29André Publicado Outubro 27, 2008 Share Publicado Outubro 27, 2008 (editado) olá a todos, vou fazer um plantado de 54 litros e gostava que dessem uma ajuda/opinião: estou a pensar por valisnérias do lado esquerdo, do lado direito cabombas carolinianas, isto no fundo. á frente duas sagitárias, e fazer um tapete com Eleocharis parvula. também gostava de ter um feto de java e blyxa japonica, mas não sei onde os colocar. as duvidas são onde por o feto e a blyxa, e que planta usar para ocupar o meio do aqua, na parte de tráz, sendo que gostava de ver a planta a "sair" para a frente, não sei se me fiz entender opinem, comentem e critiquem á vontade, pois essa é uma boa maneira de eu aprender e compreender este fascinante mundo! Editado Outubro 27, 2008 por 29André Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno F. Gomes Publicado: Outubro 27, 2008 Share Publicado: Outubro 27, 2008 Boas e já agora bem vindo.....acho que primeiro, deverias de pensar que especies ao certo de plantas queres, no aqua que dizes de 54 litros!!!! É muito pequeno para tanta planta, ainda por cima conta que as valisnerias quando começam a crescer e a propagarem-se ninguem as agarra (falo por experiencia). 2 coisas: 1º um aqua maior não se perdia nada..... 2º começa só com 1 ou 2 especies de plantas não com tantas como ai dizes .....e já agora boa sorte para o projecto Citar AbraçosNuno Gomes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts