Apanhados


Ricardo A. Silva

Recommended Posts

Eu fiz de Ph, Kh,Gh,NO2,NO3,NH4/NH3.

Niveis optimos não coloquei, no entanto, vi com um pequeno espelho, que existiam pouco mais de metade fungados, isto porque não mexi na água desde a desova, e particulas que andavam no ar estragaram o momento.

 

Boas

 

Pensei que havia alguém teste que media os fungos na agua... :lol: Ph, Kh,Gh,NO2,NO3,NH4/NH3. nada tem a ver com o azul de metileno. O azul serve para matar os fungos e bactérias simples da agua.Sendo assim não há teste para medir isso.... ;)

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certo, mas eu pensei que não havia necessidade de colocar azul de metileno estando a água em condições.

 

O azul de metileno não "mata" particulas de restos de comida que pairam na água.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certo, mas eu pensei que não havia necessidade de colocar azul de metileno estando a água em condições.

 

O azul de metileno não "mata" particulas de restos de comida que pairam na água.

 

Boas

 

Então mas o azul de metileno nada tem a ver com agua em condições mediante os testes que existem.Já expliquei em cima. Quanto às partículas de restos de comida tem razão, não mata porque as partículas de comida não estão vivas mas neutraliza grande parte do fungos que estas podem criar... Espero ter ajudado...Ah e mais uma vez boa sorte com as "colagens" como disse no primeiro post...

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

Gosto muito do teu casal, muito sucesso.

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :wink:

 

 

Vamos ver, ainda estão em ambientação á nova casa, 5 dias já tinham uma postura, esta, que não correu bem de todo.

Amanha são capazes de fazer nova postura, já andam de volta das limpezas, já tenho rede preparada, a concentração azul de metileno 2% feita...vamos ver :(

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais