johnny3001 Publicado Agosto 8, 2004 Publicado Agosto 8, 2004 Por favor, alguém me sabe dizer se isto é algum sinal de gravidez ou alguma doença? Este néon nai sai debaixo desta rocha e cada vez que os outros se aproximam ela afasta-os atacando. Já agora aproveito par perguntar també se será Oodinium pillularis que este Plecostomus tem? Obrigado...
Mónica Nunes Publicado: Agosto 8, 2004 Publicado: Agosto 8, 2004 Boas. Eu penso que o teu neon não está doente, deve ser uma femea e está com ovos, mas é sempre bom acompanhares o neon para ver se deixa de comer, pois isso também poderá ser hidropisia. O pleco, essas manchas não sao doença, os meus plecos também têm isso, alguns maiores das lojas também têm e ja vi outros membros do forum a se queixarem do mesmo. All the pretty things are going to hell!!!
johnny3001 Publicado: Agosto 9, 2004 Autor Publicado: Agosto 9, 2004 Muito obrigado já estava a ficar um bocado preocupado. OK! Vou estar atento a este neon para ver se se alimenta como os outros e em relação ao pleco agradeço imenso porque estava a pensar em medicá-lo mas queria ter a certeza 1º.
Recommended Posts