario de crescimento, vi os mais velhos, (com apenas 2 ou 3 semanas), a matar alguns recém nascidos, e a come-los.. Citar
tgomes Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 Boas, há alguns dias atrás, pus uma femea guppy numa maternidade, para ela dar á luz, e quando eu pus os alevins recém nascidos no aquario de crescimento, vi os mais velhos, (com apenas 2 ou 3 semanas), a matar alguns recém nascidos, e a come-los.. Então possivelmente foi isso... dos 5 platys nenhum sobreviveu... 2 morreram e 3 evaporaram!!! Os 3 guppys pequenos ainda por lá andam Citar
Luisa Fonseca Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Ou podem ter morrido e os outros comeram-nos, com os meus alevins de corydora acnteceu isso, morriam e os outros devoravam-nos. è a lei da vida, até podia ter acontecido no aquário principal e nem os chegavas a ver. Citar
Recommended Posts