Marquex Publicado Outubro 27, 2008 Publicado Outubro 27, 2008 (editado) Ola! Tenho um aquario pequeno como podem ver, mas como sou iniciante, acho que nao ha problema, peço ke me ajudem quanto ao material ke devo comprar, quanto aos peixeis vou iniciar-me nos guppys. ja tnh um termoestato, e a areia.... ajudem-me quanto ao restante material. OBRIGADO Editado Outubro 27, 2008 por Marquex Citar
Ricardo Carvalho Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 (editado) Ola!Tenho um aquario pequeno como podem ver, mas como sou iniciante, acho que nao ha problema, peço ke me ajudem quanto ao material ke devo comprar, quanto aos peixeis vou iniciar-me nos guppys. ja tnh um termoestato, e a areia.... ajudem-me quanto ao restante material. OBRIGADO Precissas obrigatóriamente de um filtro, iluminação e substrato fertil no caso de teres plantas (aconcelhavel num aqua de guppies) Testes diversos. Não tenhas pressa, a pressa é inimiga da perfeição e do sucesso Editado Outubro 27, 2008 por Ricardo Carvalho Citar
João Faria Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Boas, Bactérias que se vendem em frascos para iniciar o ciclo do azoto, paciência, anti-cloro, paciência e talvez outros peixes: os guppys reproduzem-se demasiado para 20 litritos... Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts