dudujose Publicado Agosto 8, 2004 Publicado Agosto 8, 2004 Boas pessoal, gostava que me dessem umas dicas de como retirar(limpar) as algas que ficam entre o areão (areia da praia) e o vidro do aquário. Um abraço. Citar Todas as grandes caminhadas começam por um pequeno passo. Prov. Chinês
ZANITO Publicado: Agosto 8, 2004 Publicado: Agosto 8, 2004 boa pergunta....também estou com o mesmo problema, já que os Ls não xegam la, unica maneira devera ser mesmo afastar a areia e ir limpando aos poucos, porque não estou ver outro panorama possivel... Citar
Frenchy Publicado: Agosto 9, 2004 Publicado: Agosto 9, 2004 Para os vidros, ha uma coisa propria que se compram nas lojas! Ou um raspador ou uma cena constituida por duas pecas com um iman! Poe-se uma do lado de dentro, outra do lado de fora, aquilo "cola-se" e é so andar a passear com aquilo pelas paredes do aqua. Quanto ao areao, nao sei o que fazer! Mas se não te der muito trabalho, aspira o com o aspirador, lava o e volta a po-lo la dentro! Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
ZANITO Publicado: Agosto 9, 2004 Publicado: Agosto 9, 2004 Frenchy axo que não percebeste bem a pergunta.... O problema dele sao as algas que ficam entre a areia e o vidro, e não as que estão nos vidros. As algas que estão nos vidros toda a gente a spoe limpar, innclusive os peixes. As q se encontram "esparrachadas"entre a areia e o vidro sõa quase impossiveis de remover, era a essas q nos referimos neste tópico... Citar
Frenchy Publicado: Agosto 9, 2004 Publicado: Agosto 9, 2004 Ja percebi..mas mesmo assim podes usar as pecas que disse... Com aquela cena dos iman's, e como é areia, comprimes ate ao fundo, o mais possivel. Pode mover e comprimir um bocado a areia mas pelo menos limpa. E com o raspador é a mesma coisa.. Zanito assim dá? Portem se Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
ZANITO Publicado: Agosto 9, 2004 Publicado: Agosto 9, 2004 a unica solução será mesmo afastar a areia, se comprimirmos com o iman a areia e areao se houver, ha spre a possibilidade de as pedras/areia se agarrarem a oiman e riscarem o vidro. Citar
dudujose Publicado: Agosto 11, 2004 Autor Publicado: Agosto 11, 2004 Boas, Frenchy, comprimir é complicado porque a altura do areão ainda é alguma; Zanito também acho que a melhor solução (para remediar) é ir afastando a areia. Um abraço. Citar Todas as grandes caminhadas começam por um pequeno passo. Prov. Chinês
Recommended Posts