apolo21 Publicado Outubro 27, 2008 Publicado Outubro 27, 2008 Boas, Tenho um aquário de 240 l, com discus, o ciclo está feito, os parametros estão Ok também, mas tenho um problema. Quando o montei colocei substracto e areão fino que comprei numa loja da minha zona, agora está a nascer uma espécie de "fungo" só numa zona do aquario, tinha lá uma pedra que estava noutro aquario que tenho estabelecido ainda há mais tempo, e os tais fungos começaram a nascer á volta da pedra. Mudei a pedra de sitio mas lá continuam a nascer sempre naquele sitio, farto-me de aspirar e eles nascem outra vez. serão mesmo fungos ou qualquer coisa no substracto e porque é que localizado ? Se me puderem ajudar agradeço. Cumps Citar Vitor Ramos
apolo21 Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 Já vi que nunca aconteceu a ninguém Citar Vitor Ramos
Claudius Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Já vi que nunca aconteceu a ninguém Olá, assim sem ver ao menos uma foto é difícil de opinar algo. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Recommended Posts