Stunner Publicado Outubro 27, 2008 Publicado Outubro 27, 2008 Pessoal, desculpem a maçada, 2 tópicos em 1 hora é dose! É assim eu comprei um areão preto na loja, deduzindo que estivesse já pronto a colocar. Estive agora a ler no forum e normalmente ferve-se troncos e areões comprados. Eu pensava que apenas se fervia aqueles que nós faziamos "manualmente", se nós pagamos os bocados de madeira era para vir já pronto! Realmentee quando coloquei o areão deitou pó! O que faço agora? É que já coloquei o fertilizante para as plantas!! Já está tudo misturado Citar
André Limede Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 boas, acho que agora é mesmo só muitas Tpa's... Cump Citar
Stunner Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 acho que agora é mesmo só muitas Tpa's... Cump Essas tpa´s é que nunca percebi muito bem, tpa´s com água normal ou também já com os nitratos e amonios e tal a 0? Temos que ter entao sempre água de reserva certo? Citar
Claudius Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Essas tpa´s é que nunca percebi muito bem, tpa´s com água normal ou também já com os nitratos e amonios e tal a 0? Temos que ter entao sempre água de reserva certo? Olá, tem calma que a água começa a clarear à medida que vai sendo filtrada, além da sujidade ir acentando. A água para fazeres as tpa pode ser e é o mais usual a água da torneira desde que não tenha parametros muito inadequados para o teu aquario. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Ricardo Carvalho Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Isso vai assentar e com a filtragem e tpa´s vai ao sitio Para as tpa´s convem usar água com os memso parametros (ph, dureza, etc...) da agua do aquario e tratada previamente com anti-cloro ou deixando-a de repouso durante 24h. Citar
Stunner Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 Para as tpa´s convem usar água com os memso parametros (ph, dureza, etc...) da agua do aquario e tratada previamente com anti-cloro ou deixando-a de repouso durante 24h. Eu mandei fazer uma analise ao poço que eu tenho e p pH ronda os 6,2 o que é optimo pois os peixes que vou ter rondaram esses valores. Quanto ao cloro, se não é água da companhia, não tem cloro, logo posso por a água directamente para o aquario, nesses tpa´s certo? Citar
Antonio Violante Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 ola em relaçao as tpas acho que sim podes meter diretamente do poço em relaçao ao po a cada tpa aspira o fundo que ajuda a tirar a poeira que esta no fundo esse areao preto se for igual ao que eu tenho da muito trabalho a limpar fica bem e bom trabalho Citar TOYOTA
Ricardo Carvalho Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Eu mandei fazer uma analise ao poço que eu tenho e p pH ronda os 6,2 o que é optimo pois os peixes que vou ter rondaram esses valores. Quanto ao cloro, se não é água da companhia, não tem cloro, logo posso por a água directamente para o aquario, nesses tpa´s certo? Certo. Citar
Recommended Posts