varg28 Publicado Outubro 27, 2008 Share Publicado Outubro 27, 2008 boas, tenho um filtro eheim 2213 que deixou de ter o caudal habitual ja o limpei todo e continua na mesma. alguem me pode dar dicas sobre o que pode estar a causar isso. obrigado Citar Cumps Duarte Vasconcelos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kardo Publicado: Outubro 27, 2008 Share Publicado: Outubro 27, 2008 boas, tenho um filtro eheim 2213 que deixou de ter o caudal habitual ja o limpei todo e continua na mesma.alguem me pode dar dicas sobre o que pode estar a causar isso. obrigado limpastes tb a cabeça do filtro? a parte por onde sai a agua? Citar Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Outubro 27, 2008 Share Publicado: Outubro 27, 2008 E os tubos...? Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
varg28 Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2008 limpei os tubos e tb a cabeça mas continua na mesma. Citar Cumps Duarte Vasconcelos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Outubro 27, 2008 Share Publicado: Outubro 27, 2008 As pás brancas da turbina estão fixas e relação à parte metálica? Pode ser que dê 1/4 de volta até prender, mas se estiver completamente solto, já deu o que tinha a dar. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
varg28 Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2008 as pas estao fixas dao o tal 1/4 de volta mas depois prendem. estive a ler agora que jacto que sai da flauta devia de ter uns 15 cm o da minha nem a 5 chega. Citar Cumps Duarte Vasconcelos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
devil1 Publicado: Outubro 27, 2008 Share Publicado: Outubro 27, 2008 Será que não tens massas filtrantes em demasia no filtro ou lã de vidro, também têm influencia no caudal, poderá ser ar??? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelSCosta Publicado: Outubro 27, 2008 Share Publicado: Outubro 27, 2008 (editado) Será que não tens massas filtrantes em demasia no filtro ou lã de vidro, também têm influencia no caudal, poderá ser ar??? Cumps Tira o cesto e põe o filto a funcionar vazio por uns instantes e logo vês se o problema é de excesso de material filtrante. Ele está a fazer muito barulho ou está silencioso? Abraço e boa sorte com isso. Editado Outubro 27, 2008 por MiguelSCosta Citar Cumprimentos, Miguel Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjabrantes Publicado: Outubro 29, 2008 Share Publicado: Outubro 29, 2008 limpa com um escovilhao proprio para isso todos os sitios por onde passe a agua, tubos, interior das torneiras duplas se tiveres,o tubo de chupar, o tubo da flauta, na cabeça lipar bem isso, e o buraco de passagem da cabeça pro tubo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Outubro 29, 2008 Share Publicado: Outubro 29, 2008 podem ser as escovas do motor gastas que largaram detritos e esses detritos impedem o rotor de funcionar. Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts