varg28 Publicado Outubro 27, 2008 Publicado Outubro 27, 2008 boas, tenho uma molly balao que esta super inchada pu-la na maternidade mas nada, tenho receio que morra por estar tanto tempo sem mto espaço. podem me dizer alguns sinais de que esteja para breve ? obrigado e boa aquariofilia. Cumps Duarte Vasconcelos
gas1 Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 tenho mesmo problema a minha molly ja esta 15 dias na maternidade e nada tem o abdomen roxo e nada de parir
I&M Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 boas, tenho uma molly balao que esta super inchada pu-la na maternidade mas nada, tenho receio que morra por estar tanto tempo sem mto espaço. podem me dizer alguns sinais de que esteja para breve ?obrigado e boa aquariofilia. os sintomas normalmente e a respiraçao afogante e bastante parada...mas no icone procura consegues obter tudo o ke keres mais detalhado... cumps..e força no hobby
borboletaguppy Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 ola! a minha molly-balão é preta como é que faço ara saber se esta ounão gravida?ela ta gorda na mesma...há dias tava muito quieta no cimo do aquario e não deixava ninguem aproximar-se, pu-la na maternidade 2dias e nada então tirei-a de lá. . e parece que ficou outra x normal porque andava sempre a mexer de um lado po outro e nada de parir... podem dizer-mecomo faço pa saber se stá memso grávida?
pedrorbc Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 boas, tenho uma molly balao que esta super inchada pu-la na maternidade mas nada, tenho receio que morra por estar tanto tempo sem mto espaço. podem me dizer alguns sinais de que esteja para breve ?obrigado e boa aquariofilia. Olá Tenho 3 mollys fêmea e um macho Uma delas estava gravida e entretanto deu cerca de 20 alevins. Apanhei a maioria deles e deixei-os na maternidade, mas apercebi-me 3 dias depois que nem todos tinham sido apanhados e os que tinham ficado de fora, se escondiam dos outros peixes e fugiam não se deixando apanhar. Sugestão: Deixa-a fora da maternidade e depois apanha os alevins com uma rede e coloca-os na maternidade. A única diferença que me apercebi entre os dentro e fora da maternidade, é que os que estavam na maternidade se desenvolviam mais depressa (cresceram). Os outros ficaram cerca de uma semana "à solta" e nem mesmo os espadas os apanharam.
Recommended Posts