fishersgheist Publicado Outubro 28, 2008 Publicado Outubro 28, 2008 gostava apenas de partilhar com todos algumas fotos do meu casal de escalares espero q gostem e o resultado desta historia de amor um grande abraço a todos David Carlos Citar David Carlos E-mail Blog Aqualand
José Garcia Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Keano-16 Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Como é que conseguiste formar casal? Há alguma maneira de destinguir os sexos? Citar
André_Mestre Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Muito bonitos esses escalares, quanto tempo têm os pequenotes? Citar
Smaug Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 eu tenho que postar aqui umas fotos do meu Samuel II, a ver o que vocês acham... é que os teus são tão elegantes e "esbeltos" e o meu parece mais um navio de guerra... Citar "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
fishersgheist Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Publicado: Outubro 28, 2008 Como é que conseguiste formar casal? Há alguma maneira de destinguir os sexos? estes escalares foram comprados ainda pequenos junto com outros e depois eles proprios formaram o casal. em adultos é possivel distinguir sexos mas quando pequenos é muito dificil Citar David Carlos E-mail Blog Aqualand
fishersgheist Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Publicado: Outubro 28, 2008 Muito bonitos esses escalares, quanto tempo têm os pequenotes? esta foto ja tem algum tempo, estes pequenotes já não moram ca em casa, fiquei apenas com um q é igual ao pai Citar David Carlos E-mail Blog Aqualand
Grilo Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 distinguir macho de femea so em adultos e quando ocorrer uma postura. com a postura com firmas a femea e o macho so é confirmado caso nasça algum alevim. durante a postura tb é possivel diferencial pelos orgaos sexuais. o do macho é fino e virado para tras(espermoduto) e a femea grosso virado para a frente (ovopositor) Citar AnDrE KaRmO
Grilo Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 (editado) sim é ha sorte faz um grupo de 3/4 juvenis e deixa-os formar casal Editado Outubro 28, 2008 por Grilo Citar AnDrE KaRmO
fishersgheist Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Publicado: Outubro 29, 2008 Odds de saírem 4 machos? só se fores um homem de muito azar em adultos uma forma de diferenciar é tambem pelo espaço entre os raios e a barbatana anal q nos machos é bastante maior mas certezas só mesmo na postura abraço Citar David Carlos E-mail Blog Aqualand
Grilo Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 só se fores um homem de muito azarem adultos uma forma de diferenciar é tambem pelo espaço entre os raios e a barbatana anal q nos machos é bastante maior mas certezas só mesmo na postura abraço isso pode acontecer mas nao sao certezas,certezas so com nascimentos Citar AnDrE KaRmO
Recommended Posts