varg28 Publicado Outubro 27, 2008 Publicado Outubro 27, 2008 boas, tenho um filtro eheim 2213 que deixou de ter o caudal habitual ja o limpei todo e continua na mesma. alguem me pode dar dicas sobre o que pode estar a causar isso. obrigado Citar Cumps Duarte Vasconcelos
kardo Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 boas, tenho um filtro eheim 2213 que deixou de ter o caudal habitual ja o limpei todo e continua na mesma.alguem me pode dar dicas sobre o que pode estar a causar isso. obrigado limpastes tb a cabeça do filtro? a parte por onde sai a agua? Citar Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
João Faria Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 E os tubos...? Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
varg28 Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 limpei os tubos e tb a cabeça mas continua na mesma. Citar Cumps Duarte Vasconcelos
João Faria Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 As pás brancas da turbina estão fixas e relação à parte metálica? Pode ser que dê 1/4 de volta até prender, mas se estiver completamente solto, já deu o que tinha a dar. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
varg28 Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 as pas estao fixas dao o tal 1/4 de volta mas depois prendem. estive a ler agora que jacto que sai da flauta devia de ter uns 15 cm o da minha nem a 5 chega. Citar Cumps Duarte Vasconcelos
devil1 Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Será que não tens massas filtrantes em demasia no filtro ou lã de vidro, também têm influencia no caudal, poderá ser ar??? Cumps Citar
MiguelSCosta Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 (editado) Será que não tens massas filtrantes em demasia no filtro ou lã de vidro, também têm influencia no caudal, poderá ser ar??? Cumps Tira o cesto e põe o filto a funcionar vazio por uns instantes e logo vês se o problema é de excesso de material filtrante. Ele está a fazer muito barulho ou está silencioso? Abraço e boa sorte com isso. Editado Outubro 27, 2008 por MiguelSCosta Citar Cumprimentos, Miguel Costa
fjabrantes Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 limpa com um escovilhao proprio para isso todos os sitios por onde passe a agua, tubos, interior das torneiras duplas se tiveres,o tubo de chupar, o tubo da flauta, na cabeça lipar bem isso, e o buraco de passagem da cabeça pro tubo. Citar
alcaide Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 podem ser as escovas do motor gastas que largaram detritos e esses detritos impedem o rotor de funcionar. Citar ALCAIDE
Recommended Posts