ajuda

29André

Recommended Posts

olá a todos, vou fazer um plantado de 54 litros e gostava que dessem uma ajuda/opinião:

estou a pensar por valisnérias do lado esquerdo, do lado direito cabombas carolinianas, isto no fundo.

á frente duas sagitárias, e fazer um tapete com Eleocharis parvula. também gostava de ter um feto de java e blyxa japonica, mas não sei onde os colocar.

as duvidas são onde por o feto e a blyxa, e que planta usar para ocupar o meio do aqua, na parte de tráz, sendo que gostava de ver a planta a "sair" para a frente, não sei se me fiz entender

opinem, comentem e critiquem á vontade, pois essa é uma boa maneira de eu aprender e compreender este fascinante mundo! :lol:

Editado por 29André
logofino320x76.jpg

Partilhar nas redes sociais

:) Boas e já agora bem vindo.....acho que primeiro, deverias de pensar que especies ao certo de plantas queres, no aqua que dizes de 54 litros!!!! É muito pequeno para tanta planta, ainda por cima conta que as valisnerias quando começam a crescer e a propagarem-se ninguem as agarra (falo por experiencia).

2 coisas:

1º um aqua maior não se perdia nada.....

2º começa só com 1 ou 2 especies de plantas não com tantas como ai dizes ::D: .....e já agora boa sorte para o projecto

Abraços

Nuno Gomes

Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!